Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+84
resh
Kanda Luna
Furry Heterophobia
vinnybass
Fujoxas
RicardoGuedes
ExtremeZelda
thi-bone
Paper
Lucasmon
ito_masters
Wesley
Lauro
twelington
Tiago Souza
Thaty Andrade
Andy
Kenny²
oiluJCezar
NPower
Rener Nobre
Margu Apcam
Rodrigo stark
Weber
CharizardxMega
Gabriek
Visionnaire
Robert Prado
Íkarus
Schweppes
Ahkriin
Shenu
Fyee
Ulukai
Citrus
Nandu~
Medieval123
Quecky13
Angel Kenede
Mastxadows
D.e.man
ricardosummers
MrC
Chazzy
Yuri92
Shiny
ベ リ ス
macbellito
lordefael
FunnK
Mr.DR²
Roigada
Mike*Easley®
slowking
Yago Aloisio
Luiz.sss
Iury Souza
Athos
Ryuuma
Urashima
ReeMolga
skybite
Yagosbl
seraphyroth
Takato
lelouchZX
Thayllan
alef
Nightwalker
Julio Cesar Madeira
Felico
Jessien
Archie
JonathanAlis
The Minish
Galcazara
Rafos
Futachimaru-San
WillDrummer
Revemzin
~ Fight
Crono
Lunno_TNT
Brake
88 participantes

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Rener Nobre Qui 16 Out 2014, 16:43

    Kanda Luna escreveu:Alguém sabe se alguma loja já está fazendo a pré-venda? E outra coisa... Disseram que aqui o jogo sai só dia 28. Procede?
    Algumas já esgotaram, lembro agora apenas da e-virtua. E não, o jogo sai dia 21/11, 28 é a data europeia.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 17:06

    Comprem na E-Virtua loja super confiavel e com estoque ilimitado.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por ito_masters Qui 16 Out 2014, 18:26

    Rener Nobre escreveu:
    Kanda Luna escreveu:Alguém sabe se alguma loja já está fazendo a pré-venda? E outra coisa... Disseram que aqui o jogo sai só dia 28. Procede?
    Algumas já esgotaram, lembro agora apenas da e-virtua. E não, o jogo sai dia 21/11, 28 é a data europeia.

    Essas "pré-vendas" no Brasil é a maior furada, fui no evento de Smash na Saraiva e comprei o jogo de boa, enquanto outras pessoas que fizeram "pré-venda" até hoje não estão com jogo, provavel que OR/AS também terá algum evento oficial assim como X/Y teve. Único problema é que esses eventos se concentram em São Paulo em vez de se espalhar pelo Brasil.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por resh Qui 16 Out 2014, 18:34

    Se é uma coisa que eu nunca mais faço na minha vida é pré-venda, a menos que venha com desconto e brinde pré-venda não tem vantagem nenhuma
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por vaati Qui 16 Out 2014, 18:39

    Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por oiluJCezar Qui 16 Out 2014, 20:00

    Eu estava esperando esse remake a anos por causa do Battle Frontier e eles não colocam o bendito. Sad
    Nenhuma surpresa nos tutores.
    Eu tinha esperança em um Freeze-Dry, pelo menos.
    Será que as megas acabam por ai ou a gamefreak não colocou todo conteudo na demo?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Mazza Qui 16 Out 2014, 20:21

    vaati escreveu:Todos os redisingns

    https://m.imgur.com/a/Rjd5E
    Adorei, mas cadê o Brendan vesgo da Coro-coro? Laughing
    ------------
    Fujam da pré-venda, garotos. Loja importando produto só gera dor de cabeça e isso que o ito_masters disse em relação ao Smash aconteceu comigo. Also, a Receita Federal não está dando mole para ninguém.

    Eu mesma desisti de comprar Omega Ruby antes. Agora só vou esperar aparecer no estoque do Walmart para venda e comprar por lá mesmo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 20:28

    Que baixaria é essa? os codigos da demo não iam ser distruibuidos dia 20-21? como ja tem povo jogando a demo americana?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 20:40

    NÃO SEJAM HEREGES! TEM QUE TER BATTLE FRONTIER! Hugh Rage 

    Sério, se não tiver vai ser uma SUPER decepção.... -.-" "X/Y com skin de R/S"²

    Mas ainda assim, será útil para conseguir as megastones, lendários renomeáveis e tal. Ainda será um bom jogo, só não vai ser tão perfeito quanto o esperado....

