Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
majora_lyon
Leonardorag1
Robert Prado
KSPS
8 participantes

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 18 Ago 2014, 13:11

    Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter, disse tratar-se de uma questão de tempo até que a série marque presença nas novas consolas PlayStation 4 e Xbox One.

    Infelizmente para os possuidores de uma Nintendo Wii U, Ono disse que não existem planos para levar a série até à nova consola da Nintendo.

    Ono utilizou a sua conta do Twitter para responder a uma série de perguntas dos fãs. Quando um lhe questionou sobre um Street Fighter na PS4 e Xbox One, ele respondeu com o sorriso dizendo "mais tarde ou mais cedo."

    Sobre a possibilidade do jogo ser lançado na Wii U, ele respondeu que, "Peço desculpa por não termos planos para a Wii U."

    Eurogaymer
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Convidado Seg 18 Ago 2014, 13:21

    Não tem muito sentido dessa vez não lançar pro WiiU, porque Street Fighter vende muito bem no Japão onde a Nintendo domina, é só juntar o útil ao agradável.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Ago 2014, 13:24

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500
    Eu acreditava fortemente que poderia ter, devido o sucesso da versão de Street Fighter para 3DS (que segundo VGchartz, tem 1 milhão e 40 mil unidades vendidas, sem contar com as vendas digitais).
    Capcom deveria lançar. Wii U merece o jogo tanto quanto os outros consoles.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por KSPS Seg 18 Ago 2014, 13:31

    É estranho, pois as versões de SNES do SF saíram para o Wii U.

    Devem ter vendido mal.

    E Robert, eu compraria fácil um desse novo pro 3DS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Ago 2014, 13:36

    KSPS escreveu:É estranho, pois as versões de SNES do SF saíram para o Wii U.

    Devem ter vendido mal.

    E Robert, eu compraria fácil um desse novo pro 3DS.
    Te falo que a versão do 3DS eu joguei muito tb. Tão quanto a versão PS3/PC.
    Pode parecer noobice, mas usar a tela de toque como atalho pra combos deixa o jogo bem divertido e mais fácil pra executar certas sequências. Imaginava algo assim no Wii U.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Leonardorag1 Seg 18 Ago 2014, 17:37

    Cedo ou tarde ela vai anunciar algum jogo de lutar pro wii u.

    Tó sem entende a capcom com esses sf pro virtual console já que podia muito bem ter posto modo online nele. Enquanto isso ela  lança pro ps3 e xbox marverl vs capcom 1 e 2, marvel super hero e sf remix tudo com modo online.


    Última edição por Leonardorag1 em Seg 18 Ago 2014, 18:09, editado 1 vez(es)
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por majora_lyon Seg 18 Ago 2014, 17:43

    Robert Prado escreveu:Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Tumblr_m3q40wii0c1rt400yo1_500
    Eu acreditava fortemente que poderia ter, devido o sucesso da versão de Street Fighter para 3DS (que segundo VGchartz, tem 1 milhão e 40 mil unidades vendidas, sem contar com as vendas digitais).
    Capcom deveria lançar. Wii U merece o jogo tanto quanto os outros consoles.

    Só estas esquecendo que quando se trata de Nintendo eles querem vender tanto quanto Mario, 1,4mi é uma "vergonha" que aposto que se perguntados inda dirão que mal deu pra cobrir o investimento.
    Pra mim sinceramente não faz falta, Street Fighter Alpha 2 é a minha paixão, mas não deixa de ser uma falta pra aqueles que gostam do estilo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por ari789 Seg 18 Ago 2014, 23:41

    É Boicote só pode...

    Até hoje fico P Da vida do Street Fighter 4 não ter sido lançado para o Wii por quê putzs até o 3DS recebeu um port...

    Bem ou é boicote ou é por conta do Hardware mas dúvido...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Angel Kenede Seg 18 Ago 2014, 23:53

    Nada de muito estranho, a remasterização do remake do RE1 não sairá para Wii U também.

    Aparentemente a Capcom entrou no grupo que nota que o público do Wii U na maioria das vezes louva demais um título da Nintendo, quase nem liga pros demais e se afastou um pouco.

    Dai quando a Nintendo lançar algo novo ou fazer o Wii U vender mais, ela volta a fazer pra empresa, como a Capcom sempre é e foi.~ embora isso nem seja exclusivo dela mais

    Enfim, se for outro SFIV para a lista enorme de expansões do mesmo eu nem ligarei e ignorarei assim como fiz com o Ultra, mas caso seja um SFV, ai sim irei ver como uma pena.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Alteisen Ter 19 Ago 2014, 08:20

    Eu começo a desconfiar que portar jogos para o WiiU é bem mais complicado (caro) do que parecia.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 19 Ago 2014, 09:14

    Mas alguém tinha dúvida de que não iria sair?

    É uma pena, pois eu como dono de um Wii U tenho que me contentar em pegar os jogos no PS4 por não ter opção no console da Nintendo. A cada dia que passa a Nintendo está cada vez mais sozinha no mundo dos games, em relação as thirdies. Ela tem que fazer alguma coisa ainda nessa geração, para que na próxima ela não seja boicotada definitivamente.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por KSPS Ter 19 Ago 2014, 09:30

    Robert Prado escreveu:
    KSPS escreveu:É estranho, pois as versões de SNES do SF saíram para o Wii U.

    Devem ter vendido mal.

    E Robert, eu compraria fácil um desse novo pro 3DS.
    Te falo que a versão do 3DS eu joguei muito tb. Tão quanto a versão PS3/PC.
    Pode parecer noobice, mas usar a tela de toque como atalho pra combos deixa o jogo bem divertido e mais fácil pra executar certas sequências. Imaginava algo assim no Wii U.
    Entendo hahaha
    Nossa, foi na demo do PS3 que me interessei pelo game. Com tanta referência boa, vou acabar pegando digital mesmo ^^

    ari789 escreveu:É Boicote só pode...

    Até hoje fico P Da vida do Street Fighter 4 não ter sido lançado para o Wii por quê putzs até o 3DS recebeu um port...

    Bem ou é boicote ou é por conta do Hardware mas dúvido...

    Boicote não acredito, a Capcom é uma grande parceira da Nintendo.
    Olha a exclusividade do Monster Hunter (franquia principal), parcerias antigas com RE Remake, RE Revelations, RE 4, a disponibilidade de Mega Man para o Smash Bros
    E assim vai ^^

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U Empty Re: Street Fighter chegará ao PS4 e Xbox One em questão de tempo, mas não ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:18