Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Alteisen
ari789
danilori
Sanksuel
Ulukai
RodrigoF3R
Fmrbass
Alejandro_
brianlink
justiceiro
14 participantes

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jul 2014, 06:38

    Fiquei um tempo afastado do fórum, pois estava passando por dificuldades na vida pessoal e por isso estava um pouco(muito), irritado.
    Desculpa a todos que chinguei e vamos ao tópico.

    O que irei Listar:


    Ultimamente o pessoal tem pedido muito remakes dos jogos da série zelda, mais oque vejo que vocês tem esquecido dos que realmente precisam de remakes, afinal Majora's mask mesmo, ele ficaria otimo num remake mais a sua versão original já é otima e muito bela, já o primeiro the legend of zelda como é muito velho tem uns Gráficos pessimos e necessita de remake e é desses titulos que irei falar.

    The First: The Legend of Zelda(The Hyrule Fantasy: Zelda no Densetsu)

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Zelda_Logo

    O primeiro the legend of zelda, foi um jogo realmente muito bom, mais como ele já tem cerca de 27 anos de existencia os gráficos dele, são meio...an..."interessantes" mais sendo um titulo de zelda e também o primeiro zelda a existir ele realmente é digno de um remake.

    História:

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Legend_of_Zelda_NES
    (Admitam, esse jogo ficaria melhor em HD ou 480p)

    The legend of zelda: link's Awakening


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Z



    Sendo um dos poucos zeldas guerreiros que não se passam em Hylure, prova-se digno de um remake certo? fora que ele tem uma história muito diferente de qualquer outro zelda que você ja jogou.

    História:

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Images?q=tbn:ANd9GcQj-RUP6ecjMzDP6qgkn5UyNlyHNY3vE36d7d1em9NHQprWm0EYSw
    (Embora já tenha cores, precisa de uns ajustes certo?)

    The Legend of zelda: A link to the Past.


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Nostalgia_a_link_to_the_past_01



    Esse considerado por muitos um dos melhores e mais dificeis zeldas já existentes não poderia ficar de fora dessa lista, esse zelda é muito bom  e muito dificil, você vai morrer nele, VOCÊ VAI MORRER NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO NELE, VOCÊ CONCERTEZA VAI MORRER MUITO MESMO NELE, VOCÊ COM TODA A CERTEZA DO UNIVERSO VAI MORRER MUITO MUITO MESMO NELE!


    De qualquer forma merece um remake, nem por causa dos gráficos mais por causa da falta de NPC's e outras coisas que foram muito limitadas nele.

    História:

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. A-Link-to-the-Past
    (Isso esta aceitavel, oque não esta aceitavel é os grandes espaços onde poderiam ter inimigos e NPC's estarem vazios!)

    The Legend of Zelda: Oracle of Ages e Oracle of Seasons.


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Images?q=tbn:ANd9GcS2e1qSA44k-KpRYbMfqGfaUqT9EsLAyCCZw8Sf3FHZDdbrqlQq



    Eu sempre tive vontade de jogar ambos os jogos mais toda vez que via os gráficos deles com um gosto meio roxo, eu perdia a vontade de jogar e continuo a perder, mais tenho fé que a nintendo faça remake deles em Full HD e 3D.

    História:

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. 9k=
    (Desculpem-me mais esses gráficos realmente tem um gosto "meio" roxo)

    Conclusão:


    Eu espero que o povo possa me perdoar pelas minhas mancadas, e que tenham gostado do tópico, se eu tiver feito alguns erros de português me avisem.

    Aviso: esse tópico representa a minha opnião.
    Aviso2: não quero dizer que nenhum dos jogos é ruim só quero dizer que podem melhorar se tiverem uma remake, alias muito pelo contrario todos os jogos merecem remakes por que são otimos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por ari789 Dom 20 Jul 2014, 06:58

    Que coencidencia ,tinha acabo de postar sobre o por que o pessoal só pedir Remake de Majora enquanto tantos outros estão por ai ( Como o do GBC que eu havia citado )

    Enfim uma coisa que poucos sabem é que o Zelda 1 teve um Remake para o SNES,na verdade para o Super Famicom ( Satellaview para ser preciso ):


    Infelizmente esse só ficou no Japão mesmo...
    Se contar teve o re-lançamento para GBA também...

