Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Yagosbl
Ismatash
@bolacha1337
Julio Cesar Madeira
Revemzin
Sora_DR
Frozr
Alessandra Pinheiro
Sanksuel
Aerokaiser
Ulukai
pOkiz
Cortex
Mordoskul
VirtualBoy
TheIIISon
JonathanAlis
Hidrox
ari789
resh
Alteisen
Lucasmon
Lauro
Alejandro_
Robert Prado
El Buga
Omnimon
Kantus88
Angel Kenede
Nan Gamer
Guinomonster
crfleo
Kenny²
Ryuuma
AlienZ
39 participantes

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Ismatash Qua 20 Ago 2014, 21:31

    Que humilhaçaum.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Ago 2014, 22:09

    mais respeito, na minha visão implica o fato de lançarem jogos porcos, feitos pela metade: Sniper Elite 2 por exemplo. E falta de atualizações para melhorar o gameplay e DLCs: CODs da vida por exemplo.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Bferrari350 Qui 21 Ago 2014, 21:00

    ***, nós vivemos em um mundo capitalista. O objetivo dessas caralhadas de empresas é ganhar $$$, e não saciar a vontade de todos. Se o video-game não vende, eles não vão arriscar perder dinheiro ao investir nele.

    Simples assim.

    E não, eu não estou defendendo esse pensamento (muito pelo contrário) e não acho que nós devemos simplesmente aceitar isso, mas é o que acontece e o que acontecerá.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Qui 21 Ago 2014, 21:19

    AI EU VOU ABRI UMA PETISSAUM PRA VAUVE FASER RÉLF-LÉIFE 3

    Ah, pelo amor de Deus né gente? Petição agora virou modinha?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Convidado Qui 21 Ago 2014, 21:27

    Bferrari350 escreveu:***, nós vivemos em um mundo capitalista. O objetivo dessas caralhadas de empresas é ganhar $$$, e não saciar a vontade de todos. Se o video-game não vende, eles não vão arriscar perder dinheiro ao investir nele.

    Simples assim.

    E não, eu não estou defendendo esse pensamento (muito pelo contrário) e não acho que nós devemos simplesmente aceitar isso, mas é o que acontece e o que acontecerá.

    você concerteza esta defendendo!

    Sonic Salies escreveu:AI EU VOU ABRI UMA PETISSAUM PRA VAUVE FASER RÉLF-LÉIFE 3

    Ah, pelo amor de Deus né gente? Petição agora virou modinha?

    já é modinha a muito muito tempo...
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Lauro Qui 21 Ago 2014, 21:36

    valcilio escreveu:
    Bferrari350 escreveu:***, nós vivemos em um mundo capitalista. O objetivo dessas caralhadas de empresas é ganhar $$$, e não saciar a vontade de todos. Se o video-game não vende, eles não vão arriscar perder dinheiro ao investir nele.

    Simples assim.

    E não, eu não estou defendendo esse pensamento (muito pelo contrário) e não acho que nós devemos simplesmente aceitar isso, mas é o que acontece e o que acontecerá.

    você concerteza esta defendendo!

    Bferrari350 escreveu:O objetivo dessas caralhadas de empresas é ganhar $$$, e não saciar a vontade de todos.

    valcilio escreveu:você concerteza esta defendendo!

    Obvious Troll ou Obvious Troll?
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Sonic Salies Qui 21 Ago 2014, 22:12

    valcilio escreveu:
    Bferrari350 escreveu:***, nós vivemos em um mundo capitalista. O objetivo dessas caralhadas de empresas é ganhar $$$, e não saciar a vontade de todos. Se o video-game não vende, eles não vão arriscar perder dinheiro ao investir nele.

    Simples assim.

    E não, eu não estou defendendo esse pensamento (muito pelo contrário) e não acho que nós devemos simplesmente aceitar isso, mas é o que acontece e o que acontecerá.

    você concerteza esta defendendo!
    Não cara, ele só está dizendo a realidade. O Wii U não vende bem, seja por hardware, por contratos, pelo fato da programação para o console ser muito cara/difícil ou por qualquer outro motivo. Acho que devemos aceitar a realidade, e deixar de tentar inventar motivos para isso.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 21 Ago 2014, 22:32

    Sonic Salies escreveu:AI EU VOU ABRI UMA PETISSAUM PRA VAUVE FASER RÉLF-LÉIFE 3

    Ah, pelo amor de Deus né gente? Petição agora virou modinha?

    EU ASSINO

    Laughing

    Nyway... Chega de petição, povo. O Wii U não dá lucro pra thirds, as thirds não fazem jogo pra Wii U. É baixa a porcentagem de pessoas que compram thirds no console, apesar de existir =/ Eu mesmo, agora com a Steam, acho muito difícil comprar thirds quando tiver um Wii U Razz
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Medieval123 Sex 22 Ago 2014, 11:30

    Compro um Nintendo pra jogar Nintendo pois as thirds sei que só faram jogos mal feitos.
    Se vendem pouco nas plataformas Nintendo é justo por esse tipo de pensamento que elas mesmo criaram nos consumidores.
    Exemplo W
    atch Dogs, Super bugado o jogo, por si só quando sair a versão do Wii U ja vendera pouco.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Alejandro_ Sex 22 Ago 2014, 11:40

    No dia que lançarem um Port decente e com uso do Gamepad como foi com Batman Arkhan City:Armored Editon eu compro Razz [Sério,Compro Mesmo]

    Conteúdo patrocinado


    Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U - Página 5 Empty Re: Petição Pede Para que Empresas Third Party Mostrem Mais Respeito com os Usuários do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:05