    BATTLE FRONTIER ESTÁ VOLTANDO, ELA É REAL, E SÓ QUEM CRÊ SE SALVARÁ!
     ohgodwhy 
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 16 Out 2014, 20:51

    TsHm and PM! escreveu:Que baixaria é essa? os codigos da demo não iam ser distruibuidos dia 20-21? como ja tem povo jogando a demo americana?
    Deve ser europeia, no começo vc pode escolher a linguagem do jogo!

    Pessoal, vamos fazer uma corrente de orações para que tenha BF, ela não pode faltar!! Tails
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Math_Geek Qui 16 Out 2014, 20:58

    RicardoGuedes escreveu:Pessoal, vamos fazer uma corrente de orações para que tenha BF, ela não pode faltar!! Tails

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Arceus
    Arceus nosso que estás em Hall of Origin
    santificado seja vosso OT
    seja feito vosso Judgement
    assim na Smogon quanto no VGC
    A Sitrus Berry de cada dia nos das hoje
    perdoai nossos Ragequit
    Assim como nós perdoamos os fanáticos pela 1ª/2ª gen
    Não deixei-nos cair em banimento
    Mas livrai-nos de Bad Eggs
    Amém

    Ave Nintendo, Cheia de Graça
    os Remakes são convosco,
    bendita sois Vós entre as empresas
    bendito é o fruto de vosso ventre, Pokémon
    Santa GF, Mãe de Arceus
    Olhai por nós, jogadores
    Agora e na hora do Game Over
    Amém


    Ouçam nossas preces, e mantenham a Battle Frontier nos remakes! Tails 


    Última edição por Math_Geek em Qui 16 Out 2014, 21:08, editado 1 vez(es)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 21:06

    RicardoGuedes escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Que baixaria é essa? os codigos da demo não iam ser distruibuidos dia 20-21? como ja tem povo jogando a demo americana?
    Deve ser europeia, no começo vc pode escolher a linguagem do jogo!

    Pessoal, vamos fazer uma corrente de orações para que tenha BF, ela não pode faltar!! Tails

    Se é demo europeia como tava rodando em 3DS americano? o Camelão mesmo tem 3DS americano e a demo rodou de boa.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por macbellito Qui 16 Out 2014, 21:07

    BATTLE FRONTIER EU ESCOLHO VC (tenho fé na Game Freak)

    O pessoal ta falando sobre pré-venda, eu aconselho somente no caso do jogo ja ter na loja fisica, ou seja no estoque porque do contrario vc vai esperar pra joga-lo apesar de te-lo pago antes.

    No caso do XY, fui um dia antes numa loja furreca no shop Tatuapé e pra minha surpresa ainda tinha UM Pokémon tanto do X como do Y me esperando, acabei pegando o Y no caso, e no dia seguinte as 11:00 da manhã ja estava jogando ele em casa. Sendo que o meu irmão que pegou o X na pré-venda teve que ficar esperando e babando por uma semana pra receber o seu jogo. Ou seja caso vc seja de São Paulo eu aconselho ir uma seman antes a alguma loja fisica (FNAC, Saraiva etc) e fazer a pré-compra para vc ja poder joga-lo no primeiro dia.

    Porem para quem é de outros estados ou do interior a história é outra ja que a distribuição não é la essas coisas, ainda mais a Nintendo que AMA o Brasil.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Lucasmon Qui 16 Out 2014, 21:09

    Para mim Battle Resort = Battle Frontier. Deve ser uma ilha provavelmente que além das localidades de batalha, deve ter algumas coisas extras.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 16 Out 2014, 21:43

    Santo Arceus do Céu
    Dai a Nós o Teu jogo
    Ajudai a Nós a conquistar nossas insignias
    Criais Coisas Novas para Pokémon
    Por Favor
    Faça os Remakes de Pokémon OR/AS
    Terem o Battle Frontier

    Essa é uma reza super original minha.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby. - Página 66 Empty Re: [Discussão] Pokémon Alpha Sapphire e Omega Ruby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:10