Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes

    [Discussão] Fantasy Life 3DS

    seedbox13
    seedbox13
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por seedbox13 Qua 17 Dez 2014, 21:19

    Morgan1000 escreveu:
    seedbox13 escreveu:
    Morgan1000 escreveu:Fala ai pessoal. To querendo comprar esse jogo. No que digo comprar, to saindo agora para umas compras de natal e to querendo levar esse game pra mim. E tenho algumas duvidas que queria tirar antes:

    O jogo é muito longo?

    Após a campanha do game tem muita coisa a se fazer? ( sider quests e afins)

    Tem interação online? Se sim, como é e quais suas limitações.


    ......bem, é só isso. Vi alguns videos e achei bem legal e to doido pra jogar. Mas se for muito curto e o jogo online não valer a pena vou deixar pra próxima.
    Não posso te responder com total propriedade, mas vi em vários fóruns e analises que para chegar no lvl máximo de uma classe (ou "vida", como diz o jogo) demora cerca de 60hrs.

    Se realmente for isso tudo, achei o jogo bastante grande sim.
    Vi analises dizendo que a missão principal é meio genérica. Pelo que entendi a história mais genérica é para que vc pudesse zerar utilizando qualquer vida, não obrigando o jogador a escolher um vida específica para progredir no jogo.

    Também vi o pessoal falando que cada "vida" tem suas histórias, mas disseram que não é nada tão trabalhado... é mais pra vc sentir que realmente trocou de vida.

    Vi q existem muitas sides sim e q mesmo que zerou vc pode continuar jogando as sides, até pq vc pode zerar a missão principal com apenas uma "vida" e depois querer ver como funciona as outras.

    Quanto ao online parece q só pode jogar com amigos (vc tem q ter a pessoa na sua lista de amigos do 3ds e vice-versa). Dá pra jogar com até 3 jogadores e é um coop msm... vc chama o amigo pra conseguir fazer certa missão e assim vai (só não sei se a missão vai aparecer como concluída para ambos os saves ou só pra quem é o host da partida). Vale ressaltar que existe um dlc q quem possui o dlc não pode jogar com quem não possui, o jogo se torna "incompatível". Segundo explicações é porque o jogo adiciona novos itens e uma nova área onde poderia da problema para o jogo da pessoa que não possui o dlc.

    Espero ter tirado suas dúvidas.

    E a título de curiosidade, certamente vai ser mais difícil (ou quase impossível) achar mídia física desse jogo num futuro bem próximo (atualmente já está quase impossível). Então acho q vc pode comprar o jogo, ver se gostou mesmo e caso não for oq esperava, vc tem a opção de vender. Creio q por essa falta de mídia física, o jogo parece ser bem fácil de vender.
    Muito obrigado cara. Esclareceu td sim. Vou pegar esse game com certeza então. Eu fui ontem na loja de games perto de casa e tinha acabado. Segundo o lojista vai chegar só na terça. Infelizmente como sou muito impulsivo, acabei gastando o dinheiro com outras coisas. Vamos ver se eu aguentou mais um pouco, ou gasto uma graninha a mais e pego semana que vem. Só compro mídia fisica por coleção mesmo. E isso de que ta difícil encontrar ne assusta um pouco. Mas, vamos ver neh. Quem sabe acho mês que vem em outro lugar.
    A empresa que fez a importação do jogo para o Brasil ja falou que não pretende importar outro lote do fantasy life, pois disse q o jogo era de nicho e que a maioria das pessoas que queriam o jogo ja pegaram em mídia física ou no eshop. Além do que a empresa citou que existe sempre possibilidade de comprar pelo eshop.

    Particularmente não gosto muito de comprar jogo digital no 3ds pq se caso aconteça algo (o 3ds quebre, estrague, etc.) vou perder o jogo e os 150 reais. Comprando no canadá tb não ta valendo a pena, pois com o dólar nesse absurdo ta saindo a quase 140 reais (praticamente o valor da versão física). Pelo jeito vc terá que importar ou comprar dessas lojas que trazem os jogos por meio de importação.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Morgan1000 Qui 18 Dez 2014, 07:53

    Espero que chegue na loja aqui perto de casa. Ai pego semana que vem mesmo. Me animei muito pra jogar esse game e não vou pegar midia digital por ND desse mundo. rs
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 03 Jan 2015, 03:43

    Eai pessoal, blz ? Agr q ja faz um tempo q o FL saiu, alguma boa alma q tenha comprado ele pode me dizer se ele realmente é td isso q vimos nos trailers e talz ? Ele realmente é grande e divertido ? Se pá vo comprar ele pelo eshop esse mês Wink
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sáb 03 Jan 2015, 11:13

    Zuado Pela Vida escreveu:Eai pessoal, blz ? Agr q ja faz um tempo q o FL saiu, alguma boa alma q tenha comprado ele pode me dizer se ele realmente é td isso q vimos nos trailers e talz ? Ele realmente é grande e divertido ? Se pá vo comprar ele pelo eshop esse mês Wink
    Sim ele é muito grande!
    to com 70 horas de jogo ainda lvl 53, tirando 3 classes que não as peguei (paladino, mercenário e arqueiro) estou nível master em todas e ainda não terminei a historia pois é tentador explorar o mapa. Fora que ainda tem a DLC que ainda não posso acessar por não ter terminado a historia principal.
    avatar
    adilsongia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 56

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por adilsongia Sáb 03 Jan 2015, 11:19

