Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+96
ricardosummers
Ryuuma
Pedrock
T-Rex
Igor3ds
Silver Snivy
Simplesmente Gian
rodrigoborba13
alanscampos
Wasted
x0exe
ifernandes
Sero
carrara
Afrojin
LCavalini
Gandalf
fdittert
Dawson
NewOzwaldo
fabuzato
Dark Ferrari
Luxray&psycho mantis
justiceiro
FelippeGOgamer00
Alex990
Skyloftian
felipemj
Guinomonster
ari789
Alejandro_
Elemental
Galux
Rafaelm
Sanksuel
Chazzy
E.R
iPhod
Leon64
moon.sarito1
Cyber Archer
Q. Maxis
BoBzitoxD
dsoon
Huligi
JonathanAlis
Julio Cesar Madeira
Andy
wigb
Brake
Mobile Suit Pastel
Legendy
Suxss
Sheik
Mazza
fernandomfrs
prince_nagato
Reshay
King
J.Biermann
Siryudrg
Arthimura
Nan Gamer
MikaelJMuller
Hoshi no Kirby
Wind Ice
Shaya
twelington
Archie
Felipe Fabricio
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
Cortex
Robert Prado
Lucas_XY
Schweppes
EHHH
Mastxadows
TextoJr.
ThunderAxis
BlackEyd
Zinid
michelmdois
Zerok
pikachuboy'
Allusian
ExtremeZelda
vits
Math_Geek
Nujaka Knight
BjornTheBear
adrilee
Alessandra Pinheiro
Shiny
Ulukai
Athos
100 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por T-Rex Ter 31 Jan 2017, 00:52

    Que adianta postar vídeo com cara falando um idioma que ninguém vai entender, estamos no fórum brasileiro. Se alguém em sã consciência pode colaborar e resumir o que ele disse no vídeo???
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 00:57

    T-Rex escreveu:Que adianta postar vídeo com cara falando um idioma que ninguém vai entender, estamos no fórum brasileiro. Se alguém em sã consciência pode colaborar e resumir o que ele disse no vídeo???

    Basicamente ele disse que tem spoiler, mas ele não vai falar no video e nem colocar fonte da informação. Ai ele pede like e inscrição no canal.

    Esse cara é uma famosa piada no youtube, só ignora, ele não merece ser levado a sério.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 31 Jan 2017, 01:12

    Ryuuma escreveu:
    T-Rex escreveu:Que adianta postar vídeo com cara falando um idioma que ninguém vai entender, estamos no fórum brasileiro. Se alguém em sã consciência pode colaborar e resumir o que ele disse no vídeo???

    Basicamente ele disse que tem spoiler, mas ele não vai falar no video e nem colocar fonte da informação. Ai ele pede like e inscrição no canal.

    Esse cara é uma famosa piada no youtube, só ignora, ele não merece ser levado a sério.
    Esses click bait. Sei não viu.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Ter 31 Jan 2017, 10:05

    acho q se ate agora nao vazou nada, duvido vazar nests ultimo mes.

    o maior spoiler mesmo foram ter traduzido o mapa que dá a historia por trás do jogo... oque nao é nenhum spoiler, pq poderia muito bem estar escrito na parte de traz da caixa, ou no proprio site. ehehheheh
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Ter 31 Jan 2017, 12:30

    Pesquisei bastante (sabendo dos riscos, claro) e não consegui achar nenhum spoiler. Tô é acreditando que fui puro clickbait do HMK mesmo, porque até no reddit de Zelda praticamente ninguém tá falando nada disso (e os poucos que falam dizem que ele é um attwhore)
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 12:41

    Pedrock escreveu:Pesquisei bastante (sabendo dos riscos, claro) e não consegui achar nenhum spoiler. Tô é acreditando que fui puro clickbait do HMK mesmo, porque até no reddit de Zelda praticamente ninguém tá falando nada disso (e os poucos que falam dizem que ele é um attwhore)
    ]

    To falando... vai comigo que é sucesso.

    Os videos desse cara são espalhafatosos, com nomes esdrúxulos e pouco conteúdo. Ele só quer view. Na gringa ele é piada, as vezes um cara posta alguma coisa duvidosa e o povo vem zoar com coisas do tipo "onde você viu isso? No canal do HMK?".

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Ter 31 Jan 2017, 12:59

    nao temos mais teorias ou ideias ?

    kkkk  tudo q era possivel o povo ja fez videos e ja falaram por ae ?

    chega logo dia 3 !!!!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 31 Jan 2017, 15:56

    T-Rex escreveu:Que adianta postar vídeo com cara falando um idioma que ninguém vai entender, estamos no fórum brasileiro. Se alguém em sã consciência pode colaborar e resumir o que ele disse no vídeo???

