Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Thayllan
NPower
Duco
Omnimon
Pires
El Buga
Siryudrg
liposz1
Alteisen
neto.alves.9634
LiveinRiot
Flpgneves
Argos
Shiny
AlienZ
majora_lyon
Hekonzord
LOCATELLi
pOkiz
Archie
Zequinha
pikachuboy'
Sonic Salies
Cortex
JonathanAlis
Alejandro_
Ulukai
Mastxadows
Nan Gamer
Robert Prado
KSPS
VirtualBoy
36 participantes

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 16:52

    Robert Prado escreveu:Mas eu não to falando de quantidade. To falando de quantidade de jogos com Qualidade ótima. E também disse, a qualidade de grandes jogos é inquestionável, mas para cada jogo Only on WiiU, tem pelo menos 2 jogos Only not on WiiU e isso pesa muito na hora de comprar, principalmente pensando a longo prazo e tendo o histórico do Wii.
    Você não respondeu a minha pergunta. E como eu já disse, de que adianta existirem milhões de jogos "only not on Wii U" se quem decide isso é gosto pessoal? Qual é mesmo o sentido da discussão?

    Robert Prado escreveu:Pra mim faz muito sentido. Saber que muitos jogos famosos e novas IP's com grandes chances de serem ótimas, vão ficar de fora do console e que a tendencia é piorar, é algo que pesa pra compra e algo que me fez ficar indeciso sobre pegar Wii U por muito tempo.
    Todos jogos que eu posso jogar sem ter um PS4 ou X1.

    Robert Prado escreveu:Não necessariamente. O número de de jogos bons disponíveis determina o sentido de console. O que seria jogar em outra plataforma? O console em sí é uma plataforma. Não é pq o jogo X sai para plataforma 1 e 2, que ficará menos valioso que um exclusivo. Tudo depende do jogo ser bom, da experiência que passa.
    Novamente, todos os que são mencionados como "pesando contra o Wii U e a favor do PS4ONE" são jogos que eu posso jogar sem ter nenhum dos outros dois consoles. Então não tem sentido nenhum colocá-los como vantagem.

    Robert Prado escreveu:Desculpa, não é estimativa, é fato. 80% da Industria não está desenvolvendo para Wii U e nem tem pretensão. E a tendencia é aumentar.
    Isso não diminui o valor do console pra mim, porque 80% da indústria não fazem os jogos que eu me interesso. E como isso varia de pessoa pra pessoa, não se pode sair dizendo que um tem vantagem sobre o outro pra alguém se você não sabe do que a pessoa gosta. Por isso existe o disclaimer "na minha opinião". Então não é fato,é estimativa a menos que você possa prever o futuro. Tem muita gente que pegou um Wii U por causa de um exclusivo e acabou comprando outros jogos depois.

    Robert Prado escreveu:Aí é questão de gosto. Se nenhum dos principais jogos e novas ips das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha, te interessa, tudo bem. Mas isso não torna a discussão inútil, de forma alguma.
    Não, todo esse assunto é questão de gosto. Variedade não significa muita coisa se a pessoa não tiver interesse em um grande número de gêneros, e sabemos que a maioria não é assim.

    E sim, existem muitos jogos e IPs das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha que me interessam. A Nintendo é uma delas. As outras eu já tô jogando sem ter outro console.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Pires Ter 29 Jul 2014, 17:02

    KSPS escreveu:Acho que essa lista não importa.
    Já jogay vários dessa lista ae e pra mim, o melhor, sempre será o

    MARIO SPORTS MIX

    Dane-se qualquer nota. Este será sempre o melhor jogo que já existiu pra mim.
    Essa lista serve para exemplificar que a grande maioria dos jogos de multiplaforma de qualidade também saem para PC, caso uma pessoa que tenha Nintendo, e não tenha saído para o seu console, basta comprar para PC. Enquanto isso, todos os jogos da Nintendo são exclusivos das plataformas da Nintendo.

