Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Sanksuel
Robert Prado
Nan Gamer
majora_lyon
Alteisen
LOCATELLi
Angel Kenede
LiveinRiot
Visionnaire
JonathanAlis
Super Mario Fan
Healingsong
Hekonzord
Ulukai
18 participantes

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por AlienZ Qua 13 Ago 2014, 12:37

    Alguém achava que ia ser diferente?

    A quantidade de títulos que a Microsoft teve por exclusividade temporária é enorme:

    Mass Effect,Trilogia Dead Rising,Eternal Sonata,Ryse Son of a bitch Rome entre outros.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Nan Gamer Qua 13 Ago 2014, 13:48

    Mas o conceito é o mesmo, velho.
    Ambos são jogos prometidos para certos públicos, e ambos sofreram adiamento/cancelamento.
    TR, se for sair para outras PC e PS4, vai ser no mínimo 6 meses após o Xbox One, ou seja, o mesmo que um adiamento. Rayman, foi prometido para o WiiU em uma data, recebeu adiamento e deixou de ser exclusivo. Ambos jogos prometidos para certas plataformas, que deram mancadas com seus públicos pouco tempo após o anuncio. 

    Eu vou querer jogar o TR um dia, se sair no PS4, mas digo me baseando no que ocorreu com Rayman, o interessante da massa pelo jogo tenderá a cair muito.

    Cara, na boa. Se o jogo tivesse sido apresentado como um dos exclusivos do PS4 a opinião de muitas pessoas seria: Sony fodona... Sony a melhor.. Square tá certa mesmo...O Choro é livre.. ou The Cry is Free e por ae vai ¬¬

    Como foi a Microsoft, fica toda essa indignação desnecessária. Rayman Legends saiu pra outras plataformas? Sim... Foi atrasado? Sim..Me deixou revoltado? Sim... Eu deixei de comprar ele por isso? Não.. Simples assim.. O fato do jogo não sair agora pro PS4 não é motivo pra fazer picuinha e ** doce. Saiu pro X-Box One exclusivo? Legal.. Qdo sair pro PS4 nós compramos.. Simples assim.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Ago 2014, 14:09

    Eu não fico revoltado não, acho bobeira. Mas, para quem é mais focado nessas coisas deve ficar mesmo.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Angel Kenede Qua 13 Ago 2014, 14:54

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Medium_381290_2615329482
    Ulukai escreveu:RISOS
    RISOS
    RISOS
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por LOCATELLi Qua 13 Ago 2014, 15:02

    Vcs não estão achando estanho que nem a Square, nem a CD, se pronunciou dizendo que o jogo será disponibilizado em outra data?

    Será que Phil Spencer não fez isso para acalmar os ânimos de quem não gostou da exclusividade? Lembrando que a exclusividade pode ser quebrada sendo disponibilizando apenas pra PC, ficando o PS4 de fora.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Robert Prado Qua 13 Ago 2014, 15:08

    LOCATELLi escreveu:Vcs não estão achando estanho que nem a Square, nem a CD, se pronunciou dizendo que o jogo será disponibilizado em outra data?

    Será que Phil Spencer não fez isso para acalmar os ânimos de quem não gostou da exclusividade? Lembrando que a exclusividade pode ser quebrada sendo disponibilizando apenas pra PC, ficando o PS4 de fora.
    Com esse caso, acho difícil. Ryse e Dead Rising eram títulos só de X1. TR foi anunciado como título de PS4, PC e X1. Não faz sentido a quebra da exclusividade ir somente para PC.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Alteisen Qua 13 Ago 2014, 16:19

    Dizer que a exclusividade é só temporária não quer dizer exatamente que chegará ao PS3/4.

    Mas o objetivo foi atingido, chamando atenção para o Xbox One.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por majora_lyon Qua 13 Ago 2014, 17:50

    Nan Gamer escreveu:
    Mas o conceito é o mesmo, velho.
    Ambos são jogos prometidos para certos públicos, e ambos sofreram adiamento/cancelamento.
    TR, se for sair para outras PC e PS4, vai ser no mínimo 6 meses após o Xbox One, ou seja, o mesmo que um adiamento. Rayman, foi prometido para o WiiU em uma data, recebeu adiamento e deixou de ser exclusivo. Ambos jogos prometidos para certas plataformas, que deram mancadas com seus públicos pouco tempo após o anuncio. 

