Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Ryuuma
MaxRodrigues
ari789
alesx7817
Lucasmon
Nan Gamer
wyvern1
Shiny
NPower
Lauro
Julio Cesar Madeira
Chazzy
ZPH
Rasta
ZoruaLink
LOCATELLi
Kenny²
Aerokaiser
lpslucasps
Robert Prado
Argos
resh
Mastxadows
Paper
El Buga
Alteisen
AlexOk
Visionnaire
Yuri92
JonathanAlis
RicardoGuedes
Hirga
36 participantes

    Gráficos x Diversão

    Votação

    O que mais importa em um jogo: Gráfico ou Diversão?

    [ 4 ]
    Gráficos x Diversão - Página 7 Bar_left8%Gráficos x Diversão - Página 7 Bar_right [8%] 
    [ 48 ]
    Gráficos x Diversão - Página 7 Bar_left92%Gráficos x Diversão - Página 7 Bar_right [92%] 

    Total de votos: 52
    Voltar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos x Diversão - Página 7 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Convidado Sáb 02 Ago 2014, 07:31

    Acho que vocês ainda não entenderam o intuito do tópico; em momento algum ele disse que gráfico é desnecessário, mas o caso é (mudando a votação para algo mais simples de se entender); vocês preferem:

    - O Conjunto, podendo ter gráfico bom ou não.
    - Gráfico, independente do conjunto tem que estar foda.

    Um bom exemplo disso é FFXIII e Xenoblade; se olharmos gráficos FFXIII é muito melhor, mas como um conjunto Xenoblade é melhor, ainda assim, existem pessoas que não ligam para o conjunto, existem pessoas que jogam FFXIII mas mesmo com oportunidade de jogar Xenoblade não o jogam por causa do "gráfico ultrapassado" (conheço uma pessoa assim).

    Se você diz, pode ter os dois, mas tem gráfico como parte do conjunto, então você não liga para gráficos, agora se você diz que se o jogo não tiver gráfico você nem o joga, então você liga para gráficos.

    O que acontece é que quando alguém fala gráfico não é o mais importante, algumas pessoas vão para a defensiva e querem levar a um extremo; sendo que dizer que gráfico é só parte do conjunto e então não é o mais importante não é ir para extremo nenhum; então vocês preferem ficar em um extremo ou em equilíbrio? porque a votação é basicamente isso, releiam a votação e se acalmem para não levarem isso a um extremo.=D
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Gráficos x Diversão - Página 7 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Hirga Sáb 02 Ago 2014, 08:05

    Kenny² escreveu:Hirga, o problema é que você estava sendo bastante "grosso" em suas respostas, tipo nessa daqui:

    Peço desculpas se fui grosseiro em alguma resposta. Não foi minha intenção....

    Agora, é legal ver que o tópico está sendo bastante discutido.
    E que o pessoal têm tantas opiniões diferentes...

    Quem ainda não votou, vote por favor.... Very Happy 

    Vamos continuar movimentando o tópico!!!

    Hunk escreveu:Acho que vocês ainda não entenderam o intuito do tópico; em momento algum ele disse que gráfico é desnecessário, mas o caso é (mudando a votação para algo mais simples de se entender); vocês preferem

    Hunk
    Você está completamente certo.... O intuito da pergunta é saber se gráficos são EXTREMAMENTE importantes para a qualidade (ou no caso da pergunta, diversão) de um jogo. Ou se um game pode ser divertido mesmo com uma qualidade gráfica baixa.
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Gráficos x Diversão - Página 7 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 02 Ago 2014, 20:58

    Eu tinha comprando batman arkham city e comecei a jogar, mais depois de varias tentativas de jogo, eu não sentir animo em jogar realmente, mesmo seu gráfico estar bom. Acabei dando jogo pro meu irmão. Sei la, aquele estilo gráfico é sua jogabilidade não me animava.=/

    Depois de vender código do mario kart 8 me veio em mente jogo que realmente queria jogar que erá earthbourd. Comprei ele e passei duas semanas jogando até eu completar ele. Esse jogo realmente me animava em jogar ele mesmo sendo jogo super nintendo.

    Meu olhar sobre os gráficos está ligado mesmos é no estilo de arte que usam. Então sim os gráficos influenciam na escolha do jogo que as pessoa procurar, pois ambiente do jogo pode trazer varias sensações ao jogador. Agora sé vocês pesam sobre 1080p e frames bem... isso não e comigo.

    Eu joguei xenoblade é devo confessar uma coisa... tem horas que eu ficava de bobeira olhando paisagem do jogo junto com sua trilhar sonora relaxante (Into Deadlands).

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos x Diversão - Página 7 Empty Re: Gráficos x Diversão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:15