Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Wolflink Ter 31 Jan 2017, 21:47

ricardosummers escreveu:eu gosto do zelda informer. Alias acho que é o unico site que vou atras para noticias de Zelda. Com falaram pelo menos eles dao noticias rapidas.
    MAs tbm depois do dia 3, nao entrarei nem aqui nem lá. rs
    Zelda informer e o Zelda universe são os únicos lugares que eu busco info sobre Zelda tbm. Agora os videos do Zeltik que eu tbm comecei a assistir.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 22:38

Zeltiki é uma versão mais rápida e menos detalhada do Gamexplain xD
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Ter 31 Jan 2017, 23:20

vocês estão buscando spoiler mesmo hein, mesmo na probabilidade baixa eu nem brinco com isso hahaha zelda morre no final
    (se bem que em zelda nem tem muito impacto, ainda mais nesse que a maior parte da história do mundo virá de quests secundárias provavelmente)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 23:41

Particularmente, nunca me importei muito com história/enredo no que diz respeito a jogos de videogame, então não me preocupo com spoilers nesse aspecto.

Meu problema é com spoiler de series/mangas/livros... Ai eu procuro o cara e mato Laughing
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 01:47

Bom... Eu li umas coisas que podem ser os spoilers que o HMK falou.
    O que eu li é algo que tem bastante cara de ser fake, e não são algo que vai destruir a minha experiência, mas pra alguém que quer ir sem saber nada eles podem ser considerados até que bem grandes.

E pra aproveitar, o mesmo cara que compartilhou esses possíveis spoilers compartilhou uma outra coisa legal/curiosa, um post de fevereiro de 2016 do GameFaqs com um leak de verdade:
    EDIT: Unrelated, but there was also a leak about this time last year on GameFAQs that showed the UI before we knew it was called Breath of the Wild. No one really picked up on it either, which is weird.

e o link leva pra essa thread do GameFaqs:
    First off, I get it - this is all going to look like a bunch of bs. I didn't sign any NDAs, but I can bet my life savings that someone did. I've sat on an unreleased image from Zelda Wii U for over a month now and I've finally decided to do something with it. I'm leaking this tiny bit of info because Nintendo has been incredibly quiet on a game in which we are all desperate for info. As a hardcore fan, I understand the pain.

You're going to look at the links below and probably think something along the lines of "that's it?" or "absolutely fake." Fair enough. I'll be straight forward with all of you - I photoshopped two of the images so the background is blurred out (btw - it was just blades of beautiful grass). If Nintendo can "tell" which image came from where based on the positioning of the blades of grass...well, they can't anymore (sorry Nintendo - I love you!). I got a few screenshots from an actual developer; they asked me not to share them with anyone. I have scrutinized every detail of the screenshots and I can honestly tell you...there is hardly anything new or worth noting that hasn't already been said in a GameXplain video. The reason I'm not uploading the whole screenshot is because I'm paranoid af. I don't want anyone getting into trouble, I just want to give folks the parts of the in-game footage that I consider "new information."

https://imgur.com/ItNqHRK
    This admittedly doesn't show much. Four hearts - wow! But look at the divide between the hearts. I think this indicates Zelda Wii U is switching from the quarter-heart system to a half-heart system. For a Zelda fan, that means increased difficulty. It could also mean nothing; the hearts could still split into quarters for all I know. I have a feeling it's the former.

(hey, I told you there wasn't much I was willing to leak!)

https://imgur.com/yr9BiAB
    This shows how the D-pad is used in game. I thought it was interesting how the sword, Epona, and shield were assigned to the D-pad. Like, what? Why and how does that even work? I have no clue - but maybe someone on the internetz has an idea. Also, there is a second D-pad icon near the blue bomb-looking thing. Again, I don't know why.

Next, I can tell you that gameplay shows a mini-map baring North, a clock (with AM/PM) and...strangely, a temperature reading that displays +/- degrees celsius. 

To wrap it all up - I know for a fact (from my source) that Nintendo is planning to show off this game at E3. I know it's the obvious "leak," but I'm telling you...it's 100% going to be shown. And I know Nintendo is planning something BIG for it's grand reveal. They've been referencing TP's reveal trailer more often these days; I'm thinking they're trying to replicate that hype...if they can.