    Eu vou querer jogar o TR um dia, se sair no PS4, mas digo me baseando no que ocorreu com Rayman, o interessante da massa pelo jogo tenderá a cair muito.

    Cara, na boa. Se o jogo tivesse sido apresentado como um dos exclusivos do PS4 a opinião de muitas pessoas seria: Sony fodona... Sony a melhor.. Square tá certa mesmo...O Choro é livre.. ou The Cry is Free e por ae vai ¬¬

    Como foi a Microsoft, fica toda essa indignação desnecessária. Rayman Legends saiu pra outras plataformas? Sim... Foi atrasado? Sim..Me deixou revoltado? Sim... Eu deixei de comprar ele por isso? Não.. Simples assim.. O fato do jogo não sair agora pro PS4 não é motivo pra fazer picuinha e ** doce. Saiu pro X-Box One exclusivo? Legal.. Qdo sair pro PS4 nós compramos.. Simples assim.

    Falou tudo Nan, inclusive nessa postagem vemos pessoas que tão brabinhas aqui, comemorando um exclusivo pra PS4 como se não houvesse amanha  Laughing

    OT: Hum... ta dificil assim hein MS. Não que eu fique brabo de saber que posso jogar TR daqui a um tempo pegando uma promo na Steam e tals, mas ta faltando o toque "exclusivo" pro XONE se mostrar com diferencial q me faça optar por ele perante meu PC xD
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Nan Gamer Qui 14 Ago 2014, 05:09

    Falou tudo Nan, inclusive nessa postagem vemos pessoas que tão brabinhas aqui, comemorando um exclusivo pra PS4 como se não houvesse amanha  Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Icon_lol

    Exatamente. Quando é pra Sony é festa, alegria, the cry is free e por ae vai. Qdo é pra Microsoft ou Nintendo, tá errado, tem que boicotar o game, boicotar a empresa, criar petições e tudo o mais, como se fossem putinhas de empresas de games.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Ago 2014, 07:11

    Nan Gamer escreveu:
    Falou tudo Nan, inclusive nessa postagem vemos pessoas que tão brabinhas aqui, comemorando um exclusivo pra PS4 como se não houvesse amanha  Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Icon_lol

    Exatamente. Quando é pra Sony é festa, alegria, the cry is free e por ae vai. Qdo é pra Microsoft ou Nintendo, tá errado, tem que boicotar o game, boicotar a empresa, criar petições e tudo o mais, como se fossem putinhas de empresas de games.
    Sillent hills não foi anunciado como multi plataforma pra virar exclusivo, eh um reboot já anunciado com plataforma. TR foi e esse eh o motivo que eu estou reclamando.
    E sugiro maneirar no xingamentos de primário. Acho que ninguém te deu liberdade ou muito menos motivos pra vc sair chamando quem quer que seja de putinha.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Sanksuel Qui 14 Ago 2014, 07:20

    Angel Kenede escreveu:
    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Medium_381290_2615329482
    Ulukai escreveu:RISOS
    RISOS
    RISOS
    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 2wfkapw

    "Cuida ai da sua vida ching-ling"
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por KSPS Qui 14 Ago 2014, 09:48

    Nan Gamer escreveu:
    Exatamente. Quando é pra Sony é festa, alegria, the cry is free e por ae vai. Qdo é pra Microsoft ou Nintendo, tá errado, tem que boicotar o game, boicotar a empresa, criar petições e tudo o mais, como se fossem putinhas de empresas de games.

    Mano, cuidado com o tom que usa no fórum. O pessoal que se sentiu chateado - como eu - com a temporária exclusividade ficaria ofendido com esse tipo de comentário.

    Não é bacana generalizar os "babacas" que fazem isso. Aliás, pode haver treta falando dessa maneira.