    O ponto não é dizer se a lista está ou não errada, mas sim mostrar que a grande maioria dos multi saem para PC também.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 17:10

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Mas eu não to falando de quantidade. To falando de quantidade de jogos com Qualidade ótima. E também disse, a qualidade de grandes jogos é inquestionável, mas para cada jogo Only on WiiU, tem pelo menos 2 jogos Only not on WiiU e isso pesa muito na hora de comprar, principalmente pensando a longo prazo e tendo o histórico do Wii.
    Você não respondeu a minha pergunta. E como eu já disse, de que adianta existirem milhões de jogos "only not on Wii U" se quem decide isso é gosto pessoal? Qual é mesmo o sentido da discussão?
    Quem decide é o gosto pessoal. Mas esse não é o intuito da discussão, conforme explico logo abaixo em outra resposta.

    Robert Prado escreveu:Pra mim faz muito sentido. Saber que muitos jogos famosos e novas IP's com grandes chances de serem ótimas, vão ficar de fora do console e que a tendencia é piorar, é algo que pesa pra compra e algo que me fez ficar indeciso sobre pegar Wii U por muito tempo.
    Todos jogos que eu posso jogar sem ter um PS4 ou X1. [/quote]
    E? Você vai precisar de um console para joga-los, e esse console não é o WiiU. Ele não se faz necessário, pq ele não tem.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não necessariamente. O número de de jogos bons disponíveis determina o sentido de console. O que seria jogar em outra plataforma? O console em sí é uma plataforma. Não é pq o jogo X sai para plataforma 1 e 2, que ficará menos valioso que um exclusivo. Tudo depende do jogo ser bom, da experiência que passa.
    Novamente, todos os que são mencionados como "pesando contra o Wii U e a favor do PS4ONE" são jogos que eu posso jogar sem ter nenhum dos outros dois consoles. Então não tem sentido nenhum colocá-los como vantagem.
    De novo, independente de ter um PS4ONE, você vai precisar de uma nova plataforma concorrente do WiiU. É uma vantagem sim. Uma vantagem que os outros tem sobre o WiiU.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Desculpa, não é estimativa, é fato. 80% da Industria não está desenvolvendo para Wii U e nem tem pretensão. E a tendencia é aumentar.
    Isso não diminui o valor do console pra mim, porque 80% da indústria não fazem os jogos que eu me interesso. E como isso varia de pessoa pra pessoa, não se pode sair dizendo que um tem vantagem sobre o outro pra alguém se você não sabe do que a pessoa gosta. Por isso existe o disclaimer "na minha opinião". Então não é fato,é estimativa a menos que você possa prever o futuro. Tem muita gente que pegou um Wii U por causa de um exclusivo e acabou comprando outros jogos depois.
    Ok, eu entendo seu ponto sobre gosto pessoal e já argumentava esse lado da discussão com o Nan, anteriormente. A discussão não flui se depender dos nossos gostos pessoais, pois estamos fazendo analises técnicas de jogos quem possuem qualidade e um publico certo, independente se eu gosto, ou você gosto. São jogos de qualidade que tem uma base de fãs e ponto final.

    El Buga escreveu:
    Robert Prado escreveu:Aí é questão de gosto. Se nenhum dos principais jogos e novas ips das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha, te interessa, tudo bem. Mas isso não torna a discussão inútil, de forma alguma.
    Não, todo esse assunto é questão de gosto.
    Dá pra levar todo esse assunto como questão de gosto, mas não seria o intuito principal. O intuito principal seria o que eu disse acima.
    El Buga escreveu:Variedade não significa muita coisa se a pessoa não tiver interesse em um grande número de gêneros, e sabemos que a maioria não é assim.
    Um grande números de genêros, implica em uma biblioteca mais diversificada e mais interessante para todos os gostos. Logo, significa sim. Caso contrário, podemos dizer que a biblioteca do PS2 não significa nada.

    El Buga escreveu:E sim, existem muitos jogos e IPs das principais desenvolvedoras que conhecemos desde 1900 e guaraná com rolha que me interessam. A Nintendo é uma delas. As outras eu já tô jogando sem ter outro console.
    PC é uma plataforma e você precisou comprar, igualmente como compraria se fosse um PS4 ou X1. Seria o mesmo de eu comprar PS4 para jogar exclusivos e PC para thirdies. O conceito é o mesmo, só que neste caso, posso abrir mão do PC, pois o PS4 vai ter os thirdies. Cenário que não é possível só com Wii U.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 17:13

