Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
alesx7817
King
LiveinRiot
Sonic Salies
AlienZ
Aerokaiser
lpslucasps
Robert Prado
Ismatash
resh
KSPS
15 participantes

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por KSPS Seg 18 Ago 2014, 13:10

    Depois de uma longa ausência nas redes sociais, Phil Fish voltou a estar muito activo e acabou por dizer de forma agressiva que não está a desenvolver FEZ 2.

    "A sério, calem-se com FEZ 2, nunca irá acontecer. Vocês não o merecem," escreveu ele.


    Há que relembrar que Fish usa intencionalmente um avatar do humorista Andy Kaufman, como tal ele poderá muito bem estar a querer dizer de uma forma cómica que o jogo está mesmo em produção. Veremos se algum dia FEZ 2 será lançado.
    Entretanto, vale lembrar que sua última polêmica foi ridicularizando a Nintendo por não desenvolver um 3DS com o Circle Pad Pro embutido.

    Fonte: 220V/Eurogamer
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por resh Seg 18 Ago 2014, 13:17

    FEZ? Nunca ouvi falar, é de comer?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 13:18

    Quem tem que calar a boca é ele, isso se ele quiser merecer nosso dinheiro.

    Que frescura.

    Os fãs de Zelda são os mais chatos e mesmo assim, a cada nova sequência, Aonuma e Miyamoto se superam. Não perdem tempo arranjando intrigas no twitter. E olhe lá, não se acham metade do que esse tal de Phil se acha.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Convidado Seg 18 Ago 2014, 13:23

    Nunca é tarde demais para falar alguma besteira quando se diz de Phil Fish, ele lançou um jogo de sucesso e achou que é um mito dos mitos, prv né.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Ago 2014, 13:26

    Uma pena. FEZ é uma obra de arte, merecia uma continuação.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por lpslucasps Seg 18 Ago 2014, 13:29

    resh escreveu:FEZ? Nunca ouvi falar, é de comer?
    É um jogo maneiro. Mistura plataforma 2D com puzzles tridimensionais - os estágios são basicamente quebra-cabeças gigantes.

    Ismatash escreveu:Quem tem que calar a boca é ele, isso se ele quiser merecer nosso dinheiro.
    Ele não quer. Ele fechou seu estúdio de jogos e agora trabalha com... Sei lá o quê, to be honest. Design, acho. Isso já faz mais de um ano e ainda tem gente que pergunta pra ele sobre Fez 2 no twitter todo santo dia - fora os sem noção que vêm com xingamentos gratuitos, mandando ele tomar em vários lugares e outras ofensas piores.

    Como meu amigo Aero comentou: "Ele é babaca do jeito que eu seria se as pessoas fossem babacas comigo".


    Última edição por lpslucasps em Seg 18 Ago 2014, 13:47, editado 3 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por resh Seg 18 Ago 2014, 13:34

    lpslucasps escreveu:
    resh escreveu:FEZ? Nunca ouvi falar, é de comer?
    É um jogo maneiro. Mistura plataforma 2D com puzzles tridimensionais - os estágios são basicamente quebra-cabeças gigantes.

    resh escreveu:Quem tem que calar a boca é ele, isso se ele quiser merecer nosso dinheiro.
    Ele não quer. Ele fechou seu estúdio de jogos e agora trabalha com... Sei lá o quê, to be honest. Design, acho. Isso já faz mais de um ano e ainda tem gente que pergunta pra ele sobre Fez 2 no twitter todo santo dia - fora os sem noção que vêm com xingamentos gratuitos, mandando ele tomar em vários lugares e outras ofensas piores.
    Ei eu não falei a segunda frase não
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por lpslucasps Seg 18 Ago 2014, 13:35

    resh escreveu:Ei eu não falei a segunda frase não
    Lol, erro meu. Corrigido. Very Happy 
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Aerokaiser Seg 18 Ago 2014, 13:46

    O cara tava quieto na dele, já parou de fazer jogos e não tá querendo dinheiro de ninguém. Aí vêm encher o saco dele, ele responde a altura e no fim das contas ele é o cuzão?

