Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
pikachuboy'
lpslucasps
Ulukai
Nan Gamer
Flpgneves
Cortex
Sonic Salies
11 participantes

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Ulukai Ter 05 Ago 2014, 13:42

    Hoje foi divulgado que o Assassin's Creed para last gen (PS3 + X360) será lançado em 11 de Novembro deste ano, chamado de Assassin's Creed Rogue.

    Conta a história de Shae em busca de vingança. Pela primeira vez na franquia AC, experimente a aventura de um templário atrás de seus irmãos Assassin. 

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen ACRO_SCREEN_00_FR

    Imagens

    Spoiler:

    Com isso Assassin's Creed Rogue será para PS3 / X360 e Assassin's Creed Unity para PS4 / XONE.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por lpslucasps Ter 05 Ago 2014, 14:09

    Tô com hype zero para esses novos ACs.

    Vou comprar no lançamento.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Sonic Salies Ter 05 Ago 2014, 14:12

    Entrei no fórum pra isso kkkk

    Sério, por que diabos a Ubisoft ainda continua tirando leite dessa vaca? Meu Deus, cara! Não dá pra aceitar que no 3 já deu?

    Bem, pelo menos eu previamente gostei do protagonista. Previamente.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Ulukai Ter 05 Ago 2014, 14:16

    Sonic Salies escreveu:Entrei no fórum pra isso kkkk

    Sério, por que diabos a Ubisoft ainda continua tirando leite dessa vaca? Meu Deus, cara! Não dá pra aceitar que no 3 já deu?

    Bem, pelo menos eu previamente gostei do protagonista. Previamente.

    Só comecei a jogar o primeiro jogo e cansei logo.

    Então comecei os livros e estou super viciado na história, que é excelente.

    Acredito que o melhor da série é essa coleção de livros -q
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por lpslucasps Ter 05 Ago 2014, 14:20

    Ulukai escreveu:Só comecei a jogar o primeiro jogo e cansei logo.
    O primeiro jogo é o pior da série. Pula direto pro segundo - um dos melhores games da última geração.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Cortex Ter 05 Ago 2014, 16:12

    Ulukai escreveu:
    Sonic Salies escreveu:Entrei no fórum pra isso kkkk

    Sério, por que diabos a Ubisoft ainda continua tirando leite dessa vaca? Meu Deus, cara! Não dá pra aceitar que no 3 já deu?

    Bem, pelo menos eu previamente gostei do protagonista. Previamente.

    Só comecei a jogar o primeiro jogo e cansei logo.

    Então comecei os livros e estou super viciado na história, que é excelente.

    Acredito que o melhor da série é essa coleção de livros -q
    Nuss... Assasin's Creed é o único game que n deve ser jogado pelo primeiro, joga o II do Ezio que é o melhor AC que já joguei. O do Altair é mt monótono com aquele tutorial de 2 hrs.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Flpgneves Ter 05 Ago 2014, 17:41

    Incrível como um série com tanto potencial vai ficando cada vez mais saturada.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Nan Gamer Ter 05 Ago 2014, 18:15

    O primeiro jogo é o pior da série. Pula direto pro segundo - um dos melhores games da última geração.

    Pow cara, eu gosto do primeiro.. rsrsrs
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Ulukai Ter 05 Ago 2014, 18:32

    Estão me convencendo a jogar o 2

     Mario Troll
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 18:45

    Ulukai escreveu:Estão me convencendo a jogar o 2

     Mario Troll

    o AC 2 e o 4 são os melhores mais o Unite promete muito, recomendo que compre todos os 3, ja receberam o selo valcilio lindão de Qualidade.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por lpslucasps Ter 05 Ago 2014, 18:59

    valcilio escreveu:
    Ulukai escreveu:Estão me convencendo a jogar o 2

     Mario Troll

    o AC 2 e o 4 são os melhores mais o Unite promete muito, recomendo que compre todos os 3, ja receberam o selo valcilio lindão de Qualidade.
    Você acaba de convence-lo a não jogar mais nenhum AC.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por pikachuboy' Ter 05 Ago 2014, 19:04

    Estou com um pressentimento de que este não terá a mesma qualidade do unity...

    Enfim,veremos né.
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Aerokaiser Qua 06 Ago 2014, 15:41

    lpslucasps escreveu:
    Ulukai escreveu:Só comecei a jogar o primeiro jogo e cansei logo.
    O primeiro jogo é o pior da série. Pula direto pro segundo - um dos melhores games da última geração.
    Só reiterando isso aqui. O primeiro Assassin's Creed parece um jogo beta inacabado perto do AC2. AC2 é fenomenal.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por ari789 Qua 06 Ago 2014, 22:52

    Só uma dúvida,esse Rogue era o Comet que foi anunciado?
    E Por que o Wii U de fora ?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Robert Prado Qua 06 Ago 2014, 22:59

    ari789 escreveu:Só uma dúvida,esse Rogue era o Comet que foi anunciado?
    E Por que o Wii U de fora ?
    Pra falar a verdade, aquele Comet foi male male vazado. Aparentemente o real é esse Rogue.


    Conteúdo patrocinado


    Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen Empty Re: Assassin's Creed Rogue (PS3; X360) - O AC Last Gen

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:33