Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Armando01
inqui
bellshf
Qdiz
Zuado Pela Vida
adilsongia
Morgan1000
seedbox13
Viewtiful Joe
marciohp
murilo.santana.372
apivovar
romerpitz
Joyzao
AlexOk
Marcelo325
drdreh
twelington
zagtsu2
JonathanAlis
TTGamerBrasil
Medieval123
skybite
renatofonseca
rodrigoleao
KDarwin
Ribacki
Simplesmente Gian
Zord
Urashima
Ed Kira
Lucasmon
Lieru
justiceiro
Brunow
Kenny²
FunnK
anmani
alanscampos
Fujoxas
Visionnaire
45 participantes

    [Discussão] Fantasy Life 3DS

    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por renatofonseca Seg 06 Out 2014, 12:24

    Tem uns grupos no facebook e ta rolando bastante discussão por lá, pelo que entendi são até 3 jogadores no co-op
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por skybite Ter 07 Out 2014, 10:01

    no começo achei que o limite era so 2, mas em 3 tá bom, ta rolando muito flame porcausa do dlc day one.

    to pensando em pegar esse game =D
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Ter 07 Out 2014, 15:20

    no multiplayer dele vai 3 pessoas somente tanto local como online.

    A informação que não consegui direito ainda é sobre a DLC, da pra entender que quem tem a DLC só poderá jogar com quem tem a DLC no online e local, mais se eu tenho a DLC e não vou pro mapa novo, não posso jogar com quem não tem?
    Mas levando em conta que ela traz novas customizações para o personagem mesmo sem ser no mapa novo quem não tem a atualização daria erro.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por skybite Ter 07 Out 2014, 16:49

    Medieval123 escreveu:no multiplayer dele vai 3 pessoas somente tanto local como online.

    A informação que não consegui direito ainda é sobre a DLC, da pra entender que quem tem a DLC só poderá jogar com quem tem a DLC no online e local, mais se eu tenho a DLC e não vou pro mapa novo, não posso jogar com quem não tem?
    Mas levando em conta que ela traz novas customizações para o personagem mesmo sem ser no mapa novo quem não tem a atualização daria erro.
    eu li que:
    quem tiver o dlc so vai jogar mult com quem tiver o dlc também, nao importa em qual mapa vc jogue no mult...
    pois além do mapa em si, o DLC tras novos itens e novas customizações.
    TTGamerBrasil
    TTGamerBrasil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por TTGamerBrasil Sex 24 Out 2014, 12:57

    O jogo parece ser interessante porém prefiro meu Animal Crossing: New Leaf
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sex 24 Out 2014, 20:43

    TTGamerBrasil escreveu:O jogo parece ser interessante porém prefiro meu Animal Crossing: New Leaf
    Acho que se o individuo compra Animal Crossing: New Leaf e Fantasy Life deve se mudar para uma caverna com uma tomada pra carregar seu 3DS pois vida social acabai ai!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Sex 24 Out 2014, 22:43

    Cara, que jogo legal, eu nem tinha conhecimento dele.
    Eu tô tentando evitar jogos infinitos pra ver se vivo, mas parece que eles são os mais legais!
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Marcelo325 Ter 28 Out 2014, 20:36

    Alguem sabe alguma loja q já tenha a pronta entrega? D: to louco por esse jogo...
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Ter 28 Out 2014, 21:20

    Livraria cultura para o dia 7 e Saraiva para o dia 11. Mídia física no Brasil essas foram as únicas informações que consegui ainda. Ja eshop tem o jogo desde dia 24.
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Marcelo325 Ter 28 Out 2014, 21:42

    Medieval123 escreveu:Livraria cultura para o dia 7 e Saraiva para o dia 11. Mídia física no Brasil essas foram as únicas informações que consegui ainda. Ja eshop tem o jogo desde dia 24.
    Ta foda D: ... N queria digital... Vendo todos os dias nasojas perto de casa :/ estou animado pra esse jogo desde qndo fiquei sabendo dele...
    zagtsu2
    zagtsu2
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 48

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por zagtsu2 Ter 28 Out 2014, 22:21

    so esperando o meu chega da pre-venda vai demora kkk
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Ter 28 Out 2014, 23:49

    zagtsu2 escreveu:so esperando o meu chega da pre-venda vai demora kkk
    Pré venda no Brasil é furada, já vi muita gente comprar em dia de lançamento e recebem bem antes de quem faz pré venda.
    Como também já vi gente receber antes de lançamento.
    Mas ultimamente da forma que a Gaming do Brasil esta, receber no minimo 14 dias depois do lançamento é o normal. Desde Pokemon XY não temos um lançamento que não seja atrasado.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por twelington Qua 29 Out 2014, 09:29

    Eu curti esse jogo tbm, parece ser bem legal, alguém sabe de algum site brazuca que já tenha postado alguma analise ou review do game??

    Vou falir esse final de ano, é mto jogo bom saindo e eu ainda nem terminei os que tenho aqui!
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por drdreh Qua 29 Out 2014, 14:49

    alguma boa alma tentou colocar o jogo em espanhol? colocando o console em espanhol, o jogo fica em espanhol?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Medieval123 Qua 29 Out 2014, 15:09

    drdreh escreveu:alguma boa alma tentou colocar o jogo em espanhol? colocando o console em espanhol, o jogo fica em espanhol?
    Sim ,basta colocar o console em espanhol que todos os jogos americanos que tem espanhol já mudam a linguagem automaticamente. Jogo tudo em espanhol aqui.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fantasy Life 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fantasy Life 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:26