    Enfim,A Link to The Past acho difícil ter Remakes,Oracle of Ages e Seasons foi a CAPCOM que os produziu o que dificulta ainda mais


    Eu queria mesmo é A Link's Awakening,como falei antes adoraria ver esta cena remasterizada :


    Fora que Link's Awakening se encaixaria bem melhor para o 3DS do que o Majora Mask,afinal ele foi um Zelda feito para um portátil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jul 2014, 07:06

    ari789 escreveu:Que coencidencia ,tinha acabo de postar sobre o por que o pessoal só pedir Remake de Majora enquanto tantos outros estão por ai ( Como o do GBC que eu havia citado )

    Enfim uma coisa que poucos sabem é que o Zelda 1 teve um Remake para o SNES,na verdade para o Super Famicom ( Satellaview para ser preciso ):


    Infelizmente esse só ficou no Japão mesmo...
    Se contar teve o re-lançamento para GBA também...

    Enfim,A Link to The Past acho difícil ter Remakes,Oracle of Ages e Seasons foi a CAPCOM que os produziu o que dificulta ainda mais


    Eu queria mesmo é A Link's Awakening,como falei antes adoraria ver esta cena remasterizada :


    Fora que Link's Awakening se encaixaria bem melhor para o 3DS do que o Majora Mask,afinal ele foi um Zelda feito para um portátil.

    Não foi coincidencia, eu tava lendo no fórum e vi teu post, ai tirei dele a ideia de fazer esse tópico.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por justiceiro Dom 20 Jul 2014, 11:59

    TL:DR -> todos os zelda 2D mereciam um remake.

    Pra mim, como você mesmo falou, os jogos são ótimos, então se eu penso no que um remake poderia fazer eu acabo pensando em um jogo novo ao invés de um remake.
    Além disso, os zelda 2D são os que eu acho que melhor sobrevive ao teste do tempo. Num tem nenhum desses jogos a e que quando eu sento pra jogar eu lamento por serrilhados, texturas chapadas ou desalinhadas. O mesmo num pode ser dito por alguns jogos 3d. Testei recentemente uma textura HD no ocarina of time 3D e nossa, como ajudou o jogo, dando mais prazer de para e olhar o cenário.

    Mas uma coisa eu digo, o wind waker é de longe o jogo que menos necessitava de um remake, pois o visual cell shade até hoje no gamecube é bem bonito. Mas era barato né, então paciência.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por brianlink Dom 20 Jul 2014, 12:00

    zelda de super nintendo dificil ? zelda 1 e2 eram difícil , zelda LTTP e muito facil se comparado a zelda 1 e 2 e qualquer um de gb como o link awakening , e os oracles season e ages
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Alejandro_ Dom 20 Jul 2014, 12:05

    Eu queria que todos os Zeldas de NES/SNES/GBA fossem "Remakeados"
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Fmrbass Dom 20 Jul 2014, 12:25

    Vou remar um pouco contraa maré do tópico, mas:

    Realmente é necessário fazer remakes de cada jogo lançado ou os originais já eram bons o suficiente da forma como foram concebidos?

    Eu não sou contra remakes, mas acho exagerada essa comoção para que todo jogo antigo seja refeito. Sei lá, isso meio que tira a magia da coisa.

    Pra mim, é a mesma coisa que pegarmos a Mona Lisa e botarmos um batom, um botox, silicone e outras coisas que deixem-na com um perfil mais atual.

    Deixando bem claro, não quero pagar de moral fag, mas vamos deixar o passado onde está e tirar dele as boas experiências e lembranças que tivemos.

    Que venham novas idéias para que no futuro possamos lembrar delas da mesma forma com que lembramos do passado hoje.

    Afinal, se criticamos que todo ano sai um novo call of duty igual ao anterior mas com gráficos novos, qual a lógica em ficar pedindo que um jogo seja refeito com novos visuais? Não dá no mesmo?
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por RodrigoF3R Dom 20 Jul 2014, 12:59

    Bom tópico, valcilio! Parabéns por reconhecer seus erros e força aí na vida pessoal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Convidado Dom 20 Jul 2014, 13:11

    Fmrbass escreveu:Vou remar um pouco contraa maré do tópico, mas:

    Realmente é necessário fazer remakes de cada jogo lançado ou os originais já eram bons o suficiente da forma como foram concebidos?

