Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Cortex
TheNerdBR
AlienZ
Ryuuma
Shiny
Flpgneves
Simplesmente Gian
Mastxadows
lpslucasps
crfleo
Jessien
enzo nintendo
Sonic Salies
Angel Kenede
Mateµs ®.
ToonLink
Visionnaire
Lucasmon
22 participantes

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Flpgneves Sáb 16 Ago 2014, 14:25

    A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por crfleo Sáb 16 Ago 2014, 14:34

    Chrono Trigger era pra ser top 20 no mínimo
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por lpslucasps Sáb 16 Ago 2014, 14:47

    Essa lista foi feita com votação de leitores, não é? Em listas do tipo, é normal sucessos mais recentes ficarem no topo da lista. Não é só com games: podem procurar listas similares, feitas com votações de leitores, de animes, mangás, filmes, livros, álbuns de música e etc e constatem que muita coisa nova fica no topo.

    Acho natural, neste contexto, The Last of Us, CoD e jogos da Bethesda ficarem em melhores posições. E, mesmo não concordando com as posições que alguns jogos estão na lista (na minha singela opinião, o topo pertence a Super Mario Galaxy), todos os jogos que estão aí são no mínimo bons.

    AlienZ escreveu:e só eu que nunca ouviu falar de homeworld,beldur's gate,championship manager entre outros?
    Você quis dizer: Baldur's Gate. É um RPG dos anos 90 da BioWare, mesma produtora de Mass Effect e Dragon Age. Assim como os outros dois citados, só saiu para PC.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Mastxadows Sáb 16 Ago 2014, 23:37

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Lista dos cem melhores jogos da história e Castlevania Symphony of the Night não está na lista.
    Deveria estar entre os 10 primeiros,ou ao menos entre os 20.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 16 Ago 2014, 23:56

    Só eu que não gostei de Crash Bandicoot na 99ª posição?!?!?!?! dface  cryy  dface  Jim  Cabeçada  Alborghetti  noooot  Espurr 
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Shiny Dom 17 Ago 2014, 00:18

    Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
    Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Flpgneves Dom 17 Ago 2014, 01:23

    Shiny escreveu:
    Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
    Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.
    Discordo plenamente, pra mim Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos. Nenhum jogo teve um impacto tão grande na indústria como esse, nem mesmo Super Mario Bros ou Super Mario 64. Ocarina of Time elevou os jogos à outro nível em praticamente todos os quesitos: jogabilidade, imersão, gráficos, design, trilha sonora... É possível ver a influência de OoT em praticamente qualquer jogo lançado depois dele, até em jogos com estilos totalmente diferentes. Quando foi lançado, estava muito à frente do seu tempo, tanto que até hoje você ainda vê ele em praticamente todas as listas de melhores jogos e quase sempre nas primeiras posições (como é o caso nessa lista) e muitas vezes em primeiro!

    Eu respeito sua opinião de não achar Ocarina o melhor jogo de todos os tempos, pois é sua opinião, mas acho que chamar ele de overrated... Um jogo que revolucionou e definiu tantos conceitos nessa indústria não pode ser overrated. Todos nós jogamos jogos, e, principalmente, DA MANEIRA que jogamos, por causa de Ocarina Of Time.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Convidado Dom 17 Ago 2014, 01:36

    3. World of Warcraft

    1. The Last of Us

    Só com isso perdeu minha credibilidade, prv né, podem ser bons jogos (não pra mim), mas no top 5?

    Enfim, Super Mario World >>> Super Mario 64, porém ambos mereciam estar no Top 10.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Shiny Dom 17 Ago 2014, 01:38

    Flpgneves escreveu:
    Shiny escreveu:
    Flpgneves escreveu:A única lista que The Last Of Us devia ficar em primeiro é a lista de jogos mais overrated de todos os tempos.
    Nesse quesito a lista está correta, pois Ocarina Of Time está em segundo.
    Discordo plenamente, pra mim Ocarina of Time é o melhor jogo de todos os tempos. Nenhum jogo teve um impacto tão grande na indústria como esse, nem mesmo Super Mario Bros ou Super Mario 64. Ocarina of Time elevou os jogos à outro nível em praticamente todos os quesitos: jogabilidade, imersão, gráficos, design, trilha sonora... É possível ver a influência de OoT em praticamente qualquer jogo lançado depois dele, até em jogos com estilos totalmente diferentes. Quando foi lançado, estava muito à frente do seu tempo, tanto que até hoje você ainda vê ele em praticamente todas as listas de melhores jogos e quase sempre nas primeiras posições (como é o caso nessa lista) e muitas vezes em primeiro!

    Eu respeito sua opinião de não achar Ocarina o melhor jogo de todos os tempos, pois é sua opinião, mas acho que chamar ele de overrated... Um jogo que revolucionou e definiu tantos conceitos nessa indústria não pode ser overrated. Todos nós jogamos jogos, e, principalmente, DA MANEIRA que jogamos, por causa de Ocarina Of Time.
    Sim, eu compreendo, e eu tenho OoT como um dos melhores jogos que á joguei sim, mas eu acho que as pessoas elevam ele para umm patamar extremamente alto, principalmente em discussões de Zelda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Convidado Dom 17 Ago 2014, 07:25

    AH NÃO, [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] EM X POSIÇÃO E [JOGO QUE EU GOSTO] NÃO ESTÁ NA LISTA/ESTÁ EM Y>X POSIÇÃO?

