Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Visionnaire
Robert Prado
Alteisen
Mazza
LiveinRiot
brianlink
Shiny
Reshay
brasrayan
ベ リ ス
El Buga
lucas.rocha.1988
danilo.poser
LOCATELLi
Kenny²
Leonardo-01
Julio Cesar Madeira
Ulukai
22 participantes

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Ulukai Ter 22 Jul 2014, 13:57

    IHS e Gamer Network realizaram uma pesquisa de intenção de compra de consoles pré e pós E3 deste ano.

    Para O Wii U, o interesse cresceu de maneira significativa, com o interesse crescendo 50% durante a apresentação da E3.
    Agora, 20% dos entrevistados desejam comprar o console, igualando aqueles que desejam um Xbox One.

    O PS4, grande líder da pesquisa, perdeu espaço para os concorrentes, ficando abaixo de 30% de intenção de compra.

    A pesquisa também revelou que 89% daqueles que possuem um Wii U comprarão Zelda U no lançamento!

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela U2pfdfV


    Última edição por Ulukai em Ter 22 Jul 2014, 16:58, editado 1 vez(es)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 22 Jul 2014, 14:18

    E realmente aumentou mesmo porque desde o lançamento de MK8 e E3 que as vendas do Wii U estão entre 70K/60K , finalmente se estabilizou e agora com os lançamentos de fim de ano só tem a aumentar.

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela 10516629_10202285403123098_447221730661800278_n
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Leonardo-01 Ter 22 Jul 2014, 14:28

    Hyrule Warriors, Bayonetta 2 e Smash Bros. farão o mesmo "barulho" que Mario Kart 8 fez recentemente. O Wii U deve vender bem nesse período de fim de ano por causa desses jogos.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Kenny² Ter 22 Jul 2014, 14:41

    Eu sou um exemplo vivo.

    Se o Wii U continuar a tomar o caminho que está tomando, e também se diminuir o preço, eu pego de boas. Quem pegou o console no começo foi por puro prazer de ter o console mais cedo que os outros, porque convenhamos: Não tinha nada que prestasse.

    O jeito é esperar mais um pouco. Estou ansioso até hoje com o cross de Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Dependendo de como esse jogo for, a compra do Wii U estará garantida.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Jul 2014, 15:08

    Kenny² escreveu:Eu sou um exemplo vivo.

    Se o Wii U continuar a tomar o caminho que está tomando, e também se diminuir o preço, eu pego de boas. Quem pegou o console no começo foi por puro prazer de ter o console mais cedo que os outros, porque convenhamos: Não tinha nada que prestasse.

    O jeito é esperar mais um pouco. Estou ansioso até hoje com o cross de Fire Emblem e Shin Megami Tensei. Dependendo de como esse jogo for, a compra do Wii U estará garantida.
    Comprei ele no lançamento, e como não jogava Mário desde o Super Nintendo, me diverti pakas jogando. Ainda mais que acabei conhecendo ZombiU, que foi o ÚNICO jogo do gênero que realmente me passou um ''medo''.

    Eu não comprei só para ter antes! Comprei pelo fato de ter Mário, e não me arrependo nenhum pouco! Smile
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por danilo.poser Ter 22 Jul 2014, 15:26

    @kenny a line up de Wii U foi muito boa, não era somente para ter o console antes que pessoas pegaram no começo. Aliás o Wii U já não está mais no começo e já tem muito jogo Wink
    @tópico ainda bem que pessoas descobriram que o Wii U tem grandes jogos, aliás o que tem mais opções da nova geração é ele. Very Happy
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Kenny² Ter 22 Jul 2014, 15:43

    Assassin's Creed III
    Batman: Arkham City - Armored Edition
    Call of Duty: Black Ops II
    Darksiders II
    Epic Mickey 2: The Power of Two
    Sports Connection
    FIFA 13
    Game Party Champions
    Just Dance 4
    Mass Effect 3: Special Edition
    New Super Mario Bros. U
    Nintendo Land
    Scribblenauts Unlimited
    Sing Party
    Skylanders: Giants
    Tank! Tank! Tank!
    Transformers: Prime – The Game
    Warriors Orochi 3 Hyper
    Wipeout 3
    Your Shape Fitness Evolved 2013
    ZombiU
    Madden NFL 13
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    Sonic & All-Stars Racing Transformed
    Tekken Tag Tournament 2: Wii U Edition

    Se vocês estão contentes com algo assim, quem sou eu pra falar?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 16:21

    Está aí a prova definitiva que a Nintendo falhou feio na questão de marketing, para o lançamento e primeiro ano do Wii U.

