Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
lippepes
Mozart
Master Link
cesardka
Sheen
Kojima BR
DarkWarlock
Warfox
thiago.terra
redfield_jr.
ARTSTREET
Tensai
Ranza Kaus
MoonBR
DNS
EduKurosaki
Korma Silser
Bruno 3DS
Linkzx
Thiago Tadeu
HLSH
Vargolino
Bioshock
ZPH
darknana
Neko
Shurebis
Ghutto®
Huligi
MadMax77
DougKbox
35 participantes

    [Oficial] Donkey Kong Returns

    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Nov 2010, 19:08

    Propaganda em português de Donkey Kong e em site americano??

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Propagandaportugues
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Kojima BR Qua 24 Nov 2010, 19:20

    é por causa do teu IP.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Nov 2010, 19:23

    Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.

    Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
    Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.
    Kojima BR
    Kojima BR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 2092

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Kojima BR Qua 24 Nov 2010, 19:24

    Ranza Kaus escreveu:
    Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.

    Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
    Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.

    Em PT por que é um jogo onde o protagonista representa o que eles acham que nois somos!
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ranza Kaus Qua 24 Nov 2010, 19:42

    Kojima BR escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.

    Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
    Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.

    Em PT por que é um jogo onde o protagonista representa o que eles acham que nois somos!

    Mas já teve propaganda de vários jogos aqui: Mario, metroid, kirby...
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Bioshock Qua 24 Nov 2010, 22:48

    Kojima BR escreveu:
    Ranza Kaus escreveu:
    Kojima BR escreveu:é por causa do teu IP.

    Mas pra propaganda em português ser associada ao IP Brasileiro, eles tem que criar a propaganda em português. E foi isso que me admirou. A nintendo tá ligando mais pro nosso país e nossa lingua.
    Espero que no próximo console da nintendo dê pra fazer contas brasileiras como dá no 360 e ps3 e possa sair algum jogo com textos em português.

    Em PT por que é um jogo onde o protagonista representa o que eles acham que nois somos!

    FAIL!!!O Brasil não é o unico pais a falar o Portugues...
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por darknana Qua 24 Nov 2010, 23:22

    Verdade, tem o Brasil, Portugal, e a Africa. O que não muda muito a imagem que eles tem da gente... Se Portugal saísse da lista.. quem sabe..
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Tensai Qui 25 Nov 2010, 09:44

    Vargolino"[quote="Ranza Kaus escreveu:
    Vargolino escreveu:LOL, vcs spoilam mto xD



    e eu esperando achar o jogo por um preço bacana

    Já te disse pra vender o wii? :coolface: hauhauahauahua


    AOEUHEUOHAEOUHEHEOU juro q um dia eu ainda consigo xD
    [/quote]


    Eu compro!Ou melhor meu irmão compra!

    Bioshock escreveu:
    darknana escreveu:Inveja, quero jogar...

    [2]

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU PRECISO DE UM WIII PELO AMOR DE DEUS!!!ALGUEM ME DE UM WIIII!!!POR FAVOOOOOOOOR!!!! T_T

    esse tipo de apelo já é meu

    Razz

    DNS escreveu:
    tensai escreveu:Meu deus!
    Só eu não achei o DKC difícil?
    O único problema é no pulo mesmo.
    Você jogou sozinho ou co-op? Assim como NSMB Wii, ele se torna muito difícil jogando com mais pessoas.

    Na segunda parte da ilha (beach), começa a complicar.
    Joguei Co-op com o gorilão Razz
    Sheen
    Sheen
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Sheen Sex 26 Nov 2010, 18:19

    Comprei o jogo hoje e é muito foda. Pqp, tão nostálgico e com inovações moogle
    Thiago Tadeu
    Thiago Tadeu
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Thiago Tadeu Sáb 27 Nov 2010, 03:12

    Onde você comprou?
    Sheen
    Sheen
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Sheen Sáb 27 Nov 2010, 03:45

    Nos camelôs, DIUASHDIUASHDUIASD!
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Ghutto® Sáb 27 Nov 2010, 09:06

    Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Tensai Sáb 27 Nov 2010, 12:02

    Ghutto® escreveu:Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..

    Aí vem um DKEpic pro Wii2 ou qualquer sucessor aí.
    Então zera os antigos pra zerar os returns e zerar os Epics
    cesardka
    cesardka
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por cesardka Sáb 27 Nov 2010, 13:44

    Ghutto® escreveu:Estou reterminando os antingos pra reterminar Returns e depois reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar os antigos e reterminar o Returns até o dia que sair o Returns 2. Ai eu vou reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos e reterminar o Returns e reterminar o Returns 2 e reterminar os antigos até sair o Returns 3. E ai vocês já sabem..

    Fiz o mesmo. Mas não sei o que houve, mas eu meio que esperei muito do DKCR e não recebi esse tanto que eu imaginava... Eu adorei o jogo, é ótimo, mas não me deu tudo. Queria uma entrada bonitinha como nos DKs antigos, queria uns kremlings (esse nem foi um fator muito alto, porque é compreensível a renovação da série), essas coisas. Mas tudo bem. O jogo é muito bonito e muito bom, foram apenas pequenos detalhes que um fã maníaco sentiu falta...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Shurebis Sáb 27 Nov 2010, 13:54

    Imaginem vocês, um DKC Returns 2 com Dixie e Diddy.

    Goad.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Donkey Kong Returns - Página 13 Empty Re: [Oficial] Donkey Kong Returns

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:05