    Jogos repetitivos  não me fariam se quer comprá-los. Diferente de Mario/Zelda.
    TLOU/DEAD RISING pra mim é praticamente a mesma coisa.. unico diferencial é que um os zumbis vem de bando e o mundo ja morreu e outro o cara que ser mocinho. Só isso! Já pararam pra pensar que a Nintendo sempre vai ter o jogo em suas mãos?
    Imagina ela lançando um hardware totalmente potente que no caso rodaria todos jogos thirds??
    O que seria de sony e microsoft?
    Mais não a nintendo consegue vender bem ainda APENAS COM SEUS JOGOS.
    O fator NINTENDO se referem a isso.
    A nintendo nao vive de thirds e nunca viveu.... Porque quem precisa dela mesmo é a sony e microsoft.. Porque quando ela chutar o balde e pegar até as thirds pra elas.. sony e microsoft so vai ser mais um saturno CD da vida
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 17:15

    liposz1 escreveu:Jogos repetitivos  não me fariam se quer comprá-los. Diferente de Mario/Zelda.
    TLOU/DEAD RISING pra mim é praticamente a mesma coisa.. unico diferencial é que um os zumbis vem de bando e o mundo ja morreu e outro o cara que ser mocinho.
    Cara, então você não jogou TLoU. Desculpa, os jogos não tem nada de igual.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 17:19

    Robert Prado escreveu:
    liposz1 escreveu:Jogos repetitivos  não me fariam se quer comprá-los. Diferente de Mario/Zelda.
    TLOU/DEAD RISING pra mim é praticamente a mesma coisa.. unico diferencial é que um os zumbis vem de bando e o mundo ja morreu e outro o cara que ser mocinho.
    Cara, então você não jogou TLoU. Desculpa, os jogos não tem nada de igual.
    eu joguei e é a mesma coisa .. tiros.. tiros... tiros... tiros... zumbi....  zumbi... tiros.. tiros.. zumbi... tiros... zumbi.... tiros...zumbi.... 

    Como eu disse "PRA MIM"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Ter 29 Jul 2014, 17:26

    liposz1 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    liposz1 escreveu:Jogos repetitivos  não me fariam se quer comprá-los. Diferente de Mario/Zelda.
    TLOU/DEAD RISING pra mim é praticamente a mesma coisa.. unico diferencial é que um os zumbis vem de bando e o mundo ja morreu e outro o cara que ser mocinho.
    Cara, então você não jogou TLoU. Desculpa, os jogos não tem nada de igual.
    eu joguei e é a mesma coisa .. tiros.. tiros... tiros... tiros... zumbi....  zumbi... tiros.. tiros.. zumbi... tiros... zumbi.... tiros...zumbi.... 

    Como eu disse "PRA MIM"
    Jogamos o mesmo o jogo?
    Pq o TLoU que joguei, necessitava de Stealth, era survivor (pq principalmente no modo mais dificil tinha que economizar muita bala e kits), tinha partes enormes com gangues inteiras de humanos para você lutar ou passar escondido, uma ótima narrativa e exploração do cenário.
    Mas conta aí, o que o Joel prometeu ensinar para a Ellie, quando tudo acabasse? E o final, será que ela acreditou nele?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 17:26

    Se o WiiU viesse com os jogos third party que estão vindo para os outros consoles/pc, não tinha outra, ao menos pra mim, de fato. Mas não está.

    Sobre a questão dos jogos dos thirds também irem para PC, eu concordo que você pode pegar um PC potente e rodar grande parte desses jogos, mas acho que muita gente opta pelos consoles por ser muito mais prático, barato (ao menos inicialmente) e por você já estar jogando na TV da sala com um joystick confortável. Dá pra fazer isso com PC? Dá. Mas com muito mais planejamento, burocracia e paciência, sem levar em conta os erros inexplicáveis e os travamentos que o Windows faz questão de nos oferecer.

    Também é nessa questão que os exclusivos da Sony e da MS entram, que embora sejam muito menos em comparação aos da Nintendo, um bom Halo ou TLOU são suficientes pra agradar muita gente, e mesmo que sejam apenas umas 5 franquias (com alguns jogos "avulsos" aqui e ali) elas fazem uma diferença na hora de escolher entre PC, XONE ou PS4, como fez para mim.

    Mas não adianta, TUDO no final vai ser questão de opinião.
    Tem muitas franquias excelentes thirds praticamente na mesma quantidade que tem exclusivos igualmente excelentes nos consoles da Nintendo. Resta você escolher se vai de PC/XONE/PS4 ou Nintendo. No caso de ir no PC/XONE/PS4, você vai na plataforma que as configurações x preço e exclusivos agradam mais e pronto, pra sumarizar.

