Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por Linkzx Sex 22 Out 2010, 22:33

    Na cerimônia de abertura da BlizzCon 2010, a Blizzard finalmente revelou a ultima classe de Diablo III, Demon Hunter, e com isso lançou uma série de imagens e um vídeo.
    Spoiler:



    http://us.blizzard.com/diablo3/characters/demonhunter.xml
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Re: Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por DougKbox Sex 22 Out 2010, 22:59

    Simplesmente amo a série Diablo. Um pouco de hardcore que possuo é por causa deste game.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Re: Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por Neko Sáb 23 Out 2010, 00:20

    Ficou mt show msm.. Clap
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Re: Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por Ghutto® Sáb 23 Out 2010, 01:57

    Quero que rode no meu PC!
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Re: Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por Bioshock Dom 24 Out 2010, 22:38

    Esse é o jogo mais aguardado por min a anos!!!Meu...teve uma época que eu era VICIADO em Diablo II, ja perdi as contas de quantas vezes zerei e ainda zero devez em quando(ótimo jogo para matar o tempo e se divertir).Sobre essa nova classe, eu até achei ela legal, principalmente na animação, mas seila ainda não me animei muito com ela...me animei mais coom o Barbaro e o Monge.No mais...a série Diablo é uma das minhas favoritas, COM CTZ comprarei esse jogo na Pré-Venda quando lançar!!QUE VENHA DIABLO III!!

    Conteúdo patrocinado


    Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!! Empty Re: Quinta e última classe de Diablo III foi revelada!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:08