Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Kantus88
Dcozmonaut
justiceiro
danielvsa
Flpgneves
fagner.dornellesdesouza
ExtremeZelda
JonathanAlis
p_loc
V_Myamoto
NPower
Dantares
Ulukai
thomazmarcio
Nan Gamer
19 participantes

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Convidado Sex 01 Ago 2014, 17:42

    Se esse modo online unico for verdadeiro acredito que possa ser (caso não seja um coop) um modo versus, como foi introduzido na versão Warrior Orochi 3 de WiiU; ou um modo "Battle Rank", onde você e outro jogador lutarão cada um contra hordas de inimigos e ao final verá quem juntou mais pontos.

    Mas acho que é mais provável que isso tenha sido um mal entendido e terá modo coop, só não será um coop história; acho que deve ser um cooperativo em cenários diferentes (arenas próprias).=D
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por fagner.dornellesdesouza Seg 04 Ago 2014, 23:26

    Falta pouco pessoal.

    Quem tá com hype, venha para o tópico!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 05 Ago 2014, 00:00

    Começou! Começou!!!!! \o/
    fagner.dornellesdesouza
    fagner.dornellesdesouza
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 11

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por fagner.dornellesdesouza Ter 05 Ago 2014, 00:28

    Ganondorf rules!!!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Flpgneves Ter 05 Ago 2014, 00:28

    Claramente um jogo feito de fãs para fãs. Não estou reclamando!
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por danielvsa Ter 05 Ago 2014, 00:28

    Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.

    Sobre a jogabilidade, me parece tudo muito repetitivo, não tem nada de inovador, é sempre "destrua esta horda de inimigos que não atacam". O jogo em si está muito estranho, nada faz muito sentido, onde até o Ganon parece ser do "bem". 

    Não me empolguei e acredito que não vou compra-lo, por mais fã que eu seja da série Zelda.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 00:39

    danielvsa escreveu:Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.

    Sobre a jogabilidade, me parece tudo muito repetitivo, não tem nada de inovador, é sempre "destrua esta horda de inimigos que não atacam". O jogo em si está muito estranho, nada faz muito sentido, onde até o Ganon parece ser do "bem". 

    Não me empolguei e acredito que não vou compra-lo, por mais fã que eu seja da série Zelda.
    Você nunca jogou um Musou, né?
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Kantus88 Ter 05 Ago 2014, 00:40

    danielvsa escreveu:Primeiras impressões sobre o jogo não foram as melhores. A inteligência artificial dos inimigos parece ser muito ruim; eles não atacam! Os gráficos estão em um nível de Wii melhorado, não mais que isso.

    Sobre a jogabilidade, me parece tudo muito repetitivo, não tem nada de inovador, é sempre "destrua esta horda de inimigos que não atacam". O jogo em si está muito estranho, nada faz muito sentido, onde até o Ganon parece ser do "bem". 

    Não me empolguei e acredito que não vou compra-lo, por mais fã que eu seja da série Zelda.

    Todo jogo da série Warriors é assim, não acreditava que seria diferente agora  Neutral 
    Creio que o Aonuma não queria interferir no que a Koei estava fazendo na parte de jogabilidade, só estava supervisionando a caracterização mesmo.

    O jeito é aguardar as análises e alguma promoção futuramente.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por justiceiro Ter 05 Ago 2014, 00:48

    Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).

    Não acredito que será um jogo de todo ruim, mas ele tá na rota pra se tornar o pior zelda desde os zelda do cdi.
    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Dcozmonaut Ter 05 Ago 2014, 00:49

    Ainda tem gente que não sabe que esse jogo é um spin off de Dynasty Warriors? fucking hell, amigos, fucking hell.

    Mas ó, realmente o jogo parece absurdamente fácil, a movimentação aleatória dos monstros meio que inexistiu diante todos esses vídeos, desde seu anúncio.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 00:56

    justiceiro escreveu:Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).

    Não acredito que será um jogo de todo ruim, mas ele tá na rota pra se tornar o pior zelda desde os zelda do cdi.
    Esse NÃO é um jogo normal de Zelda. É um spinoff.

    É um crossover de Zelda com Dynasty Warriors.
    Kantus88
    Kantus88
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 750
    Posts Posts : 381

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Kantus88 Ter 05 Ago 2014, 01:01

    justiceiro escreveu:Nossa, tanta gente postando da pra ver como geral ta animado com o jogo. Algumas coisas pareceram melhores do que eu pensava, mas aquele modo adventure parece extremamente chato(mate 1000 inimigos em 10 minutos).

    Não acredito que será um jogo de todo ruim, mas ele tá na rota pra se tornar o pior zelda desde os zelda do cdi.

    Esse jogo não tem relação com a série principal, então acho que nem deveria ser considerado como tal, seria o mesmo que colocar na mesma categoria Pokémon X/Y e Pokémon Rumble.

    Mas uma coisa tem que se elogiar, os golpes e especiais são absurdamente incríveis, visualmente impressionam bastante, só é uma pena os inimigos serem estáticos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por El Buga Ter 05 Ago 2014, 01:04

    Kantus88 escreveu:Mas uma coisa tem que se elogiar, os golpes e especiais são absurdamente incríveis, visualmente impressionam bastante, só é uma pena os inimigos serem estáticos.
    É só colocar no nível Hard que os inimigos deixam de ser "estáticos".

    Mas aí não adianta reclamar depois, porque vão ser centenas de inimigos te distribuindo golpes de todos os lados.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por majora_lyon Ter 05 Ago 2014, 01:21

    Ao pessoal que ta reclamando da dificuldade eu dou a dica: coloquem no Sengoku Basara/Samurai Warriors no Hard e me alimentem com suas lagrimas huahuahua
    Jogo ta F0D4!!! Pra quem curte musou e Zelda eh a 8° maravilha do mundo! Ja vou fazer minha compra na pre-venda, não da pra esperar T.T
    Sobre o coment de "pior Zelda desde o CDi": pesquise antes de sair bostando internet afora, pelamor.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Sanksuel Ter 05 Ago 2014, 06:15

    Eu penso que é uma jogada de marketing pros japoneses gostarem mais de Zelda, misturando com uma série que é adorada pelo povo de olhinho puxado

    no mais é um mod gráfico de um DW capado

    Conteúdo patrocinado


    Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08 - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo Direct sobre Hyrule Warriors é anunciado para segunda-feira 04/08

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:08