    E btw, não é porque os jogos têm o mesmo tema que eles são iguais.
    The Walking Dead é tão igual a Dead Island quanto Dying Light é igual a TLOU, e quem preza games pelo gameplay sabe disso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 17:28

    Robert Prado escreveu:E? Você vai precisar de um console para joga-los, e esse console não é o WiiU. Ele não se faz necessário, pq ele não tem.
    Então a ideia é simplesmente listar as desvantagens do Wii U ao invés de listar as vantagens dos outros consoles?

    Sei lá. Só sei que continuo não precisando de um console pra jogar esses jogos ditos como vantagens.

    Robert Prado escreveu:De novo, independente de ter um PS4ONE, você vai precisar de uma nova plataforma concorrente do WiiU. É uma vantagem sim. Uma vantagem que os outros tem sobre o WiiU.
    Sim, uma plataforma que é muito mais concorrente dos outros consoles do que do Wii U.

    Robert Prado escreveu:Ok, eu entendo seu ponto sobre gosto pessoal e já argumentava esse lado da discussão com o Nan, anteriormente. A discussão não flui se depender dos nossos gostos pessoais, pois estamos fazendo analises técnicas de jogos quem possuem qualidade e um publico certo, independente se eu gosto, ou você gosto. São jogos de qualidade que tem uma base de fãs e ponto final.
    Essa discussão nunca vai fluir porque ela já estava destinada a isso em primeiro lugar. O que são desvantagens do Wii U pra você podem ser pontos neutros ou irrelevantes pra mim.

    E que espécie de análise técnica é essa que só lista desvantagens do Wii U e menospreza seu conteúdo com argumentos como "é pouca coisa se comparada aos outros"? Os jogos do Wii U também são de qualidade e têm uma base de fãs, se é isso que conta. Espera-se que uma análise técnica seja baseada em alguma coisa mais próxima de fatos, ao invés de listar trocentos jogos thirds de 2015/6 que nem se sabe se vão prestar em primeiro lugar, só torcendo pra acertar na loteria.

    Ninguém em sã consciência trata os exclusivos de um console Nintendo como se fossem qualquer coisa que se encontra nos outros numa análise técnica.

    Robert Prado escreveu:Um grande números de genêros, implica em uma biblioteca mais diversificada e mais interessante para todos os gostos. Logo, significa sim. Caso contrário, podemos dizer que a biblioteca do PS2 não significa nada.
    É muito legal levantar essa bandeira da variedade, mas sejamos sinceros: quantos jogadores têm uma ampla gama de gêneros que curte? Falar que seu console tem 3.644 jogos de qualidade a mais que o outro só serve pra massagear ego em guerrinha de fórum.

    Robert Prado escreveu:PC é uma plataforma e você precisou comprar, igualmente como compraria se fosse um PS4 ou X1. Seria o mesmo de eu comprar PS4 para jogar exclusivos e PC para thirdies. O conceito é o mesmo, só que neste caso, posso abrir mão do PC, pois o PS4 vai ter os thirdies. Cenário que não é possível só com Wii U.
    A diferença é que não precisei comprar o PC pra jogar. Comprei por razões óbvias. Mas aí, com um simples upgrade que custou a fração do preço de um console eu passei a ter uma máquina apta para jogos.

    Então, listar multiplataformas como vantagens de PS4ONE é um argumento falho desde sua concepção.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 17:36

    Dão no mesmo fator cara... não muda quase nada... é como jogar assasin's so que cada qual em sua época....
    Vai ser sempre assim... sempre... basta entender... tlou não é uma franquia aclamada.... ela é supervalorizada...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Omnimon Ter 29 Jul 2014, 17:37

    Parem de ser implicantes povo, deixa os cara vive com suas remasterizações de jogo de 7º gen que saiua a poco e multis que sai ate para dingo, mania de implica  Very Happy.

    Afinal o que tem paga 4k em um console e jogar jogo remasterizado de 7º gen, cada um faz o que quer com seu bolso, em quanto isso vivemos com nosso not only for Wii U cheio de jogo de qualidade exclusivo de third,first party e indies.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por El Buga Ter 29 Jul 2014, 17:38

    Lukepaz99 escreveu:Se o WiiU viesse com os jogos third party que estão vindo para os outros consoles/pc, não tinha outra, ao menos pra mim, de fato. Mas não está.
    Eu não os compraria nem que saíssem pra Wii U. Prefiro uma versão completa, melhor produzida e mais barata do que os ports capados que lançaram no Wii U e acharam que iam vender.

