Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DNS Sex 12 Nov 2010, 17:55

    Korma Silser escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Tens Wii? Pega os 3 do VC e seja a pessoa mais feliz do mundo!

    Sim tenho Wii, tbm tenho emulador od SNES no PC e em outro console ae... mas nunca joguei pra valer. Comecei a jogar um pouquinho e parei e tals só pra ver mesmo, mas agora com tanta gente falando bem quando sair do trampo vou jogar.
    É bom demais. =]


    Eu emprestei o PSP para namorada uma vez, quando ela me devolveu, tinha terminado o DK 2. Razz

    E eu nunca terminei. Nenhum.
    HUAHUAEHUIAEHUAEHIUHAEUI


    O único jogo da série Kong, que eu joguei pra valer, foi o Diddy Kong Racing, de N64.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sáb 13 Nov 2010, 16:49

    A série Donkey Kong junto com Mario foram uma das séries em que eu mais gastei tempo de vida jogando, junto com metroid e zelda também, sempre foram os games que mais joguei e joguei repetidas vezes na vida, só ocarina devo ter terminado mais de 10 vezes!!! Séries maravilhosas como Donkey Kong de mais de 10 anos atrás que não devem em nada aos games atuais em matéria de diversão!!!

    Eu já estou imaginando as continuações de Returns feitas pela Retro Rolling Eyes
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 13 Nov 2010, 18:10

    Os críticos estão dizendo que DKC Returns nada mais é do que Donkey Kong Country 4 puro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não vejo a hora!!!

    Mas por hora, vou jogando na minha net nova. ^^

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Sáb 13 Nov 2010, 18:25

    Ghutto® escreveu:Os críticos estão dizendo que DKC Returns nada mais é do que Donkey Kong Country 4 puro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não vejo a hora!!!

    Mas por hora, vou jogando na minha net nova. ^^


    Estava comentando com o Linkzx, que eu não canso de ver akele review da GT, os gráficos, os efeitos, novas habilidades, estão demais, e por ter essa essência dos Donkey Kongs clássicos e que o torna ainda mais emocionante, como já discutimos outra vez na época de metroid prime, a essência do game é muito importante e está toda lá!!!
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MoonBR Sáb 13 Nov 2010, 19:42

    to jogando no emulador do psp o contry , muito foda o rinoceronte Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 13 Nov 2010, 19:49

    Madmax77 escreveu:
    Ghutto® escreveu:Os críticos estão dizendo que DKC Returns nada mais é do que Donkey Kong Country 4 puro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Eu não vejo a hora!!!

    Mas por hora, vou jogando na minha net nova. ^^


    Estava comentando com o Linkzx, que eu não canso de ver akele review da GT, os gráficos, os efeitos, novas habilidades, estão demais, e por ter essa essência dos Donkey Kongs clássicos e que o torna ainda mais emocionante, como já discutimos outra vez na época de metroid prime, a essência do game é muito importante e está toda lá!!!


    A Retro manteve a essência da série Country intacta, quando pegou a franquia que antes ficava a cargo da RareWare. A Retro é mestre nisso. Fez com Metroid, e agora com Donkey Kong! Quero um Zelda, um Super Mario RPG, um Star Fox e F-Zero todos feitos pela Retro!!!!

    Ela, diferente do Sakamoto, sabe muito bem o que faz quando pega uma franquia pra trabalhar.
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Seg 15 Nov 2010, 12:34

    Madmax77 escreveu:A série Donkey Kong junto com Mario foram uma das séries em que eu mais gastei tempo de vida jogando, junto com metroid e zelda também, sempre foram os games que mais joguei e joguei repetidas vezes na vida, só ocarina devo ter terminado mais de 10 vezes!!! Séries maravilhosas como Donkey Kong de mais de 10 anos atrás que não devem em nada aos games atuais em matéria de diversão!!!

    Eu já estou imaginando as continuações de Returns feitas pela Retro Rolling Eyes

    Faço das suas as minha palavras!!DKC junto com Mario e Megaman com ctz é a série que eu mais zerei e rezerei, nunca me canso de jogar os jogos, esses dias eu estou rezerando pela trilhonésima vez a trilogia DKC, ja estou na metade do 2.
    A trilha de DKC é a mais marcante de todos os games na minha opinião, muito FODA, uma obra de arte literalmente!!
    Mal posso esperar por uma futura continuação de Returns com a DIXIE!!Minha Kong favorita!! *O*
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MadMax77 Seg 15 Nov 2010, 21:52

    Não sei se é old, mas de todos os vídeos que já vi de DKR, esse não havia visto ainda, está aí para apreciação... Jogabilidade perfeita, trilha sonora foda, desafios na medida, e gráficos maravilhosos, diversão a toda, é a volta de Donkey Kong cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



    Edit: Esse game vai ganhar 10/10 por ae a Lot!!!
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Seg 15 Nov 2010, 22:08

    Madmax77 escreveu:Não sei se é old, mas de todos os vídeos que já vi de DKR, esse não havia visto ainda, está aí para apreciação... Jogabilidade perfeita, trilha sonora foda, desafios na medida, e gráficos maravilhosos, diversão a toda, é a volta de Donkey Kong cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



    Edit: Esse game vai ganhar 10/10 por ae a Lot!!!

    Gameplay ÈPICA...é...ÈPICA!!!
    Deus do Céu!!Eu PRECISO de um Wii o mais rapido possivel!!Com ctz eu vou comprar esse jogo junto com o Wii quando eu for comprar um.FODA!!! *O*
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por MoonBR Seg 15 Nov 2010, 22:35

    Bioshock escreveu:
    Madmax77 escreveu:Não sei se é old, mas de todos os vídeos que já vi de DKR, esse não havia visto ainda, está aí para apreciação... Jogabilidade perfeita, trilha sonora foda, desafios na medida, e gráficos maravilhosos, diversão a toda, é a volta de Donkey Kong cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers



    Edit: Esse game vai ganhar 10/10 por ae a Lot!!!

    Gameplay ÈPICA...é...ÈPICA!!!
    Deus do Céu!!Eu PRECISO de um Wii o mais rapido possivel!!Com ctz eu vou comprar esse jogo junto com o Wii quando eu for comprar um.FODA!!! *O*

    Calma cara, sua hora vai chegar .
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 16 Nov 2010, 01:59

    Dois jogos que pra mim com certeza estão épico, donkey kong e mickey.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por DougKbox Ter 16 Nov 2010, 07:49

    Piada previsível acima. LOL

    Mad... 10/10 mais do que certo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Tensai Ter 16 Nov 2010, 09:17

    Prevejo vidas perdidas! (no jogo lol)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 16 Nov 2010, 12:32

    DougKbox escreveu:10/10 mais do que certo.
    Assim esperamos.
    Esses trailers estão matando os coitados sem wii, just like me Y-Y
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 4 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Linkzx Ter 16 Nov 2010, 16:56