Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Maito
    Maito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Maito Sex 08 Ago 2014, 10:40

    Estou querendo vender meu 3DS e ele possui 2 jogos digitais.

    Se eu deletar a minha conta, acredito eu que o jogo ainda estaria vinculado ao portátil.

    Mas antes de fazer gostaria de perguntar para vocês que sabem.

    Um abraço
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Ago 2014, 10:44

    Se você deletar a conta, o jogo vai sair do portátil também. Experiencia própria.

    Quando vendi, perdi todos os jogos digitais comprados. Pleno século 21 e a Nintendo ainda não criou um sistema de contas, pra ficar atrelado a uma conta. Lastimável.
    Maito
    Maito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Maito Sex 08 Ago 2014, 10:49

    Ferrou então, pois preciso vender e apagar a conta.
    Maldição.

    Obrigado amigo!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Ago 2014, 11:07

    Maito escreveu:Ferrou então, pois preciso vender e apagar a conta.
    Maldição.

    Obrigado amigo!
    Que pena :/
    Foda que é complicado de vender com a conta, pq quando dá a conta, tem que dar o seu e-mail também para o comprador.

    Bom, caso sua dúvida estiver sido sanada por completo, me avise que tranco o tópico.
    Maito
    Maito
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Maito Sex 08 Ago 2014, 11:10

    pode fechar,
    abraços
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Robert Prado Sex 08 Ago 2014, 11:13

    Passando a chave

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda Empty Re: Dúvida, Deletar minha conta do 3DS para venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:29