    (tá, eu sei que teve uma meia dúzia que foi bem feita. Eu comprei esses, btw.)

    Lukepaz99 escreveu:Sobre a questão dos jogos dos thirds também irem para PC, eu concordo que você pode pegar um PC potente e rodar grande parte desses jogos, mas acho que muita gente opta pelos consoles por ser muito mais prático, barato (ao menos inicialmente) e por você já estar jogando na TV da sala com um joystick confortável. Dá pra fazer isso com PC? Dá. Mas com muito mais planejamento, burocracia e paciência, sem levar em conta os erros inexplicáveis e os travamentos que o Windows faz questão de nos oferecer.
    Por favor, liste quais seriam essas burocracias e planejamentos necessários que demandam muita paciência para jogar num PC com um joystick na sala. Até onde eu sei pra conseguir a mesma coisa com um PC só preciso espetar uma TV no HDMI e... sei lá... ligar na tomada?

    Também não encontro um erro inexplicável ou travamento do Windows durante jogos já faz muito tempo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 17:55

    El Buga escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Se o WiiU viesse com os jogos third party que estão vindo para os outros consoles/pc, não tinha outra, ao menos pra mim, de fato. Mas não está.
    Eu não os compraria nem que saíssem pra Wii U. Prefiro uma versão completa, melhor produzida e mais barata do que os ports capados que lançaram no Wii U e acharam que iam vender.

    (tá, eu sei que teve uma meia dúzia que foi bem feita. Eu comprei esses, btw.)
    Eu levei em consideração que se tava saindo pra WiiU seria porque o WiiU estaria vendendo bem e aí eles fariam ports melhores, hue

    ---

    El Buga escreveu:
    erros inexplicáveis e os travamentos que o Windows faz questão de nos oferecer.
    Por favor, liste quais seriam essas burocracias e planejamentos necessários que demandam muita paciência para jogar num PC com um joystick na sala. Até onde eu sei pra conseguir a mesma coisa com um PC só preciso espetar uma TV no HDMI e... sei lá... ligar na tomada?

    Também não encontro um erro inexplicável ou travamento do Windows durante jogos já faz muito tempo.[/quote]Encontrar um PC decente pra jogar, configurações, componentes, etc.; ter certeza de que os jogos não vão ocupar espaço o suficiente pra você trabalhar em alguma outra coisa no computador (algo que eu sofri, já que eu torro gigas de espaço no meu PC cada mês); meu Skyrim (comprado do Steam, tudo certo, sem mods) simplesmente parou de funcionar no meu PC e sempre que entrava ele ficava na tela inicial. Pesquisei, mudar arquivo, baixar componente, driver, etc., até hoje eu não consigo fazer o maldito jogo carregar. Sonic Generations me dá um gráfico porco em troca de uma framerate extremamente baixo sendo rodado por um Core i7, metade dos meus jogos da Steam não podem rodar por eu ter atualizado pra um Windows 8, frequentemente vejo gente perguntando sobre bugs que fazem o jogo parar de funcionar no PC, enfim. Só sei que a minha taxa de estresse enquanto eu tive a Steam  (um ano) foi maior do que três anos de Wii e 6 meses de PS4. Você pode se programar melhor, pesquisando o que não faz travar e componentes, onde colocar as pastas, hard drive, custom PC, R$5000,00, furar a casa pra passar cabo HDMI, comprar controle, etc. etc. etc.? Pode. Mas por $400 eu estou sendo feliz numa tela de 50 polegadas com um controle confortável e uns exclusivos legais.
    Não se compara o conforto de ter um console com o que você tem que ter paciência pra ter um PC que rode tão bem ou melhor que console e ainda gastar muito mais do que isso pra algo que graças ao Windows pode levar não muito tempo pra travar caso você faça mais coisas nele do que jogar (principalmente pra mim, que tenho FL Studio, programas de edição de som, vídeo, imagem e vou colocar de modelagem 3D e uma engine que eu ainda não transferi ainda do meu PC velho).
    Comprei Fallout 3 pra PC antes do meu PS4 e até hoje não consigo rodar por causa (creio eu) do Win8. GTA IV eu comprei há mais tempo e ainda consegui jogar até colocá-lo também no Win8.
    liposz1
    liposz1
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 36

