Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Wii u duvidas

    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Wii u duvidas Empty Wii u duvidas

    Mensagem por Rasta Sáb 26 Jul 2014, 09:08

    Fala galera to pra comprar um wii u e tenho umas duvidas  Laughing 

    - Moro em região 220v, alguns falam que o wiiu é bivolt outros falam que não, por via das duvidas vou tar usando um estabilizador que é isolador, resolve o problema né?

    - Sobre criar conta pra eshop, eu tenho um 3ds com poke x / m3d land, é a versao zelda entao acredito que o zelda n conte como ' pontos ' , dai quando eu comprar tenho que criar conta americana? mta gente tem conta canadense ne? é de boa a eshop? funciona cartão nacional ? quantos pontos mais ou menos vou ter com esses 2 jogos de 3ds + uns 5 de wii u ?

    - Vou pegar dk freeze, ww hd, mh3u , m3d world, e o bundle do mk8, espero me adaptar bem ao console, e outra, o modo online da pra jogar tipo, eu na sala (tv) e o roteador fica no quarto aqui, nao é mt longe mas o wi fi é meio cu haueha, ou so o console ' pregado ' no router? 


    valeu galera, espero jogarmos um mk8 juntos xD
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Geu Sáb 26 Jul 2014, 11:06

    1-Todo Wii U é bivolt so que a fonte dele nao,o Wii U nacional(so lojas grandes vendem como o ponto frio,magazine luiza e outras) vem com o padrao brasileiro de voltagem (127-250) bivolt,ja o americano(importado,98% das loja fisicas e online vendem ele) é 127,e o europeu é 220
    O Wii U que vc vai pegar é americano,sugiro vc comprar uma fonte bivolt pela internet antes de usar(e ler tbm,toda fonte vem com a tensao e amperagem na qual suporta)
    2-Se vc ja tem uma conta no 3ds é so usar ela no Wii U,a sua conta é americana,canadense ou nacional?contas brasileira nao ganham pontos quando vc baixa um jogo,pois nao da pra vincular a conta do club nintendo na eshop nacional,somente em contas americanas e canadenses.No Wii U vc pode criar varias contas(tem um limite que nao lembro)vc pode criar 1 de cada se quiser
    3-Vai depender da sua casa,com o router mais perto o sinal é melhor e mais instavel,mas da pra jogar de boa se a distancia nao for muito grande e nao tiver muita interferencia(celulares,telefones sem fio,microondas),uma dica é vc por o roteador perto da parede do quarto/sala,assim o sinal nao diminui muito,ou vc pode comprar o lan adapter do wii(funciona no wii u tbm)e usar um cabo nele,e assim vc usar a internet nele sem a interferencia
    3.1-Voce vai se adaptar logo ao console,ele é robusto,pratico e facil de se usar,tem la suas limitacoes,mas nada que atrapalhe o seu divertimento
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Rasta Sáb 26 Jul 2014, 12:03

    é um desse que eu tenho, acho que nao precisarei dessa fonte não..
    Spoiler:

    cara, eu nunca criei a conta do eshop nao, esse negocio de nintendo club e eshop tem diferença? aconselha criar americana ou canadense? e essa parada de ter uma conta BR  e outra canadense por ex, como funciona criar as 2?

    e quantos pontos mais ou menos no nclub vou pegar com esses jogos? dito a quantidade de pontos da pra pegar por ex: mario do super nintendo? top gear ? etc...
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Geu Sáb 26 Jul 2014, 14:06

    O club nintendo vc cria por fora no site dele mesmo,e um programa de recompensas que vc registra jogos e hardweres(folhetos que vem) da nintendo,pra vc ganhar pontos vc precisa criar uma conta ou americana ou canadense na eshop e vincular a sua conta do club na eshop,ai todo jogo baixado e registrado automaticamente
    No wii u vc pode criar varios perfis,e em cada perfil vc pode criar uma conta com uma regiao diferente se quiser ,mas o 3ds so aceita uma,ou seja se vc quiser unificar as contas tera que escolher 1 só(se vc excluir sua conta no 3ds todos os jogos baixados sao apagados para sempre)
    A questao das contas é:A canadense aceita alguns cartoes  daqui e os juros sao menores
    A americana os juros sao um pouco maiores mais existem os prepaids card que vc coloca creditos na eshop
    Os jogos variam geralmente,um jogo no club custa uns 100-200 coins e cada jogo registrado vale uma quantia
    Se vc tem cartao que é aceito na eshop,faça uma conta canadense,se vc nao tem faça uma americana e compre prepaids
    Eu sugiro vc pegar uma fonte bivolt dps so pra alguma necessidade 
    vc ja acessou a eshop alguma vez no 3ds?se nao acessou crie uma conta no club nintendo antes e ai acesse e vincule(se quizer usar o club o seu perfil no 3ds nao pode ser brasileiro)
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Rasta Sáb 26 Jul 2014, 15:57

    Ja acessei eshop no 3ds mas n lembro de ter criado conta hauehaue, eu n cadastrei nenhum jogo, eu posso cadastrar tudo quando criar uma conta pro wii u(os de 3ds)? ai os pontos ficam todos pra ele mesmo?

    essa parada de vincular é tenso x.x mas valeu, pretendo criar a canadense
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por T-Rex Sáb 26 Jul 2014, 17:45

    Rasta escreveu:Ja acessei eshop no 3ds mas n lembro de ter criado conta hauehaue, eu n cadastrei nenhum jogo, eu posso cadastrar tudo quando criar uma conta pro wii u(os de 3ds)? ai os pontos ficam todos pra ele mesmo?

    essa parada de vincular é tenso x.x mas valeu, pretendo criar a canadense

    Crie uma brasileira para tudo e uma canadense para compras/baixar demos na eShop, cara.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Geu Dom 27 Jul 2014, 03:24

    crie uma conta no club primeiro e registre os games,quando vc criar a conta no wii u vincule ela,dps vc pode usara a mesma conta do wii u  no 3ds e todo jogo que vc baixar naquela conta ira se registrar automaticamente no club e vc ganhara pontos

    Conteúdo patrocinado


    Wii u duvidas Empty Re: Wii u duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:41