Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Felipe Fabricio
crfleo
NPower
Angel Kenede
EduKurosaki
VirtualBoy
10 participantes

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Convidado Sáb 16 Ago 2014, 18:40

    O steam recebeu um upgrade no visual nos últimos dias. Quem participa do programa Beta já deve ter visto que o tradicional cinza agora divide espaço com barras, botões e outros elementos azuis. A atualização já está disponível para todos os usuários.

    O ícone do programa na barra de tarefas também mudou: agora, além de azul ele é redondo. A barra de menus superior agora exibe um tom gradiente que começa no azul e termina no cinza.

    Outra novidade é o botão para instalar/ jogar: agora ele é azul e se destaca bem da interface.

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista 16155439997046

    Os títulos dos jogos, quando estão sendo instalados, também mudaram de cor. Em vez de amarelo, agora eles são azuis. Um recurso que muitos usuários pediam há tempos era a possibilidade de esconder games na lista. Agora, dentro da tela de categorias existe um botão para esconder o game em questão.

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista 16161256498049

    BaixakiJogos
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 16 Ago 2014, 19:51

    Em minha opinião, ficou mais bonito. Agora sobre o sistema de esconder os jogos, é legal mas não tem muitas utilidades.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 16 Ago 2014, 19:56

    Na minha opinião, a opção de esconder só serve para betas antigos que ainda ficam na Library. Não vejo motivos para esconder um jogo que eu comprei com o meu dinheiro.

    Em relação ao resto, ficou mais bonito.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Ago 2014, 20:03

    Finalmente removeram aqueles GTAs do Mac que ficavam aparecendo na biblioteca, parecia que tinha dois gtas de cada duplicados, muito feio...
    também notei que agora os jogos estão ordenados corretamente, antes far cry 3 ficava na frente do 1 e do 2 por exemplo

    além da opção de esconder o jogo agora também dá pra setar múltiplas categorias num mesmo jogo, o que pode ser bem útil pra quem tem muitos jogos

    enfim, pequenas mudanças mas que são bem vindas
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 16 Ago 2014, 20:03

    O visual ficou bem mais bonito mesmo, mas... ainda preferia o ícone quadrado. -q

    Bem, a opção de ocultar games não só serve para os betas como também para ajudar no Modo Família, para ter controle de ocultar games violentos e tal. Claro que é uma opção somente para quem possui filhos ou divide a conta com crianças.~
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por NPower Sáb 16 Ago 2014, 20:08

    Tanto jogo bosta que peguei de Key de graça, finalmente posso esconder aquelas bostas -q Dava até nojo de ver aqueles jogo ruim na minha lista.
    Mas como faz pra desocultar?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Ago 2014, 20:22

    NPower escreveu:Tanto jogo bosta que peguei de Key de graça, finalmente posso esconder aquelas bostas -q Dava até nojo de ver aqueles jogo ruim na minha lista.
    Mas como faz pra desocultar?

    clica em 'todos os jogos' e vai na opção 'Hidden', ai os jogos que você escondeu vão aparecer lá

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista YzK0CNn

    dai só abrir o definir categorias e desmarcar a opção pra esconder ele na biblioteca
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 16 Ago 2014, 20:53

    Ficou mó mais bonito ^^ Curti muito a mudança.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 17 Ago 2014, 01:05

    ficou bem bonito, e ate que enfim vou pode tira aquele ''dota 2 teste'' da library
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Gui Fx Dom 17 Ago 2014, 01:57

    O visual ficou muito mais "clean", achei bem atraente.  Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Emotice_by_AcrylickTears
    Freak
    Freak
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Freak Dom 17 Ago 2014, 09:08

    Achei bem legal a nova aparência, mas uso skin na Steam, então a única coisa que mudou pra mim foi esse negócio de esconder os jogos da library.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Sonic Salies Dom 17 Ago 2014, 10:39

    Gabe Newell te amo seu lindo <3
    Achei que ficou bem mais bonito, apesar de eu concordar com o Kenede, prefiro o ícone quadrado. Mas nada que não possa ser alterado (sim, dá pra mudar).
    Além disso, combinou bem com o meu Windows 8.

    Conteúdo patrocinado


    Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista Empty Re: Steam recebe atualização no visual e modo para esconder jogos da lista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:26