Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
King
KSPS
6 participantes

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por KSPS Qua 20 Ago 2014, 14:36

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Jpg
    sdds PSVita
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 14:56

    Realmente tem grandes lançamentos até o final do ano, porém em relação a exclusivos ficou os melhores lançamentos pra 2015 e o vitinha morreu em lançamentos esse ano.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:06

    depois eu sou fanboy da nintendo por não gostar da Sony, ela abandona logo o segundo console que eu mais interessei nessa geração e fica assim...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por King Qua 20 Ago 2014, 15:13

    valcilio escreveu:depois eu sou fanboy da nintendo por não gostar da Sony, ela abandona logo o segundo console que eu mais interessei nessa geração e fica assim...

    >Abandona
    >OK

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Sonic Salies Qua 20 Ago 2014, 15:19

    valcilio escreveu:depois eu sou fanboy da nintendo por não gostar da Sony, ela abandona logo o segundo console que eu mais interessei nessa geração e fica assim...
    Cara, você teve uns 7 anos pra aproveitar o console da Sony e agora está reclamando? Só porque ela lançou um console mais potente e atualizado e está lançando mais títulos pra ele?  Por favor...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:24

    Sonic Salies escreveu:
    valcilio escreveu:depois eu sou fanboy da nintendo por não gostar da Sony, ela abandona logo o segundo console que eu mais interessei nessa geração e fica assim...
    Cara, você teve uns 7 anos pra aproveitar o console da Sony e agora está reclamando? Só porque ela lançou um console mais potente e atualizado e está lançando mais títulos pra ele?  Por favor...

    wat? eu estou falando do ps vita, do que tu ta falando?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 15:30

    GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3 GTA V FAR CRY 4 AC UNITY VELOCITY 2X LPB3
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Sonic Salies Qua 20 Ago 2014, 15:31

    valcilio escreveu:
    Sonic Salies escreveu:
    valcilio escreveu:depois eu sou fanboy da nintendo por não gostar da Sony, ela abandona logo o segundo console que eu mais interessei nessa geração e fica assim...
    Cara, você teve uns 7 anos pra aproveitar o console da Sony e agora está reclamando? Só porque ela lançou um console mais potente e atualizado e está lançando mais títulos pra ele?  Por favor...

    wat? eu estou falando do ps vita, do que tu ta falando?
    PS Vita? Ah, então eu acho que a Sony foi inteligente mesmo.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Alteisen Qua 20 Ago 2014, 20:03

    Destiny, GTAV, Project Cars.

    O fim de ano já está definido aqui.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por JonathanAlis Qua 20 Ago 2014, 21:56

    É, PS4 só ano que vem mesmo.
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por supertupi Sex 22 Ago 2014, 13:36

    Ps4 no fim desse ano tem muita coisa boa.

    Conteúdo patrocinado


    Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano Empty Re: Sony anuncia calendário de lançamentos do PS4 até o fim do ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:27