    LISTA ERRADA

    VOTEIROS FEIOS

    POVO BURRO

    [JOGO QUE EU GOSTO] É MUITO MELHOR DO QUE [JOGO QUE EU NÃO GOSTO]

    [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] OVERRATED
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Ryuuma Dom 17 Ago 2014, 08:18

    Os 5 melhores Zelda (e Skyward Shit) na lista, impressionante.

    OoT em segundo provavelmente porque esse Last of Us é modinha. Se fizerem uma lista dessa daqui uns 10 anos, duvido que last of us fique em primeiro, mas OoT vai continuar no topo.

    A posição de Twilight Princess agrada, deixa claro que o que a Nintendo precisa fazer é continuar criando Zeldas no moldes de OoT, pois esses são os melhores.

    Interessante quem entre os Zeldas de verdade da lista, OoT é o que eu menos gosto, na verdade, meu Top 5 de Zeldas seria MM, TP, WW, ALTTP e OoT na quinta posição.

    OoT pode não ser o jogo perfeito, mas definitivamente é o modelo perfeito a ser usado em jogos melhores, mais lapidados.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por AlienZ Dom 17 Ago 2014, 08:26

    Shiny escreveu:Sim, eu compreendo, e eu tenho OoT como um dos melhores jogos que á joguei sim, mas eu acho que as pessoas elevam ele para umm patamar extremamente alto, principalmente em discussões de Zelda.

    Achava que era só eu que pensava assim.

    Lukepaz99 escreveu:AH NÃO, [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] EM X POSIÇÃO E [JOGO QUE EU GOSTO] NÃO ESTÁ NA LISTA/ESTÁ EM Y>X POSIÇÃO?

    LISTA ERRADA

    VOTEIROS FEIOS

    POVO BURRO

    [JOGO QUE EU GOSTO] É MUITO MELHOR DO QUE [JOGO QUE EU NÃO GOSTO]

    [JOGO QUE EU NÃO GOSTO] OVERRATED

    Isso se chama opinião alheia[CHOQUE],achava que você sabia lidar com isso.


    Última edição por AlienZ em Dom 17 Ago 2014, 08:34, editado 2 vez(es)
    TheNerdBR
    TheNerdBR
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 837

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por TheNerdBR Dom 17 Ago 2014, 08:27

    Ryuuma escreveu:Os 5 melhores Zelda (e  Skyward Shit) na lista, impressionante.

    OoT em segundo provavelmente porque esse Last of Us é modinha. Se fizerem uma lista dessa daqui uns 10 anos, duvido que last of us fique em primeiro, mas OoT vai continuar no topo.

    A posição de Twilight Princess agrada, deixa claro que o que a Nintendo precisa fazer é continuar criando Zeldas no moldes de OoT, pois esses são os melhores.

    Interessante quem entre os Zeldas de verdade da lista, OoT é o que eu menos gosto, na verdade, meu Top 5 de Zeldas seria MM, TP, WW, ALTTP e OoT na quinta posição.

    OoT pode não ser o jogo perfeito, mas definitivamente é o modelo perfeito a ser usado em jogos melhores, mais lapidados.

    Sério mesmo que em todos os tópicos que incluem Zelda você vai falar do seu ódio por Skyward Sword?

    --

    Não vi nada de muito especial nessa lista, muitas do mesmo estilo já foram divulgadas antes. Achei a posição de SM64 justa, não só foi ele um jogo revolucionário no quesito plataforma, como também foi muito bem feito, com o seu soundtrack, level design e etc. de qualidade. Apenas não está em uma maior posição porque não envelheceu tão bem quanto outros jogos (a câmera é o principal exemplo disso).
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Cortex Dom 17 Ago 2014, 23:59

    Por que esse ódio do TLoU todo?   Serra, n vejo nego reclamando de Zelda, Final Fantasy, Metal Gear á toa. Sendo que todos esses que citei tem jogos todos overrated.

    TLoU é o que é, graças principalmente ao Uncharted, mas n deixa de ser único e n deixa de ser um put a Jogaço.

    Enfim... como o Luke disse, é mimimi mesmo.
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por raphael.almeidamartins Seg 18 Ago 2014, 01:29

    Tanto clássico que ficou de fora dessa lista e tantos que ficaram em posições incoerentes. RE4 na frente do RE2 O.o

    Vai entender.

    Eu não sei porque quem é fã de The Last of Us se incomoda tanto quando alguém fala que ele é um jogo superestimado. Quando joguei gostei muito, mas confesso que às vezes sinto raiva desse jogo toda vez que alguém fala: "ain, the last of us é o melhor jogos de todos os teeeeempos". Dá vontade de fazer uma listinha com clássicos que a pessoa deveria experimentar antes de falar uma coisa dessas. Pra mim TLOUs não chega nem a ser o melhor jogo da geração passada quanto mais um dos melhores de todos os tempos.

    Uma vez perguntei pra um fã de TLOUs porque ele considera o melhor jogo de todos os tempos e a resposta foi: "realismo, gráficos e história boa" '---'. É sério isso?

    Então TLOUs deveria estar na lista dos melhores filmes e não dos melhores jogos (eu sei que TLOUs não é só cutscene :v)

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire - Página 2 Empty Re: Super Mario 64 é eleito um dos vinte melhores games da história em top 100 dos leitores da revista Empire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:57