    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por liposz1 Ter 29 Jul 2014, 18:09

    Lukepaz99 escreveu:
    El Buga escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Se o WiiU viesse com os jogos third party que estão vindo para os outros consoles/pc, não tinha outra, ao menos pra mim, de fato. Mas não está.
    Eu não os compraria nem que saíssem pra Wii U. Prefiro uma versão completa, melhor produzida e mais barata do que os ports capados que lançaram no Wii U e acharam que iam vender.

    (tá, eu sei que teve uma meia dúzia que foi bem feita. Eu comprei esses, btw.)
    Eu levei em consideração que se tava saindo pra WiiU seria porque o WiiU estaria vendendo bem e aí eles fariam ports melhores, hue

    ---

    El Buga escreveu:
    erros inexplicáveis e os travamentos que o Windows faz questão de nos oferecer.
    Por favor, liste quais seriam essas burocracias e planejamentos necessários que demandam muita paciência para jogar num PC com um joystick na sala. Até onde eu sei pra conseguir a mesma coisa com um PC só preciso espetar uma TV no HDMI e... sei lá... ligar na tomada?

    Também não encontro um erro inexplicável ou travamento do Windows durante jogos já faz muito tempo.
    Encontrar um PC decente pra jogar, configurações, componentes, etc.; ter certeza de que os jogos não vão ocupar espaço o suficiente pra você trabalhar em alguma outra coisa no computador (algo que eu sofri, já que eu torro gigas de espaço no meu PC cada mês); meu Skyrim (comprado do Steam, tudo certo, sem mods) simplesmente parou de funcionar no meu PC e sempre que entrava ele ficava na tela inicial. Pesquisei, mudar arquivo, baixar componente, driver, etc., até hoje eu não consigo fazer o maldito jogo carregar. Sonic Generations me dá um gráfico porco em troca de uma framerate extremamente baixo sendo rodado por um Core i7, metade dos meus jogos da Steam não podem rodar por eu ter atualizado pra um Windows 8, frequentemente vejo gente perguntando sobre bugs que fazem o jogo parar de funcionar no PC, enfim. Só sei que a minha taxa de estresse enquanto eu tive a Steam  (um ano) foi maior do que três anos de Wii e 6 meses de PS4. Você pode se programar melhor, pesquisando o que não faz travar e componentes, onde colocar as pastas, hard drive, custom PC, R$5000,00, furar a casa pra passar cabo HDMI, comprar controle, etc. etc. etc.? Pode. Mas por $400 eu estou sendo feliz numa tela de 50 polegadas com um controle confortável e uns exclusivos legais.
    Não se compara o conforto de ter um console com o que você tem que ter paciência pra ter um PC que rode tão bem ou melhor que console e ainda gastar muito mais do que isso pra algo que graças ao Windows pode levar não muito tempo pra travar caso você faça mais coisas nele do que jogar (principalmente pra mim, que tenho FL Studio, programas de edição de som, vídeo, imagem e vou colocar de modelagem 3D e uma engine que eu ainda não transferi ainda do meu PC velho).
    Comprei Fallout 3 pra PC antes do meu PS4 e até hoje não consigo rodar por causa (creio eu) do Win8. GTA IV eu comprei há mais tempo e ainda consegui jogar até colocá-lo também no Win8.
    [/quote]

    Resposta...
    Então eu acho melhor você aprender mais sobre configuração... Meu pc tem um core i7 4º geração, memoria ram 10 e uma geforce 760 .. e pronto to feliz de pc por um tempo indeterminado.... e rodo qualquer jogo q quiser
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Convidado Ter 29 Jul 2014, 18:13

    Eu preciso aprender mais sobre configuração sim, eu e muita, muita gente. Ou eu posso comprar um console e por cima ter um sistema dedicado a rodar games e exclusivos legais e ter um controle confortável (além do gráfico muitas vezes ser melhor e com menor framerate caso você queira rodar games em um PC mais "normal") e deixar o meu PC para outras coisas. Essa é a questão.

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo - Página 6 Empty Re: Veja as notas que The Last of Us: Remastered vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:00