Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 15:22

    Ate hoje eu não sei como entrar no palacio dos elementos de chronno trigger que foi onde a rainha do mal selou as armas elementais tipo eu tenho quase certeza que tem uma forma de entrar la mais ate hoje eu não sei! pqp passei 2 anos inteiros tentando de diversas formas e não consegui, se poderem me ensinar como fazer essa proeza eu agradeço!

    Uma imagem para quem não sabe o de que palacio tou falando:

    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! 2ldis6p_th

    o marcado com vermelhor é o palacio e o marcado com preto é a "entrada" dele!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por pOkiz Qua 06 Ago 2014, 15:32

    Pô, que vacilo, Valcílio!

    Isso é coisa para a área de dúvidas!

    Abraço!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 16:16

    Fórum de nintendistas e ate agora ninguém comentou.

    pOkiz, seu trocadilho me fez lembrar do botão de reporte!
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por BispoSnake Qua 06 Ago 2014, 16:42

    Faz tempo hein... Ô jogo bão, sêu...

    Dúvida: A rainha Zeal menciona armas feitas com "rainbow"? Eu não to bem certo, mas desconfio que não tem como entrar aí pra pegar as armas prontas...

    Entretanto, se for rainbow, esse material fica em algum período no castelo de Guardia se não me engano, no sub-solo, e ficam acessíveis depois de se terminar o jogo ou fazer alguma ação mais pro fim. Aí com esse rainbow (shell, se não me engano) você consegue fazer umas armas bem bacanudas.

    Além disso, tem aquele esquema de você viajar no tempo com a Epoch e deixar um item debaixo do sol lá pra ele ficar mais forte... Não to certo também se esse item aí é requerido pra você continuar o jogo ou se ele apenas te dá uma arma mais forte.

    EDIT: http://www.gamefaqs.com/ds/950181-chrono-trigger/answers/15920-what-is-the-best-equipment
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 16:49

    BispoSnake escreveu:Faz tempo hein... Ô jogo bão, sêu...

    Dúvida: A rainha Zeal menciona armas feitas com "rainbow"? Eu não to bem certo, mas desconfio que não tem como entrar aí pra pegar as armas prontas...

    Entretanto, se for rainbow, esse material fica em algum período no castelo de Guardia se não me engano, no sub-solo, e ficam acessíveis depois de se terminar o jogo ou fazer alguma ação mais pro fim. Aí com esse rainbow (shell, se não me engano) você consegue fazer umas armas bem bacanudas.

    Além disso, tem aquele esquema de você viajar no tempo com a Epoch e deixar um item debaixo do sol lá pra ele ficar mais forte... Não to certo também se esse item aí é requerido pra você continuar o jogo ou se ele apenas te dá uma arma mais forte.

    EDIT: http://www.gamefaqs.com/ds/950181-chrono-trigger/answers/15920-what-is-the-best-equipment

    O rainbow e a pedra solar eu consegui fazer facil o que realmente me deixa frustado é esse palacio elemental que ate hoje eu nunca vi nenhuma forma de entrar nele!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por ToonLink Qua 06 Ago 2014, 16:55

    Cara, eu acho que você está confundindo "palácio elemental" com o Sun Shrine (o prédio da ilha isolada ao sul) e o North Palace (a pirâmide na ilha isolada ao norte). Ambos são áreas inacessíveis na antiguidade, então não dá mesmo pra entrar. Porém, o Sun Shrine está disponível em outros Períodos, e o North Temple é o Forest Ruins acessível no Presente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por Convidado Qua 06 Ago 2014, 17:10

    ToonLink escreveu:Cara, eu acho que você está confundindo "palácio elemental" com o Sun Shrine (o prédio da ilha isolada ao sul) e o North Palace (a pirâmide na ilha isolada ao norte). Ambos são áreas inacessíveis na antiguidade, então não dá mesmo pra entrar. Porém, o Sun Shrine está disponível em outros Períodos, e o North Temple é o Forest Ruins acessível no Presente.

    quando eu joguei na versão traduzida o carinha falava que o negoço era chamado de palacio elemental e guardava as armas elementais que foram seladas pela rainha.

    Conteúdo patrocinado


    Por favor matem uma duvida  que eu tenho guardada durante 6 anos! Empty Re: Por favor matem uma duvida que eu tenho guardada durante 6 anos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:37