Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+45
Takato
Kenny²
Rafinhablo0
Angel Kenede
Zord
Omnimon
Julio Cesar Madeira
Kantus88
J.Biermann
Cortex
Gerus Blade
Citrus
Robert Prado
FunnK
ExtremeZelda
thi-bone
Aerokaiser
T-Rex
VirtualBoy
pOkiz
lpslucasps
Mastxadows
JonathanAlis
RicardoGuedes
Visionnaire
Nan Gamer
justiceiro
AlienZ
vinnybass
Nandu~
Igor3ds
Roigada
Sonic Salies
RockMan Zero
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
lordefael
Marcio1000
Yuri92
Lauro
KSPS
Nujaka Knight
Lucasmon
Mr.DR²
Fujoxas
49 participantes

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 26 Ago 2014, 11:48

    lpslucasps escreveu:Como é de se esperar do modus operandi dos nintendistas, já tem petição para trazer pro Wii U! Porque na lândia mágica da Big N tudo se resolve com petições! https://secure.avaaz.org/po/petition/Pokemon_Company_Release_Pokken_Tournament_for_the_Wii_U/
    Esse pessoal é idiota, só pode
    Está praticamente confirmado para o Wii U!
    E se o jogo de Arcade for lançado no mesmo tempo que do Wii U?


    Última edição por Alejandro_ em Ter 26 Ago 2014, 11:52, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Mastxadows Ter 26 Ago 2014, 11:51

    É sempre assim,jogos de luta saem nos arcades e só depois pra consoles de mesa.
    Exemplo?
    KOF,BlazBlue,Street Fighter,Tekken,GuiltyGear etc...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Ago 2014, 11:52

    Cara, isso é jogo para popularizar o WiiU. Jogo pra ficar entre os mais aguardados das EVO's, até mais que Smash se duvidar e ficar pau-a-pau com Street Fighter.  

    Entendo que muitos jogos de luta dão as caras primeiro nos Arcades, mas me perdoem, se eu tivesse um console que precisa ainda melhorar muito em vendas e tivesse a quantidade de ações que a Nintendo tem sobre uma marca tão popular como Pokemon, eu colocaria esse jogo direto no console. Deixaria em época de Natal ainda, pra pegar o embalo de outros lançamentos.

    Só de pensar um Pokemon de luta com mecânicas de Tekken e Soul Calibur, meu dinheiro já está deslizando voluntariamente da minha carteira e indo para os cofres da Nintendo.

    Gamefreak escreveu:Agora no evento, está rolando uma sessão de perguntas e respostas com os desenvolvedores do jogo, e foi revelado que o jogo vai chegar em outras plataformas sim, só que será lançado primeiro para arcades!
    Outras plataformas. Tenho medo disso, do jeito que a Gamefreak está se abrindo ultimamente, será que outras plataformas quer dizer 3DS e WiiU somente?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por lpslucasps Ter 26 Ago 2014, 11:53

    Alejandro_ escreveu:
    lpslucasps escreveu:Como é de se esperar do modus operandi dos nintendistas, já tem petição para trazer pro Wii U! Porque na lândia mágica da Big N tudo se resolve com petições! https://secure.avaaz.org/po/petition/Pokemon_Company_Release_Pokken_Tournament_for_the_Wii_U/
    Esse pessoal é idiota, só pode
    Está praticamente confirmado para o Wii U!
    Viu só como a petição funcionou!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 26 Ago 2014, 11:57

    lpslucasps escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    lpslucasps escreveu:Como é de se esperar do modus operandi dos nintendistas, já tem petição para trazer pro Wii U! Porque na lândia mágica da Big N tudo se resolve com petições! https://secure.avaaz.org/po/petition/Pokemon_Company_Release_Pokken_Tournament_for_the_Wii_U/
    Esse pessoal é idiota, só pode
    Está praticamente confirmado para o Wii U!
    Viu só como a petição funcionou!
    Laughing

    Relaxem pessoal, o jogo de Arcade ainda nem tem data
    Se for em Janeiro, e do U sair em Abril[mês do meu niver Razz] estarei realizado!
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 11:59

    Não sei porque vocês estão fazendo tanto rebuliço. Todo jogo de luta japonês é assim. Sai primeiro para os arcades, caso faça sucesso relativo, eles portam para o console com todos aqueles extras. E não sejam idiotas, se até Under Night In-Birth vai vir pro ocidente, esse daí é certeza total de que vai vir pra cá, e é óbvio que vai vir pro WiiU. Vocês fazem uma tempestade em uma tampinha d'água.
    Sobre o jogo, estou decepcionado, apesar de já ter esperado por isso. Eu tenho um preconceito chato com jogos de luta com movimentação 3D. Jogo de luta pra mim tem que ser da esquerda pra direita, adicionar mais movimentação que isso é desnecessário. Preferia que fizessem algo como o Pokémon TYPE-WILD, um fangame de luta de pokémon que é legal pra *** e é do jeitinho que eu gosto.
    Mas vamos ver. Doido por jogos de luta como eu sou, se o jogo for bom é capaz até de eu comprar um WiiU pra jogá-lo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Ago 2014, 11:59

    lpslucasps escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    lpslucasps escreveu:Como é de se esperar do modus operandi dos nintendistas, já tem petição para trazer pro Wii U! Porque na lândia mágica da Big N tudo se resolve com petições! https://secure.avaaz.org/po/petition/Pokemon_Company_Release_Pokken_Tournament_for_the_Wii_U/
    Esse pessoal é idiota, só pode
    Está praticamente confirmado para o Wii U!
    Viu só como a petição funcionou!
    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Joe-biden

