Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por Ulukai Sex 08 Ago 2014, 23:53

    O ex funcionário da Nintendo, Dan Adelman, revelou que quando trabalhava na Nintendo, ele queria que um remake e HD do clássico jogo Grim Fandango fosse lançado para o Wii U, porém suas tentativas não foram suficientes. Atualmente, um remake de Grim Fandango está sendo feito para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC.

    Um fã perguntou para ele no Ask.fm:


    Quais foram os jogos que você gostaria que estivessem em plataformas da Nintendo, e por alguma razão, não pode?

    Ele respondeu:
    "Grim Fandango. Eu mencionei a ideia de um remake em HD para Tim Schafer a cerca de 7 ou 8 anos atrás. Agora estou com tantos ciúmes pela PlayStation ter o jogo. Maldito seja, Adam Boyes!"

    http://mynintendonews.com/2014/08/08/dan-adelman-wanted-grim-fandango-on-wii-u/
    http://www.acasadocogumelo.com/2014/08/dan-adelman-queria-de-grim-fandango.html
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sáb 09 Ago 2014, 13:37

    Não vejo nada demais nesse jogo , não sei porque alguns ficaram tão felizes com ele rs...ainda bem que não veio pra Nintendo!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por Mazza Sáb 09 Ago 2014, 13:55

    Quanto menos exclusivos, mais multis para mim. Assim como no caso do Rayman Legends, não posso dizer que estou triste pela a Nintendo ter perdido essa oportunidade.

    Já estava na hora desse point n' click ganhar remake HD. É difícil roda-lo em computadores modernos até mesmo via emulação. Eu mesma já tentei e tive que encarar várias ''travadas'' na parte inicial do jogo.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Ago 2014, 18:36

    Justo, Grim Fandango marcou época então seria bom vir para os três consoles além do PC.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por justiceiro Sáb 09 Ago 2014, 19:43

    Um point click não estar no console que oferece tela de toque nativa é doidera.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por ari789 Sáb 09 Ago 2014, 23:43

    Só eu aqui não tenho ideia de que jogo é este?.

    Conteúdo patrocinado


    Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo Empty Re: Grim Fandango HD poderia ter vindo para a Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:50