    Veja só como uma campanha sólida e bem feita de marketing, que é a maior função da E3, muda o rumo da história do console. Mais até que uma boa line up (veja só o caso do PS4, que ainda está vendendo horrores quase que exclusivamente na base do hype).

    Assim como a fraca (na opinião de muitos) apresentação da Sony pode ter impactado negativamente na intenção de compra, a E3 fez milagres para o Wii U (com uma apresentação invejável e bem conduzida).  

    Quem dera a Nintendo tivesse acertado no marketing desde o início, como o fez magistralmente na E3 2014... poderia ter nos trazido mais tranquilidade e mais jogos de thirds.

    Espero que recuperem o tempo perdido e que esses +50% se reflitam em vendas concretas.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Ter 22 Jul 2014, 16:30

    pra começo tem vários jogos bons sim

    melhor do que 2 exclusivos meia boca e nada mais
    como a concorrência lançou
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por El Buga Ter 22 Jul 2014, 16:46

    Kenny² escreveu:Se vocês estão contentes com algo assim, quem sou eu pra falar?
    Questão de gosto, não?

    Tem bastante coisa boa aí, sim.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Kenny² Ter 22 Jul 2014, 16:50

    El Buga escreveu:
    Kenny² escreveu:Se vocês estão contentes com algo assim, quem sou eu pra falar?
    Questão de gosto, não?

    Tem bastante coisa boa aí, sim.

    Por isso que deixei claro:

    Kenny² escreveu:Quem sou eu pra falar?

    lucas.rocha.1988 escreveu:pra começo tem vários jogos bons sim

    melhor do que 2 exclusivos meia boca e nada mais
    como a concorrência lançou

    Em nenhum ponto falei que as outras foram boas. Essa geração está horrível. Eu ainda boto algum pingo de esperança no Wii U por causa de alguns lançamentos que parecem ótimos, mas atualmente, a geração está bem fraca.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por ベ リ ス Ter 22 Jul 2014, 17:02

    Bem, eu mesmo fiquei com vontade de ter um, só vou trabalhar e juntar mais um dinheiro pra comprar ele e o Vita.
    Pra ser sincero, até essa E3 eu nem cogitava ter um WiiU, pouquíssimos jogos me agradavam, mas agora dá pra fazer a festa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Convidado Ter 22 Jul 2014, 17:12

    Só eu acho que o wii u ta com um preço justo? o ps4 e o xbox one tão com um preço abusivo, eles sim tem que diminuir.
    Já o wii u ta com um preço razoavel pode ficar aonde ta.

    Só que mesmo assim tudo oque eu leio é que o ps4 e xone tão com preço justo e o wii u tem que abaixar, não entendo isso ate hoje.
    avatar
    brasrayan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por brasrayan Ter 22 Jul 2014, 17:33

    valcilio escreveu:Só eu acho que o wii u ta com um preço justo? o ps4 e o xbox one tão com um preço abusivo, eles sim tem que diminuir.
    Já o wii u ta com um preço razoavel pode ficar aonde ta.

    Só que mesmo assim tudo oque eu leio é que o ps4 e xone tão com preço justo e o wii u tem que abaixar, não entendo isso ate hoje.

    O meu WiiU comprei de 1300, versão especial Zelda WW, e o PS4, na época 1.900 e hoje já acho de 1700, olha, eu to achando os preços até ""justos"", pro BR, pelo menos.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Reshay Ter 22 Jul 2014, 18:11

    Eu posso dizer que meu 3DS e meu Wii U foram as melhores compras que fiz ano passado.

    Eu entro na eShop da Nintendo hoje e lamento não ter dinheiro pra tanta coisa que já tem. Acho sinceramente que até demorou pro povo perceber o patamar que ta o console no assunto jogos!

    Conteúdo patrocinado


    Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela Empty Re: Intenção de compra do Wii U aumenta 50% após E3 - Tabela

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:52