Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Error 51330

    meims
    meims
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Error 51330 Empty Error 51330

    Mensagem por meims Qua 20 Ago 2014, 16:37

    Oi galere,

    Sou nova no fórum, busquei dúvidas que envolviam o código do erro e não consegui resolver. Acredito que vocês sejam mais avançados que eu no quesito tecnologia :p
    É o seguinte, utilizo meu Wii U normalmente, conecto a internet, uso o Miiverse e tudo mais. Ocorre que quando vou para a tela do Wii e tento me conectar a internet por la, não tenho êxito, recebo o aviso de Error 51330.
    Dessa maneira, liguei meu outro console para verificar (o Wii) e tentei conecta-lo, o que não aconteceu pelo mesmo motivo: Error 51330. Então tentei o Wii do meu primo e também e não meu pelo mesmo erro. Esses 2 Wii's sempre conectaram em outras redes fora da minha casa sem problemas. 
    Moral da história: Apenas consigo conectar o Wii U a internet, os outros consoles não, nem mesmo no menu do Wii pelo Wii u e sempre pelo mesmo motivo.
    Já busquei formas de conexão em outros sites e nada funcionou.
    - A senha é a mesma, não digitei nada errado, caso contrario nem o Wii U conectaria.
    - O modo de frequência do meu roteador já está em "mixed".
    - o roteador está configurado para o canal 11, assim como o modo de segurança (?) WPA2-PSK (AES).

    Bom, é tudo o que tentei ._. 
    Enfim, estou botando fogo em tudo, hahaha, por favor, alguém sabe o que devo fazer?

    Agradeço, desde já, a atenção de quem teve paciência pra ler tudo!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:49