Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Korma Silser
Warfox
Ghutto®
Tensai
Mozart
Thiago Tadeu
MadMax77
ZPH
Ranza Kaus
Umcara
DanielMoises
15 participantes

    [Análise] Metroid: Other M

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por MadMax77 Sex 26 Nov 2010, 14:57

    Umcara escreveu:
    No mais, não dúvido que a Nintendo faça um outro Other M, considerando que ninguém sabe o pq deke ter fracassado (Mentira!). Para mim a Nintendo irá insistir no erro, principalmente, porque os game designer de lá fazem os jogos que querem, e não o que o público quer.

    Não é tudo, tipo tem que ter muita ciência das mudanças propostas e outra não se pode mudar a essência do game, veja por exemplo, Zelda wind waker, mudou totalmente os gráficos, mas a jogabilidade e e essência de Zelda, estavam intactas, em Other M, aconteceram 2 falhas que não poderia ter acontecido, mudaram a jogabilidade, tudo bem, ela poderia ser perfeita, mas mesmo se não fosse perfeita como é o que acontece, teríamos a essência do game intacta, mas espera!!! Nem isso eles mantiveram, então fica difícil para o jogador ávido e fã de séries como Metroid ficar contente. A Nintendo errou em deixar ao bel prazer de sakamoto e seus devaneios à respeito de Samus o desenvolvimento do game sem essa percepção. Volto a repetir, o game não é ruim, não é lixo, como alguns dizem aí, respeito a opinião de quem acha, mas pra mim não é, mas também não é nem metroid, e sim um erro de percurso!!! Laughing
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por Thiago Tadeu Sex 26 Nov 2010, 15:34

    Com certeza.

    Isso também ocorreu porquê a nova geração (ou seja, ninguém) lembra de Metroid 2D. Aí quiseram fazer um mix GOD of War, Dantes INferno (como minigames durante a luta, exploração tosca, etc.) Agora vão usar esse OM como trampolim pra fazer cada vez mais um jogo parecido com esses games aí.
    E aquela propaganda francesa (onde a menina vê o jogo com Samus e fica com vontade de jogar) já diz tudo.

    Vocês já viram o filme Riquinho?Então. Temos que mandar fazer um Metroid especialmente a nós porquê temos entre 20 e 30 anos de idade. É por isso que a Nintendo fica perguntando idade e se o público é gamer ou casual qdo você qualifica o jogo pelo canal Nintendo do Wii. Como toda empresa o objetivo é lucro e pra tanto eis o foco num nicho de mercado. Natural.

    Outra coisa é esse Mario Galaxy 2. Muuito sem noção e infantil. É que realmente inovou, mas PRA MIM é chato pra jogar!
    Desculpem, mas acho que isso não atrapalha em nada o objetivo do fórum que é o fomento. Criança que gosta de Wii entrará sempre aqui e comprará Nintendo. Eu acho que a Nintendo tá mudaaaando........E eu tô desenvolvendo aversão a ela, pouco a pouco; afinal sou livre pra isso e pra expressar minha opinião neste fórum desde que de maneira ética e de seguindo as regras do mesmo. Não entendo a estratégia dela. Vejam o site *** Clube. Totalmente infantil. Coisas lúdicas são boas pra variar (v. Mario Kart) mas estão exagerando, penso.

    Se a criançada não sabe mecher em computador ou entrar em fórum paciência. Que se organizem elas ou os marketeiros (não há nada de errado nisso). Entra aqui quem quer. E se o jogo não prestar eu falarei mal. Pra isso existe fórum.
    Ps: essa mensagem não foi dirigida ao Metroid Huntress!Sinceramente. Pois ele é educado. Essa mensagem foi dirigida a eventuais mordaçeiros. Espero que não surjam. Obrigado, Metroid Huntress(MMax) pela postura bem educada e coerente!

    Quem não gostou, paciência. Pelo menos PRA MIM, ponto final neste tópico. cheers
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por Umcara Sáb 27 Nov 2010, 03:27

    "........E eu tô desenvolvendo aversão a ela, pouco a pouco..."

    Cara, eu tb. Falando sério, a depender do rumo que a Nintendo der para os próximos anos do Wii, eu paro de comprar os consoles dela.
    lippepes
    lippepes
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por lippepes Dom 12 Dez 2010, 17:51

    eu particularmente ja adoro a nintendo, e os games casuais, mas isso porque eu jogo com muita gente, quem não ta contente com esse conceito que compre um Xbox 360 ou um Play 3 e vai jogar sozinho. Ou um PC pra jogar Online. Aliás hoje em dia com o fator "baixar da internet" existe até emulador que roda com perfeição os jogos de Wii (alguns dizem que até melhor que o próprio Wii). Então se quer um game play solitário jogue no emulador. E se quer diversão em grupo compre um wii, nada mais divertido do que ver marmanjo de 25, 26 anos (base da minha idade) gritando com 4 jogadores:

    PEGA A FLORZINHA IDIOTA, NÃO NÃO A FLORZINHA DE FOGO A DE GELO... kkkkk impagável.

    Wii é casual gente, sabe pq o Wii vende mais?? pq 80% das pessoas que tem Xbox, compra um Wii tbm XD.. é assim que vai ser e vai continuar sendo.

    Abraços
    William_Soares
    William_Soares
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por William_Soares Ter 21 Dez 2010, 01:04

    Todos falam o mesmo sobre a Samus estar chorona. Mas ainda sim mantenho minha vontade de querer jogar esse jogo. Algumas pessoas me disseram ser bem mais aconselhável comprar a Trilogia. É óbvio que a Trilogia é bem mais vantajoso, ainda por cima, é edição limitada. Não conheço a série direito, mas como jogo eu gostei bastante do que vi.
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por Thiago Tadeu Ter 21 Dez 2010, 07:25

    Quem será esse?Algum conhecido?
    Como dito acima, ñ comento mais.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por Luan Quirante Ter 11 Jan 2011, 12:48

    A análise ficou ótima, parabéns.

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] Metroid: Other M - Página 3 Empty Re: [Análise] Metroid: Other M

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:56