    Na boa, eu simpatizo com o Phil Fish. Ele é babaca do jeito que eu seria se as pessoas fossem babacas comigo do jeito que são com ele.

    Nunca joguei FEZ, btw.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por AlienZ Seg 18 Ago 2014, 13:47

    Obrigado pelo elogio, ainda bem que não merecemos FEZES 2  Very Happy  Very Happy
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 13:49

    lpslucasps escreveu:
    resh escreveu:FEZ? Nunca ouvi falar, é de comer?
    É um jogo maneiro. Mistura plataforma 2D com puzzles tridimensionais - os estágios são basicamente quebra-cabeças gigantes.

    Ismatash escreveu:Quem tem que calar a boca é ele, isso se ele quiser merecer nosso dinheiro.
    Ele não quer. Ele fechou seu estúdio de jogos e agora trabalha com... Sei lá o quê, to be honest. Design, acho. Isso já faz mais de um ano e ainda tem gente que pergunta pra ele sobre Fez 2 no twitter todo santo dia - fora os sem noção que vêm com xingamentos gratuitos, mandando ele tomar em vários lugares e outras ofensas piores.

    Como um amigo meu comentou comigo: "Ele é babaca do jeito que eu seria se as pessoas fossem babacas comigo".

    Ah ta.

    Então foi algo como: "Ain gente, não preciso disso. Dá licença, vocês não merecem meu jogo."

    Só acho que quando se está na internet, principalmente no Twitter, dar chilique por causa dos babacas é algo até aceitável, desde que você não seja um desenvolver, pq né.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por lpslucasps Seg 18 Ago 2014, 13:50

    Ismatash escreveu:Só acho que quando se está na internet, principalmente no Twitter, dar chilique por causa dos babacas é algo até aceitável, desde que você não seja um desenvolver, pq né.
    Aí que tá: ele não é mais desenvolvedor. Ele fechou seu estúdio faz mais de um ano, for God's sake. Putz, dá uma olhada no Twitter dele, ele nem fala mais de jogos, está mais interessado nas revoltas civis em Ferguson.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Ismatash Seg 18 Ago 2014, 13:59

    lpslucasps escreveu:
    Ismatash escreveu:Só acho que quando se está na internet, principalmente no Twitter, dar chilique por causa dos babacas é algo até aceitável, desde que você não seja um desenvolver, pq né.
    Aí que tá: ele não é mais desenvolvedor. Ele fechou seu estúdio faz mais de um ano, for God's sake. Putz, dá uma olhada no Twitter dele, ele nem fala mais de jogos, está mais interessado nas revoltas civis em Ferguson.
    Cara, o chilique ele deu quando ERA desenvolvedor. Não estou falando dos chiliques recentes. Esse cara da chilique desde que ficou famoso.

    Mas okay. Vou parar de criticar o ex-desenvolvedor antes que alguém aqui dê chilique e eu ganhe uma linda MP do moderador de plantão.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Sonic Salies Seg 18 Ago 2014, 14:03

    Engraçado que o Gabe Newell não ficou p*** quando fizeram protesto pedindo Half-Life 3. Pelo contrário, ele que é simplesmente o co-fundador da Valve, foi lá e conversou pacientemente com os caras. Realmente não entendo esse Phil Fish.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Ago 2014, 14:09

    Aerokaiser escreveu:O cara tava quieto na dele, já parou de fazer jogos e não tá querendo dinheiro de ninguém. Aí vêm encher o saco dele, ele responde a altura e no fim das contas ele é o cuzão?

    Na boa, eu simpatizo com o Phil Fish. Ele é babaca do jeito que eu seria se as pessoas fossem babacas comigo do jeito que são com ele.

    Nunca joguei FEZ, btw.
    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Give-that-man-an-oscar

    E realmente, pessoal esquece que ele não é mais desenvolvedor e sim, consumidor como todos nós. Lembro até hoje o nível de xingamento aqui mesmo no fórum, quando ele reclamou do 3DS não ter um circle pad acoplado.

    Conteúdo patrocinado


    Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ Empty Re: Phil FIsh diz que não merecemos uma sequência de FEZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:03