Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Heavycross66
VirtualBoy
Ulukai
majora_lyon
El Buga
Archie
Mastxadows
Rasta
Kenny²
Thayllan
Shiny
Lucasmon
16 participantes

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 30 Jul 2014, 00:15

    Um dos motivos pelo qual muitos fãs aguardam ansiosamente o lançamento de Super Smash Bros. for Wii U é que, na mesma data em que o game for disponibilizado nas lojas e na eShop do Wii U, acontece também o lançamento dos bonecos Amiibo. Representando o elenco de personagens jogáveis do novo Super Smash Bros., cada um destes bonecos pode interagir com o game através da área NFC do Wii U GamePad, liberando a versão "FP" (Figure Player) do personagem correspondente; esta versão é controlada pelo computador, e pode ser treinada até o nível 50, onde então estará muito mais forte que um CPU em seu nível máximo de dificuldade. A seguir, você confere imagens divulgadas pelo site britânico Nintendo Life mostrando de forma mais detalhada treze bonecos Amiibo que serão compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U.

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-mario
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-yoshi
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-dk
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-1
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-4
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-5
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-7
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-8
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-9
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-10
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-11
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-12
    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Amiibo-13

    O site Family Gamer TV teve a oportunidade de conhecer melhor alguns dos bonecos Amiibo que serão lançados pela Nintendo no final deste ano, e divulgou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando alguns deles com mais detalhes; assista ao vídeo logo abaixo.


    Segundo anúncio de pré-venda da loja online britânica Shop To, cada um dos Amiibos de Super Smash Bros. for Wii U deve custar cerca de U$22/R$48; vale notar que a Nintendo ainda não revelou qual será o preço sugerido destes brinquedos. E você, leitor(a), também está empolgado(a) em relação ao lançamento dos bonecos Amiibo, ou não?

    Fonte
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 00:27

    Dat Link...
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:32

    Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 30 Jul 2014, 00:36

    Thayllan escreveu:Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/

    Bem, irá custar por volta de 22 dólares, não é um acréscimo tão significativo se considerar que muitos deles podem ser compatíveis com outros jogos além de Smash, sem contar que são belos itens de coleção.

    E eu não me recordo que tinham dito este preço que você mencionou. 
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Kenny² Qua 30 Jul 2014, 00:40

    Se eu trabalhasse provavelmente eu compraria um de cada... Pena que tenho que me contentar com o Amiibo do Greninja, ou da Palutena, ou do Megaman, ou do Pacman, ou da Zero Suit Samus, ou da Rosalinda... Vida de m***.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:41

    Lucasmon escreveu:
    Thayllan escreveu:Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/

    Bem, irá custar por volta de 22 dólares, não é um acréscimo tão significativo se considerar que muitos deles podem ser compatíveis com outros jogos além de Smash, sem contar que são belos itens de coleção.

    E eu não me recordo que tinham dito este preço que você mencionou. 
    Essa notícia do preço ser entre 10 e 15 dólares circulou por diversos sites na época da E3. Aqui, por exemplo.

    Embora eu nem tenha certeza de que seja isso mesmo.

    E sim, mesmo sendo lá pros 20 dólares o preço continua sendo bem justo, mas não terei condição financeira para comprar todos. :s
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Shiny Qua 30 Jul 2014, 00:43

    Thayllan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Thayllan escreveu:Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/

    Bem, irá custar por volta de 22 dólares, não é um acréscimo tão significativo se considerar que muitos deles podem ser compatíveis com outros jogos além de Smash, sem contar que são belos itens de coleção.

    E eu não me recordo que tinham dito este preço que você mencionou. 
    Essa notícia do preço ser entre 10 e 15 dólares circulou por diversos sites na época da E3. Aqui, por exemplo.

    Embora eu nem tenha certeza de que seja isso mesmo.

    E sim, mesmo sendo lá pros 20 dólares o preço continua sendo bem justo, mas não terei condição financeira para comprar todos. :s
    >Abril Games
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Thayllan Qua 30 Jul 2014, 00:48

    Shiny escreveu:
    Thayllan escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Thayllan escreveu:Ué, quando eles foram mostrados na E3 disseram que o preço seria de 10 a 15 dólares... não era isso?

    Queria comprar todos, mas se for mais caro que isso eu desisto. :/

    Bem, irá custar por volta de 22 dólares, não é um acréscimo tão significativo se considerar que muitos deles podem ser compatíveis com outros jogos além de Smash, sem contar que são belos itens de coleção.

    E eu não me recordo que tinham dito este preço que você mencionou. 
    Essa notícia do preço ser entre 10 e 15 dólares circulou por diversos sites na época da E3. Aqui, por exemplo.

    Embora eu nem tenha certeza de que seja isso mesmo.

    E sim, mesmo sendo lá pros 20 dólares o preço continua sendo bem justo, mas não terei condição financeira para comprar todos. :s
    >Abril Games
    Realmente, dando uma pesquisada aqui, nenhum dos sites que publicaram essa notícia são exatamente confiáveis. Sad
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Rasta Qua 30 Jul 2014, 10:20

    esses bonecos nao vao deixar o jogo p2w né ? se tiver do gengar vou pegar :B
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Mastxadows Qua 30 Jul 2014, 11:52

    Só esses?
    Meh
    Queria um da Lucina e do Robin.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Archie Qua 30 Jul 2014, 12:21

    São muito legais, mas se o preço for esse mesmo, não compro. Até teria condição de comprar todos, mas não compensa. Tudo dependerá também do uso que derem a eles. Fora que eu também não sou do tipo colecionador.


    Última edição por Artcalumby em Qua 30 Jul 2014, 12:47, editado 1 vez(es)
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por El Buga Qua 30 Jul 2014, 12:36

    Pretendo pegar só o do Luigi a princípio, pra colocar meus dados de jogos nele.

    Mas se a Nintendo andar pra frente com o plano dela de fazer Amiibos de outros personagens fora de Smash, aí meu planejamento vai pro baralho.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por majora_lyon Qua 30 Jul 2014, 13:33

    São lindos de mais *o* Ja até troquei meu Skylanders justamente pois não teria como sustentar essas duas franquias de bonecos xD
    A principio quero todos, mas vou pegando os favoritos primeiro e depois esperar um pouco pra ver como serão usados em mais jogos =3
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Ulukai Qua 30 Jul 2014, 13:59

    Que delícia de Samus cara!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Qua 30 Jul 2014, 14:04

    Melhor amiibo:

    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U 10361054_404620073010681_1295026279778114455_n

    Huehuehuehuhe -zoa

    Achei todos, principalmente a Samus, muito fodas.

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Novas imagens e vídeo mostram mais detalhes dos bonecos Amiibo compatíveis com Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:00