Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
vits
King
Alex Kidd
Alteisen
Wasted
Chazzy
10 participantes

    [Discussão] Mortal Kombat X

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Ryo Qui 19 Fev 2015, 11:57

    Disseram que seria o SPAWN, e agora Predador ? ._.' cada um fala uma coisa, por isso so acredito vendo, e li tambem que o boss seria o liu kang nesse jogo, eai ? :3
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por vits Qui 19 Fev 2015, 13:03

    Viktor~ escreveu:Disseram que seria o SPAWN, e agora Predador ? ._.' cada um fala uma coisa, por isso so acredito vendo, e li tambem que o boss seria o liu kang nesse jogo, eai ? :3

    Pode ser os dois, ambos combinam com o estilo do jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Sex 27 Fev 2015, 08:33

    Viktor~ escreveu:Disseram que seria o SPAWN, e agora Predador ? ._.' cada um fala uma coisa, por isso so acredito vendo, e li tambem que o boss seria o liu kang nesse jogo, eai ? :3

    Não ouvi falar sobre Liu Kang ser o chefe, mas talvez seja interessante se isso se confirmar.

    Achei um video com alguns Brutalities... tem alguns legais, mas achei estranho porque tá muito diferente dos Brutalities da época do SNES.

    Confiram:

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Ryo Sex 27 Fev 2015, 09:44

    Meio bosta esses brutality, pensei que seria como antigamente, muita *** e neguinho explodindo, mas nao, dura menos que um fatality normal ...
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Ryo Sex 13 Mar 2015, 10:04

    Jason no MKX, agora sim ein, quem é o proximo ? ;3
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Mar 2015, 10:16

    Essa referência do Cage com o filme "O Ilimunado" foi muito hilaria  Hayt Hayt Hayt


    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Shining2_008Pyxurz
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Mar 2015, 10:57

    Olha o Double Post, mas. . .

    É ISSO AEEE GALERINHA, Jason confirmado Hah

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 13 Mar 2015, 11:02

    Heeree's Johnny!
    ---
    Os Brutalities estão bem bosta. E sdds de quando MK não precisava ficar colocando guests.
    ... O jogo ainda tá MUITO lento, "realista" (só nos moves) e com gore extremamente exagerado e sem graça. No buy.
    ---
    E que reveal bosta hein? O do Kratos foi BEM melhor (e olha que eu não gosto nem um pouco dele).
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Mar 2015, 18:17

    Saiu um novo trailer, "The Cage Family".

    O trailer mostra Johnny Cage, Sonya e a filha deles, Cassie Cage.

    Destaque também pra Kenshi e Shinnok que aparecem no trailer.

    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Ryo Sex 13 Mar 2015, 20:39

    Quem liga pra familia cage, eu quero spawn *** !
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Sex 13 Mar 2015, 20:43

    Ryo escreveu:Quem liga pra familia cage, eu quero spawn *** !

    Sempre gostei do Johnny, fiquei feliz dele estar no jogo, a Sonya é legal também , mas ela me faria menos falta, até porque nunca joguei muito com ela.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Qui 19 Mar 2015, 20:03

    Interessante o que inventaram pra desmotivar quem fica abandonando partidas online, "Quitality".

    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Abr 2015, 16:42

    Quem aí já jogou o game?

    Seria legal começar a ler opiniões de quem já testou, eu estou pensando se compro o jogo antes ou depois do Bloodborne...
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Sonic Salies Qui 23 Abr 2015, 18:55

    Yo já zerei. Muito bom o jogo, um dos melhores de luta.
    EDIT: Me decepcionei muito com a Sonya, mas o final dá uma brecha para "redenção". E o personagem do Capítulo final foi meio inesperado...
    Mini spoiler:
    Spoiler:
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Abr 2015, 19:23

    Sonic Salies escreveu:Yo já zerei. Muito bom o jogo, um dos melhores de luta.
    EDIT: Me decepcionei muito com a Sonya, mas o final dá uma brecha para "redenção". E o personagem do Capítulo final foi meio inesperado...
    Mini spoiler:
    Spoiler:

    Valeu pelo retorno, só não vou ler o spoiler pra não perder a graça quando eu for jogar.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Mortal Kombat X - Página 2 Empty Re: [Discussão] Mortal Kombat X

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:22