    Ia ser no mínimo cômico (e triste), se tivesse anuncio do jogo para iPad antes do Wii U.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 12:04

    Robert Prado escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    lpslucasps escreveu:Como é de se esperar do modus operandi dos nintendistas, já tem petição para trazer pro Wii U! Porque na lândia mágica da Big N tudo se resolve com petições! https://secure.avaaz.org/po/petition/Pokemon_Company_Release_Pokken_Tournament_for_the_Wii_U/
    Esse pessoal é idiota, só pode
    Está praticamente confirmado para o Wii U!
    Viu só como a petição funcionou!
    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Joe-biden

    Ia ser no mínimo cômico (e triste), se tivesse anuncio do jogo para iPad antes do Wii U.
    Pessoalmente eu iria rir pra ***.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Lucasmon Ter 26 Ago 2014, 12:05

    Se fosse igual Type Wild seria muito louco mesmo, eu só não me prendo muito nesse jogo por ter apenas oito pokémon, sem contar que tem Combusken/Blaziken, deixando a variedade menor ainda.
    Mas sendo sincero, eu adorei o anúncio, só gostaria que a versão de Wii U ganhasse prioridade, um anúncio desses focando no console da Nintendo já para o ano que vem seria excepcional, por isso torço que não demore muito tempo para Pokkén chegar no Wii U, ou até quem sabe no 3DS. 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Takato Ter 26 Ago 2014, 12:10

    Lucasmon escreveu:
    Se fosse igual Type Wild seria muito louco mesmo, eu só não me prendo muito nesse jogo por ter apenas oito pokémon, sem contar que tem Combusken/Blaziken, deixando a variedade menor ainda.
    Mas sendo sincero, eu adorei o anúncio, só gostaria que a versão de Wii U ganhasse prioridade, um anúncio desses focando no console da Nintendo já para o ano que vem seria excepcional, por isso torço que não demore muito tempo para Pokkén chegar no Wii U, ou até quem sabe no 3DS. 
    Esqueça o 3DS. No máximo ele ganha um mini game de tetris do jogo. Talvez eles não tenham anunciado uma versão pra consoles porque nem completaram a de arcade ainda.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty [HOT NEWS] Pokkén Tournament é confirmado!

    Mensagem por pOkiz Ter 26 Ago 2014, 12:19

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Pokken-tournament-1409060367319_801x450

    First Look:

    "Pokkén Tournament" é o nome do novo projeto do criador de "Tekken", Tetsuya Harada. Por ora exclusivo para fliperamas, o jogo de luta de "Pokémon" será lançado no Japão em 2015.

    O game está sendo desenvolvido através de uma parceria entre Nintendo e Bandai Namco, assim como os novos "Super Smash Bros." de Wii U e 3DS. Ele segue a tradição do gênero de luta, sendo disponibilizado para Arcades antes de fazer sua aparição nos consoles.

    O anúncio foi feito nesta terça-feira (26) em uma transmissão no NicoNico após meses de especulações e rumores. Além de Lucario e Blaziken, que já tinham aparecido no primeiro tease do projeto, Machamp também foi confirmado como um dos lutadores selecionáveis no jogo. Suas batalhas acontecerão em arenas tridimensionais, assim como "Tekken".

    Até o momento, nada foi dito sobre um lançamento ocidental para "Pokkén Tournament".


    Fontes:

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/08/26/pokken-tournament-e-novo-jogo-de-luta-de-pokemon-do-criador-de-tekken.htm

    http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2014/08/pokken-tournament-e-game-de-luta-com-monstros-de-pokemon.html
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por VirtualBoy Ter 26 Ago 2014, 12:22

    Que loko, curti muito!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por T-Rex Ter 26 Ago 2014, 12:36

    Quem esperava o jogo estilo Pokémon Stadium, podem desanimar...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Cortex Ter 26 Ago 2014, 12:38

    Que foda cara *----*

    Eu quero! Gomez, pena que deve demorar pra vir no Brasil. Por sorte é Arcade e vai arrancar uma boa grana  Laughing
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Aerokaiser Ter 26 Ago 2014, 12:57

    Takato.666 escreveu:Não sei porque vocês estão fazendo tanto rebuliço. Todo jogo de luta japonês é assim. Sai primeiro para os arcades, caso faça sucesso relativo, eles portam para o console com todos aqueles extras. E não sejam idiotas, se até Under Night In-Birth vai vir pro ocidente, esse daí é certeza total de que vai vir pra cá, e é óbvio que vai vir pro WiiU. Vocês fazem uma tempestade em uma tampinha d'água.
    É um jogo criado por uma first-party da Nintendo, de uma das maiores franquias da Nintendo, para uma plataforma que não é da Nintendo. Não é qualquer jogo de luta.

    Por mais que venha a sair para Wii U em 2015 ou 2016, a falta desse anúncio é no mínimo surpreendente, especialmente em um momento que o Wii U precisa vender.

    Conteúdo patrocinado


    [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado - Página 6 Empty Re: [Pokken Tournament] Novo projeto "chocante" de Pokémon é revelado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:35