Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Brasil Game Show

    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Brasil Game Show Empty Brasil Game Show

    Mensagem por A Boy Blue Sáb 02 Ago 2014, 17:27

    Então meu povo, eu estava aqui pensando... será que a Nintendo vai participar do Brasil Game Show esse ano? Nunca fui! Queria ir! Mas ir até SP pra um evento sem a Nintendo não rola. 

    O que vocês acham? Alguém ouviu alguma coisa a respeito?
    FeShadow
    FeShadow
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 5

    Brasil Game Show Empty Re: Brasil Game Show

    Mensagem por FeShadow Sáb 02 Ago 2014, 18:33

    Ninguém faz ideia. A organização da BGS tá revelando os participantes pouco a pouco, mas nada até agora.

    Eu fui em 2012 quando a Nintendo trouxe o Wii U (só noticiaram que ela veio uns dois dias antes do 1º dia de evento), adorei. Só fui um dia mas foi sensacional.
    Fui na do ano passado mas a Nintendo não foi. Foi bom, mas muito chato sem Nintendo.

    A Nintendo tinha que vir esse ano. Pô, os cinco pavilhões, uma *** de jogos novos, seria muito chato se ela não fosse esse ano.

    Mas de qualquer jeito, eu vou, videogame pra mim nunca é exagero cheers  :geek:  lol!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:14