Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ulukai
Nan Gamer
Rafos
Robert Prado
8 participantes

    Onimusha está voltando!

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Onimusha está voltando! Empty Onimusha está voltando!

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 13:13

    Onimusha está voltando! 140820050551672357

    Parece que a CAPCOM se empolgou de vez com essa historia de remake, depois de anunciado Resident Evil Remake, agora foi a vez de anunciar nessa manhã de quarta-feira pelo seu twitter oficial uma imagem que sugere um remake de Onimusha, o problema é que a postagem foi removida, ficou por 15 minutos no ar (muito tempo). Não se sabe se será o primeiro jogo ou todos da serie, só se sabe que Onimusha está voltando.
    Fonte

    Caras, não consigo descrever o quão feliz fiquei com essa notícia. Se for um Remake do 3 então... Puts!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 13:15

    Tomara que não venha a ser exclusivo (claro que vai ser Sad ) porque eu queria jogar no One, porém muito massa essa volta, mesmo que com remake, do Onimusha, seria interessante um com todos os jogos juntos em HD.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 13:17

    ViTh escreveu:Tomara que não venha a ser exclusivo (claro que vai ser Sad ) porque eu queria jogar no One, porém muito massa essa volta, mesmo que com remake, do Onimusha, seria interessante um com todos os jogos juntos em HD.
    Era exclusivo do Playstation 2, mas como estamos falando de Capcom... No máximo exclusivo temporário. Eu no seu lugar nem me preocuparia. Smile

    EDIT: Agora me lembrei. Ono está trabalhando em um exclusivo de PS4, não anunciado (fonte. Certeza que veremos na TGS!

    Sony bombando de anúncios. Dividiram milimetricamente entre E3, Gamescom e TGS.


    Última edição por Robert Prado em Qui 21 Ago 2014, 17:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acréscimo de informação)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Convidado Qua 20 Ago 2014, 13:21

    Robert Prado escreveu:
    ViTh escreveu:Tomara que não venha a ser exclusivo (claro que vai ser Sad ) porque eu queria jogar no One, porém muito massa essa volta, mesmo que com remake, do Onimusha, seria interessante um com todos os jogos juntos em HD.
    Era exclusivo do Playstation 2, mas como estamos falando de Capcom... No máximo exclusivo temporário. Eu no seu lugar nem me preocuparia. Smile

    Então a Capcom pode "Capcatizar" o jogo, mas eu não vejo vindo pro One na verdade no máximo pode ser lançado pra PC que já seria bom, pois daria pra eu jogar também.

    O negocio é esperar mesmo, porém Onimusha voltando é épico de mais um dos melhores jogos da geração PS2.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Rafos Qua 20 Ago 2014, 13:23

    m***, se for exclusivo terei que comprar um ps4 c': Sei nem se fico feliz ou triste com uma noticia dessas asfhiasas
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Nan Gamer Qua 20 Ago 2014, 13:31

    Putz.. Onimusha é jogasso.. Tbm queria mto um remake do 3.. Compraria no day one.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Robert Prado Qua 20 Ago 2014, 13:35

    Nan Gamer escreveu:Putz.. Onimusha é jogasso.. Tbm queria mto um remake do 3.. Compraria no day one.
    Day one aqui tb. E o bom é que é Remake. Nada de HD Remaster.

    Espero que seja o 3, melhor de todos. E se for o remake dos 3 jogos em um disco, vou na lua e volto.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Nan Gamer Qua 20 Ago 2014, 13:44

    Day one aqui tb. E o bom é que é Remake. Nada de HD Remaster.

    Espero que seja o 3, melhor de todos. E se for o remake dos 3 jogos em um disco, vou na lua e volto.


    Cara nem me fala. Onimusha e um dos jogos que mais joguei na vida. E como vc disse, um remake é diferente de um remastered HD. Tomara que seja o 3 mesmo, é o que eu mais gosto, e é o que eu mais joguei. Mal posso esperar  bounce 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Ulukai Qua 20 Ago 2014, 13:45

    Capcom parece o SBT, só vive de reprise  :v  :v  :v
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Leonardorag1 Qua 20 Ago 2014, 17:55

    Joguei todos onimusha até super smash onimusha (Que é ótimo jogo eu recomendo muito eu joguei versão japonesa, então não sei sé fizeram algo na versão americana que poderia ser boa ou ruim). 

    Esse deve  concerteza vem pro pc xbox e wii u já que é uma serie que fico só no ps2(ou estou enganado). Caso não lance pro wii u bem... só vô ficar desapontado.=/

    Talvez ela esteja trazendo essas série pra ver sé publico realmente está interessado nesses jogos. Para que ela possa trazer novo jogos dessas série. Ou ta querendo mesmo ganhar dinheiro rápido.


    Só quem jogo onimusha dois lembra dessa parte engraçada do jogo. Jubei i love you - What a Face
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Alteisen Qua 20 Ago 2014, 18:52

    A série Onimusha será bem vinda, e faço votos por um novo jogo.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Leonardorag1 Qua 20 Ago 2014, 22:41

    Nan Gamer escreveu:
    Day one aqui tb. E o bom é que é Remake. Nada de HD Remaster.

    Espero que seja o 3, melhor de todos. E se for o remake dos 3 jogos em um disco, vou na lua e volto.


    Cara nem me fala. Onimusha e um dos jogos que mais joguei na vida. E como vc disse, um remake é diferente de um remastered HD. Tomara que seja o 3 mesmo, é o que eu mais gosto, e é o que eu mais joguei. Mal posso esperar  bounce
     


    Onimusha 2 e 4 são os que tem maior conteúdo. Sé for mesmo remastered então eu acho que será onimusha 1 capa deu essa impressão. Foi osso decifrar aqueles códigos das caixinhas que fica ao longo do jogo. XD 

    Pra min todos os onimusha são ótimos nenhum tem defeito ao meu ver.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Sum41 Qui 21 Ago 2014, 08:07

    Putz, que saudade... aguardando mais notícias!
    supertupi
    supertupi
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 279

    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por supertupi Qui 21 Ago 2014, 17:56

    Se é remakes deve vir pro xbox one tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Onimusha está voltando! Empty Re: Onimusha está voltando!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:45