Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Leonardorag1
Wesley
rodrigoleao
_stef
Medieval123
Chazzy
ベ リ ス
Simplesmente Gian
Omnimon
Samato
lpslucasps
ari789
Gui Fx
Dragonite
Nan Gamer
RicardoGuedes
Yuri92
crfleo
KSPS
Alteisen
LiveinRiot
Visionnaire
Cortex
27 participantes

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Votação

    SNES RPGs

    [ 8 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left14%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 30 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left53%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [53%] 
    [ 8 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left14%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [14%] 
    [ 0 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left0%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left7%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 0 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left0%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [0%] 
    [ 4 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left7%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [7%] 
    [ 1 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left2%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 2 ]
    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_left3%Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Bar_right [3%] 

    Total de votos: 57
    Voltar
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 15 Ago 2014, 23:09

    Chrono Trigger
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por ベ リ ス Sex 15 Ago 2014, 23:11

    FF IV, meu favorito da série.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Cortex Sex 15 Ago 2014, 23:44

    Cara eu li o comentário do pessoal.
    (desculpe estar respondendo agora)

    Mas levando em consideração todos deram opiniões bem legais, mas o de longe o que mais motivou a jogar é o Chrono Trigger que eu jamais sequer joguei.

    Então eu vou começar por ele mesmo... e eu sei q tem uns 10 finais diferentes q pode conseguir e a trilha sonora dizem pra mim que é uma das melhores ou se não a melhor do SNES.

    Infelizmente não tenho SNES pra poder desfrutar melhor o jogo, mas irei jogar no PSP Smile.

    Obrigado pessoal...
    E acho q logo em seguida jogarei do IV em diante.

    O III n é legal ? n vi ngm comentando.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 16 Ago 2014, 00:30

    Cortex escreveu:O III n é legal ? n vi ngm comentando.
    O III não é para Super Nintendo, é para NES. Razz
    Tem um remake em 3D, que saiu para NDS, iOS e Android. É legalzinho, mas os Final Fantasies posteriores são melhores.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Ago 2014, 00:40

    lpslucasps escreveu:
    Cortex escreveu:O III n é legal ? n vi ngm comentando.
    O III não é para Super Nintendo, é para NES. Razz
    Tem um remake em 3D, que saiu para NDS, iOS e Android. É legalzinho, mas os Final Fantasies posteriores são melhores.
    Entendi Smile... mas sei lá, acho que eu vi uma boxart do FF III em forma de SNES... será q era só no japão ?

    Enfim... eu logo pensei q era de SNES pq a capa de NES e SNES são bem diferentes, e a que eu vi era de SNES, talvez tenha confundido III pelo IV, n sei Razz

    Vlw pela informação Smile
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por lpslucasps Sáb 16 Ago 2014, 00:46

    Cortex escreveu:
    Entendi Smile... mas sei lá, acho que eu vi uma boxart do FF III em forma de SNES... será q era só no japão ?

    Enfim... eu logo pensei q era de SNES pq a capa de NES e SNES são bem diferentes, e a que eu vi era de SNES, talvez tenha confundido III pelo IV, n sei Razz

    Vlw pela informação Smile
    Fala dessa cover aqui?

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 630569-final_fantasy_iii_us_front

    Então, este é na verdade o FFVI. No ocidente, Final Fantasy VI foi divulgado como Final Fantasy III. Isso porque o II, III e V não foram lançados nos Estados Unidos, então FFVI foi o terceiro Final Fantasy a ser lançado por aqui. Só a partir do VII que a numeração ocidental começou a seguir a oriental.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Cortex Sáb 16 Ago 2014, 02:02

    Exatamente esse... mesmo xDD
    Mas esse da capa do jogo entre Cecil, Kain e do Golbez ??
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Chazzy Sáb 16 Ago 2014, 02:14

    Não joguei todos dessa lista, mas todos devem valer a pena, comece pelo Chrono Trigger, é um jogo que fica muito marcado, pois é simplesmente épico.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Medieval123 Seg 25 Ago 2014, 20:55

    Existe 3 jogos que não vieram pras americas que recomendo dar uma jogada.

    Tales of phantasia

    Star ocean

    Seiken densetsu 3

    Tambem 2 jogos que adoro em especial o segundo: (estes vieram pras americas)

    Breath of fire e Breath of fire 2

    Tambem o Secret of Evermore
    _stef
    _stef
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por _stef Ter 26 Ago 2014, 18:36

    Final Fantasy VI, Final Fantasy V, Final Fantasy IV, Super Mario RPG: Legend Of The Seven Stars. 

    Jogue esses e não vai se arrepender. Chrono Trigger nunca joguei, mas deve ser maneiro.
    rodrigoleao
    rodrigoleao
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por rodrigoleao Dom 07 Set 2014, 20:48

    Final Fantasy pode até ser a maior franquia da história. EarthBound pode ser um excelente jogo. Mas nada, cara - absolutamente nada - vai superar Chrono Trigger! 
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Convidado Dom 07 Set 2014, 20:54

    Chronno trigger não é um jogo para se recomendar pois todo mundo sabe que ele é de nivel LENDARIO! então eu te recomendo o super mario RPG, que sem duvida alguma é o melhor jogo de RPG do mario e com uma história muito epica!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Wesley Dom 07 Set 2014, 20:57

    FF IV, pra mim é o melhor rpg do snes e o melhor da franquia.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 13 Set 2014, 19:57

    Recomendo earthbourd é um jogo que marca mesmo pra quem nunca jogo. Pontos fortes desse jogo  é tudo. Do começo até o final sempre tem uma novidade.

    Jogo bem engraçado quando você explorar npcs, ele sempre falam algo zoado e legais. 

    Pra quem nunca chegou a jogar jogo vai ter certos momentos bem frustante como morrer muito. Joguei muito serio ( não fiquei salvado tempo todo, eu só salvava quando parava de jogar).

    To meio frustado aqui por não poder jogar continuação dele. Não to afim de jogar pelo emulador.=/
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Set 2014, 21:26

    Super mario RPG, ele demostra como um jogo do mario deve ser!

    Conteúdo patrocinado


    Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ? - Página 2 Empty Re: Qual desses RPGs de Super Nintendo você me recomendaria ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:52