    Zuado Pela Vida escreveu:Eai pessoal, blz ? Agr q ja faz um tempo q o FL saiu, alguma boa alma q tenha comprado ele pode me dizer se ele realmente é td isso q vimos nos trailers e talz ? Ele realmente é grande e divertido ? Se pá vo comprar ele pelo eshop esse mês Wink
    Opa, eu vou te dizer, o jogo é realmente bem legal o que mata um pouco são as missões um pouco chatas, gostei do jogo, o mapa é grande pode-se trocar de vida a qualquer momento, as vezes chega enjoar um pouco pois tem que ficar indo e vindo nos lugares muitas vezes e isso tornou o jogo um pouco chato mas no resto realmente vale a pena, mas não aconselho comprar este jogo pelo eshop pois este é um jogo que é terminar uma vez, então pense bem.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 03 Jan 2015, 12:50

    Vlw pessoal entao vou comprar ele msm, infelizmente ja pesquisei e as lojas daqi nao estao tendo ele no estoque, vo ver entao se compro pela net ou pelo eshop msm
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Qdiz Sáb 03 Jan 2015, 19:22

    Qual o monstro mais forte do jogo???
    O mais "difícil" q enfrentei foi o golden Dragon e eu estava no lv 39 , ainda não enfrentei o end of the world, espero q tenha mais monstros ,tirando a dlc q nao vo poder pegar
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por bellshf Qua 14 Jan 2015, 22:12

    Gente, tô com uma dúvida. Eu finalmente consegui achar o jogo e comprei ele hoje.
    E quero saber uma coisa... Toda vez que eu quiser, sei lá, cozinhar (por exemplo) eu tenho que mudar de life?
    Eu escolhi hunter, se eu quiser costurar, eu vou ter que trocar minha life pra costureira e aprender e depois posso voltar pra hunter sem perder o meu progresso?
    Ficou meio confuso, mas é isso.
    Ah, e toda vez que eu quiser costurar/pescar/etc eu preciso mudar de life? Ou não preciso porque já vou ter aprendido?
    Valeu.
    bellshf
    bellshf
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por bellshf Qua 14 Jan 2015, 22:14

    Gente, tô com uma dúvida. Eu finalmente consegui achar o jogo e comprei ele hoje.
    E quero saber uma coisa... Toda vez que eu quiser, sei lá, cozinhar (por exemplo) eu tenho que mudar de life?
    Eu escolhi hunter, se eu quiser costurar, eu vou ter que trocar minha life pra costureira e aprender e depois posso voltar pra hunter sem perder o meu progresso?
    Ficou meio confuso, mas é isso.
    Ah, e toda vez que eu quiser costurar/pescar/etc eu preciso mudar de life? Ou não preciso porque já vou ter aprendido?
    Valeu.
    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por inqui Ter 27 Jan 2015, 18:09

    bellshf escreveu:Gente, tô com uma dúvida. Eu finalmente consegui achar o jogo e comprei ele hoje.
    E quero saber uma coisa... Toda vez que eu quiser, sei lá, cozinhar (por exemplo) eu tenho que mudar de life?
    Eu escolhi hunter, se eu quiser costurar, eu vou ter que trocar minha life pra costureira e aprender e depois posso voltar pra hunter sem perder o meu progresso?
    Ficou meio confuso, mas é isso.
    Ah, e toda vez que eu quiser costurar/pescar/etc eu preciso mudar de life? Ou não preciso porque já vou ter aprendido?
    Valeu.
    Depois que você aprende a skill, você pode usar com qualquer classe. A diferença entre usar a classe especifica é que ela possui bonus e skills proprias que facilitam o craft.
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Armando01 Dom 01 Mar 2015, 07:05

    bellshf escreveu:Gente, tô com uma dúvida. Eu finalmente consegui achar o jogo e comprei ele hoje.
    E quero saber uma coisa... Toda vez que eu quiser, sei lá, cozinhar (por exemplo) eu tenho que mudar de life?
    Eu escolhi hunter, se eu quiser costurar, eu vou ter que trocar minha life pra costureira e aprender e depois posso voltar pra hunter sem perder o meu progresso?
    Ficou meio confuso, mas é isso.
    Ah, e toda vez que eu quiser costurar/pescar/etc eu preciso mudar de life? Ou não preciso porque já vou ter aprendido?
    Valeu.

    É isso mesmo que o amigo de cima falou, você pode cozinhar de boa, mas não terá o bônus da classe e nem a habilidade especial de aumentar a velocidade da produção do item.
    Armando01
    Armando01
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Armando01 Dom 01 Mar 2015, 07:07

    Quediz escreveu:Qual o monstro mais forte do jogo???
    O mais "difícil" q enfrentei foi o golden Dragon e eu estava no lv 39 , ainda não enfrentei o end of the world, espero q tenha mais monstros ,tirando a dlc q nao vo poder pegar
    Amigo, aconselho você comprar a DLC dará acesso a monstros, missões e equipamentos melhores! 
    O monstro mais difícil que achei foi a task do mercenário para matar um dragão na área do início do jogo, onde tem uns bandits!
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Dom 01 Mar 2015, 15:52

    Procura-se pessoas com DLC pra combinarmos umas jogatinas e conseguir belos itens.
    darkroxxxas
    darkroxxxas
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 60

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por darkroxxxas Dom 01 Mar 2015, 16:54

    Procurei muito por esse jogo no centro e não achava em lugar nenhum ai quando fui comprar MH4U ele tava lá vendendo, ai desanimei de comprar já que eu ia comprar esse jogo só enquanto MH4U não chegava aqui. =/
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Tiago Souza Dom 01 Mar 2015, 16:59

    Medieval123 escreveu:Procura-se pessoas com DLC pra combinarmos umas jogatinas e conseguir belos itens.
    Eu tenho a DLC :)
    Manda MP para combinarmos

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 6 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:19