    Não é porque tu não sabe inglês que significa que "ninguém vai entender". Não sou obrigado a traduzir oq eu posto, eu postei pra quem tiver interesse ficar informado e discutir. 
    "Alguém em sã consciência" podia investir um pouco de tempo em aprender inglês, usar Google Tradutor, ou qualquer uma das milhares de ferramentas atuais que temos pra conseguir entender outra língua, ao invés de ficar reclamando dos outros.

    @Ryuuma
    WTF Dude
    O cara é um canal focado em teoria de Zelda e KH, tu ta inventado fama pro cara.
    Não existe essa coisa de que ele seria "uma piada nas gringa".  Laughing 

    Ele fez o vídeo comentando que tem spoilers por aí, e essa informação sobre os spoilers não vem só dele. 
    Ele pedir inscritos é só pelo fato dele estar fazendo isso no últimos vídeos por estar empolgado de estar quase chegando em 100K.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Allusian Ter 31 Jan 2017, 16:47

    @T-Rex
    >Nintendo
    >Traduzido para o português

    Pick one.

    Sério, suck it up and deal with it!
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 18:40

    frederico.p.antunes escreveu:

    @Ryuuma
    WTF Dude
    O cara é um canal focado em teoria de Zelda e KH, tu ta inventado fama pro cara.
    Não existe essa coisa de que ele seria "uma piada nas gringa".  Laughing 

    Ele fez o vídeo comentando que tem spoilers por aí, e essa informação sobre os spoilers não vem só dele. 
    Ele pedir inscritos é só pelo fato dele estar fazendo isso no últimos vídeos por estar empolgado de estar quase chegando em 100K.

    Ah cara, o canal dele é bem bosta, sério mesmo. Só comparar com os outros. Ele vive gritando e fazendo careta, passando informação de forma pouco objetiva. Pouco profissional.

    Sobre pedir inscritos, não tem problema nenhum, oras, essa é a moeda de troca dos youtubers, o problema e não contribuir com nada e pedir inscritos, que é o que ele ta fazendo nesse video Laughing

    E cara, eu acompanho a gringaiada, gostaria de saber onde tão falando de leak além desse Attwhore ai =p Não vi nada no 4 chan, nada do reddit, nada no Zeldainformer, nem no Zeldauniverse... Não vou acreditar em um youtuber de quinta categoria.

    E sobre possiveis leaks... Não duvido que apareçam logo logo, afinal, o jogo começou a ser avaliado pelas empresas que determinam a faixa etária minima.
    Se eu fosse um attwhore querendo inventar leak, ia ser agora mesmo que eu ia fazer isso.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 31 Jan 2017, 19:11

    Ryuuma escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:

    @Ryuuma
    WTF Dude
    O cara é um canal focado em teoria de Zelda e KH, tu ta inventado fama pro cara.
    Não existe essa coisa de que ele seria "uma piada nas gringa".  Laughing 

    Ele fez o vídeo comentando que tem spoilers por aí, e essa informação sobre os spoilers não vem só dele. 
    Ele pedir inscritos é só pelo fato dele estar fazendo isso no últimos vídeos por estar empolgado de estar quase chegando em 100K.

    Ah cara, o canal dele é bem bosta, sério mesmo. Só comparar com os outros. Ele vive gritando e fazendo careta, passando informação de forma pouco objetiva. Pouco profissional.

    Sobre pedir inscritos, não tem problema nenhum, oras, essa é a moeda de troca dos youtubers, o problema e não contribuir com nada e pedir inscritos, que é o que ele ta fazendo nesse video Laughing

    E cara, eu acompanho a gringaiada, gostaria de saber onde tão falando de leak além desse Attwhore ai =p Não vi nada no 4 chan, nada do reddit, nada no Zeldainformer, nem no Zeldauniverse... Não vou acreditar em um youtuber de quinta categoria.

    E sobre possiveis leaks... Não duvido que apareçam logo logo, afinal, o jogo começou a ser avaliado pelas empresas que determinam a faixa etária minima.
    Se eu fosse um attwhore querendo inventar leak, ia ser agora mesmo que eu ia fazer isso.

    No 4chan não tem nada mesmo, mas no reddit tavam discutindo oque era o spoiler, e comentaram que no Discord do Zeltik tavam falando que era mais coisas do guia da PiggyBack. E no twitter o HMK falou que não é nenhum spoiler gigante, e que já deve ter gente que viu e nem percebeu, pq era algo que ele não queria ter visto(ele queria jogar sabendo o mínimo).