PS: The screenshots do not indicate the NX at all...or maybe it does, and that's why the sword/shield/epona being assigned to the D-pad is so baffling to me.

As duas imagens que tem o link aí, são essas:
    Spoiler:
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers Qua 01 Fev 2017, 12:57

Entao o tal spoiler pode ser verdade ja q o cara acertou coisas antes, mas q de fato nem é u spoiler significativo ?   ah tah.. deixa pra la...

Falando de coisa boa: tem essa entrevista q o zeldainformer postou :

http://www.zeldainformer.com/aonuma-reveals-which-new-feature-in-breath-of-the-wild-is-his-favourite/

Dizendo que algo que o Aonuma gostou é o fato de vc subir as montanhas, ver tudo la de cima, e entao escolher onde ir e ir de paraglider até la.

Legal, interessante,, uma vibe meio assassins creed, rs, mas tipo, espero que cada grande montanha tenha uma shrine la em cima para eu dar um fasttravel.... pq nao to nem um pouco afim de escalar a mesma montanha gigante e demorada varias vezes. kkkkkkk
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Qua 01 Fev 2017, 13:12

Nesse novo comercial do Switch, foi revelado o nome de dois bosses do game:

Molduga é o nome do bicho que se arrasta pela areia, que parece ser um inimigo totalmente novo, e também tem o Hinox, que já apareceu em vários outros jogos da série, como o ALTTP por exemplo.

Edit: Logo acima do "Hinox" aparece escrito East Gut Check Rock.

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 Image
    Seria isso o nome de alguma dungeon? Aparece algo parecido durante a batalha contra a Molduga também, mas não dá pra ler. A única coisa é que as primeiras palavra me parecem ser "North Dungeon, ou North Dragon".
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 Image
    Dungeons separados em norte, sul, leste e oeste? Interessante, se for verdade.

Última edição por Pedrock em Qua 01 Fev 2017, 14:07, editado 4 vez(es)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker Qua 01 Fev 2017, 13:19

Gostei do Comercial, valeu pedrock. Legal ver a Nintendo usando o zelda como carro chefe principal do switch nas propagandas.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 01 Fev 2017, 13:29

acabei de ver esse video !!!   vontade de ter o swith so pra acordar e ja pegar ele assim na cama antes de levantar auhauhauh
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 14:03

Pedrock escreveu:Nesse novo comercial do Switch, foi revelado o nome de dois bosses do game:

Molduga é o nome do bicho que se arrasta pela areia, que parece ser um inimigo totalmente novo, e também tem o Hinox, que já apareceu em vários outros jogos da série, como o ALTTP por exemplo.

Edit: Logo acima do "Hinox" aparece escrito East Gut Check Rock. Seria isso o nome de alguma dungeon? Aparece algo parecido durante a batalha contra a Molduga também, mas não dá pra ler. A única coisa é que as primeiras palavra me parecem ser "North Dungeon".
    Dungeons separados em norte, sul, leste e oeste? Interessante, se for verdade.

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 DTkk3xK

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 Screenshot_27
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 01 Fev 2017, 14:18

talvez nao o nome de uma dungeon mas de uma localidade, e assim esse seria um tipo chefe.  Apos vc matar vc consegue explorar o local...   assim volta akele quesito do mundo em si ja ser uma dungeon.
    ifernandes
    ifernandes
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 12

Mensagem por ifernandes Qua 01 Fev 2017, 14:30

tá mais pra North Dragon's Exile
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 14:45

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 65 C3l6hh9W8AAzow4

Nessa imagem que saiu na Famitsu, teoricamente, confirma que essa raça são os Ritos, MAS não faz sentido nenhum ter Ritos e Zoras ao mesmo tempo
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers Qua 01 Fev 2017, 14:50

Aonde está confirmado ? rs
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 14:56

ricardosummers escreveu:Aonde está confirmado ? rs

Naquela caixa de texto amarela do lado do pássaro

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:24