    ---

    Galera, sem tretas. As empresas de games estão pouco se lixando com o que está sendo debatido aqui ^^
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por AlienZ Qui 14 Ago 2014, 10:29

    KSPS escreveu:
    Nan Gamer escreveu:
    Exatamente. Quando é pra Sony é festa, alegria, the cry is free e por ae vai. Qdo é pra Microsoft ou Nintendo, tá errado, tem que boicotar o game, boicotar a empresa, criar petições e tudo o mais, como se fossem putinhas de empresas de games.

    Mano, cuidado com o tom que usa no fórum. O pessoal que se sentiu chateado - como eu - com a temporária exclusividade ficaria ofendido com esse tipo de comentário.

    Não é bacana generalizar os "babacas" que fazem isso. Aliás, pode haver treta falando dessa maneira.

    ---

    Galera, sem tretas. As empresas de games estão pouco se lixando com o que está sendo debatido aqui ^^

    Podem ficar chateados que o jogo vai chegar no Xbone primeiro,mas segue a vida,não adianta ficar irritado com a Microsoft ou Square Enix,até porque a Sony também faz a mesma coisa de pagar exclusivos temporários,então o certo seria ficar irritado com todas as empresas que compram exclusividade descaradamente,pois no fim os gamers de uma plataforma ou de outra saem perdendo,se é chato que a minha plataforma receba o jogo depois,é chato para a outra.

    Por esses motivos acho que a compra de uma exclusividade não é motivo de pra tanta revolta como é a perda de exclusividade e/ou atraso para a mesma plataforma (Rayman Legends,Watch Dogs,Deus Ex Directors Cut). Quando ambas as empresas concorrentes usam da mesma prática,não há motivos pra ficar chateado que tal jogo vai chegar depois e feliz que tal jogo vai chegar antes. Um ano também não é um grande tempo de espera,pegue a lista de games do PS4 e comprem um no lugar de tomb raider: http://www.metacritic.com/browse/games/release-date/new-releases/ps4/metascore

    É só mais um jogo de uma franquia overrated por sinal,os sonystas há poucos dias estavam superfelizes por causa de The Last of Us Remastered,dizendo o quanto o jogo era incrível,o quanto era uma barganha e etc,cancelem a pré-venda (se alguém teve tempo de fazer ela) de Tomb Raider e joguem TLOUR,simples assim, também não gosto desse tipo de prática de comprar exclusividade mas tem que entender que os outros também sentem isso quando um jogo chega antes no PS4, ou devemos ficar zangados com as 2 empresas por usarem essa prática,ou devemos aceitar e jogar um jogo diferente.


    Última edição por AlienZ em Qui 14 Ago 2014, 10:39, editado 3 vez(es)
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por lpslucasps Qui 14 Ago 2014, 10:32

    Nan Gamer escreveu:Exatamente. Quando é pra Sony é festa, alegria, the cry is free e por ae vai. Qdo é pra Microsoft ou Nintendo, tá errado, tem que boicotar o game, boicotar a empresa, criar petições e tudo o mais, como se fossem putinhas de empresas de games.
    Desculpem o off-topic, mas... Por que você ama tanto soltar ofensas gratuitas do nada, Nan? Sério, cara, se livra disso. Não é só aqui, em basicamente qualquer discussão você começa a soltar xingamentos aleatórios - e depois vem com a desculpa de que não estava se referindo diretamente a ninguém.

    Você cria um clima de animosidade gigantesco usando palavras e indiretas chulas gratuitamente. Pra que a necessidade disso?

    (Diga-se de passagem, você é o evangélico mais boca-suja que já vi.)
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Duco Qui 14 Ago 2014, 12:32

    Eu sinceramente não consigo ver esse negócio de exclusividade temporária como coisa boa, se posso jogar no meu PC 6 meses depois não compensa ter um console só pra isso.

    Mas o principal é que a Microsoft deve ter jogado um caminhão de dinheiro por isso, principalmente em uma franquia dessa que vendeu mais nas plataformas da Sony do que em qualquer outra. Claro que não temos acesso aos detalhes da negociação e valores, mas eu sinceramente preferiria ver essa grana investida em exclusivos de verdade

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária - Página 2 Empty Re: Microsoft Confirma Ryse of the Tomb Raider No Xbox tem exclusividade temporária

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:33