    "e não contribuir com nada e pedir inscritos" A única coisa que ele queria fazer com o vídeo era alertar as pessoas que já tem spoilers na internet, e quem não quiser tomar spoiler é pra tomar cuidado. Então é uma contribuição, sim.

    E também: Zelda Informer(Zelda Universe eu não conheço muito bem)... pelo amor de Deus, não dá pra falar bem desse site. E ainda ta criticando o HMK XD
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 20:18

    frederico.p.antunes escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:

    @Ryuuma
    WTF Dude
    O cara é um canal focado em teoria de Zelda e KH, tu ta inventado fama pro cara.
    Não existe essa coisa de que ele seria "uma piada nas gringa".  Laughing 

    Ele fez o vídeo comentando que tem spoilers por aí, e essa informação sobre os spoilers não vem só dele. 
    Ele pedir inscritos é só pelo fato dele estar fazendo isso no últimos vídeos por estar empolgado de estar quase chegando em 100K.

    Ah cara, o canal dele é bem bosta, sério mesmo. Só comparar com os outros. Ele vive gritando e fazendo careta, passando informação de forma pouco objetiva. Pouco profissional.

    Sobre pedir inscritos, não tem problema nenhum, oras, essa é a moeda de troca dos youtubers, o problema e não contribuir com nada e pedir inscritos, que é o que ele ta fazendo nesse video Laughing

    E cara, eu acompanho a gringaiada, gostaria de saber onde tão falando de leak além desse Attwhore ai =p Não vi nada no 4 chan, nada do reddit, nada no Zeldainformer, nem no Zeldauniverse... Não vou acreditar em um youtuber de quinta categoria.

    E sobre possiveis leaks... Não duvido que apareçam logo logo, afinal, o jogo começou a ser avaliado pelas empresas que determinam a faixa etária minima.
    Se eu fosse um attwhore querendo inventar leak, ia ser agora mesmo que eu ia fazer isso.

    No 4chan não tem nada mesmo, mas no reddit tavam discutindo oque era o spoiler, e comentaram que no Discord do Zeltik tavam falando que era mais coisas do guia da PiggyBack. E no twitter o HMK falou que não é nenhum spoiler gigante, e que já deve ter gente que viu e nem percebeu, pq era algo que ele não queria ter visto(ele queria jogar sabendo o mínimo).

    "e não contribuir com nada e pedir inscritos" A única coisa que ele queria fazer com o vídeo era alertar as pessoas que já tem spoilers na internet, e quem não quiser tomar spoiler é pra tomar cuidado. Então é uma contribuição, sim.

    E também: Zelda Informer(Zelda Universe eu não conheço muito bem)... pelo amor de Deus, não dá pra falar bem desse site. E ainda ta criticando o HMK XD

    No reddit tão comentando do que o HMK falou, nada mais -___- Ou seja, não é como se tivesse algo, estão comentado porque ele falou m***.
    O discord do Zeltik deve ser a mesma coisa.
    Qualo problema do Zelda Informer? Sempre colocam a informação rapidamente.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Pedrock Ter 31 Jan 2017, 20:26

    Eu acabei achando isso aqui em outro reddit de Zelda. Logo no início já dizem que ele mesmo não quis dar muitos detalhes, mas logo depois disseram o que o HMK disse, e é basicamente uma extensão do que já foi dito, como número de lojas e número de dungeons principais (gostei de ver isso). Fazer um vídeo de uns 4 minutos por isso eu realmente acho clickbait.
    Também não entendo... o único problema com o ZeldaInformer que vi até hoje é recente, sobre aquelas traduções literais vindas do Google Tradutor, mas ainda fizeram a questão de colocar isso no fim da matéria, então nem é um grande problema, pelo menos pra mim.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Ryuuma Ter 31 Jan 2017, 21:26

    Pedrock escreveu:
    Também não entendo... o único problema com o ZeldaInformer que vi até hoje é recente, sobre aquelas traduções literais vindas do Google Tradutor, mas ainda fizeram a questão de colocar isso no fim da matéria, então nem é um grande problema, pelo menos pra mim.

    Imo, isso ai só da mais credibilidade pro site, porque essa tradução foi divulgada por todo mundo em tudo quanté lugar, mas nem todos se preocuparam em divulgar a noticia como tradução duvidosa, Zeldainformer o fez...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por ricardosummers Ter 31 Jan 2017, 21:33

    eu gosto do zelda informer. Alias acho que é o unico site que vou atras para noticias de Zelda. Com falaram pelo menos eles dao noticias rapidas.
    MAs tbm depois do dia 3, nao entrarei nem aqui nem lá. rs

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Página 64 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:14