    Eu não sou contra remakes, mas acho exagerada essa comoção para que todo jogo antigo seja refeito. Sei lá, isso meio que tira a magia da coisa.

    Pra mim, é a mesma coisa que pegarmos a Mona Lisa e botarmos um batom, um botox, silicone e outras coisas que deixem-na com um perfil mais atual.

    Deixando bem claro, não quero pagar de moral fag, mas vamos deixar o passado onde está e tirar dele as boas experiências e lembranças que tivemos.

    Que venham novas idéias para que no futuro possamos lembrar delas da mesma forma com que lembramos do passado hoje.

    Afinal, se criticamos que todo ano sai um novo call of duty igual ao anterior mas com gráficos novos, qual a lógica em ficar pedindo que um jogo seja refeito com novos visuais? Não dá no mesmo?

    Realmente se formos pensar bem é exatamente como você diz, mais também existem aqueles jogos que agente normalmente pensa "como seria com os gráficos de hoje em dia" ou " como seria se ele tive-se isso e aquilo melhorado", e é exatamente para essas pessoas que pensam assim que compram jogos de Remake.

    RodrigoF3R escreveu:Bom tópico, valcilio! Parabéns por reconhecer seus erros e força aí na vida pessoal.

    Obrigado pelo apoio.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Ulukai Dom 20 Jul 2014, 13:21

    Remake mesmo só penso no MM para 3DS e imagino que Twilight possa sair para o próximo console de mesa da Nintendo, como WW já foi.

    Link's Awakening já teve o seu remake, na versão DX para GBC, até com uma dungeon a mais, focada nas cores.
    É um dos meus Zeldas preferidos, amo tudo dele, desde as dungeos, a história, as fotos, a diversão, a dificuldade.

    Tirando os que já citei, não sinto necessidade de novos remakes da série.

    (Super Metroid, pode?)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por ari789 Dom 20 Jul 2014, 13:55

    valcilio escreveu:
    ari789 escreveu:Que coencidencia ,tinha acabo de postar sobre o por que o pessoal só pedir Remake de Majora enquanto tantos outros estão por ai ( Como o do GBC que eu havia citado )

    Enfim uma coisa que poucos sabem é que o Zelda 1 teve um Remake para o SNES,na verdade para o Super Famicom ( Satellaview para ser preciso ):


    Infelizmente esse só ficou no Japão mesmo...
    Se contar teve o re-lançamento para GBA também...

    Enfim,A Link to The Past acho difícil ter Remakes,Oracle of Ages e Seasons foi a CAPCOM que os produziu o que dificulta ainda mais


    Eu queria mesmo é A Link's Awakening,como falei antes adoraria ver esta cena remasterizada :


    Fora que Link's Awakening se encaixaria bem melhor para o 3DS do que o Majora Mask,afinal ele foi um Zelda feito para um portátil.

    Não foi coincidencia, eu tava lendo no fórum e vi teu post, ai tirei dele a ideia de fazer esse tópico.

    Atah entendi,sabe outro Zelda que séria bom um Remake ? , O TP,ele ficou muito limitado aos limites do GC,queria ver como ele séria se fosse feito na atual geração  Neutral 


    Se os fãs ja fizeram isso aqui :
    Spoiler:
    Imagina o  que a Nintendo poderia fazer .
    Fmrbass escreveu:Vou remar um pouco contraa maré do tópico, mas:

    Realmente é necessário fazer remakes de cada jogo lançado ou os originais já eram bons o suficiente da forma como foram concebidos?

    Eu não sou contra remakes, mas acho exagerada essa comoção para que todo jogo antigo seja refeito. Sei lá, isso meio que tira a magia da coisa.

    Pra mim, é a mesma coisa que pegarmos a Mona Lisa e botarmos um batom, um botox, silicone e outras coisas que deixem-na com um perfil mais atual.

    Deixando bem claro, não quero pagar de moral fag, mas vamos deixar o passado onde está e tirar dele as boas experiências e lembranças que tivemos.

    Que venham novas idéias para que no futuro possamos lembrar delas da mesma forma com que lembramos do passado hoje.

    Afinal, se criticamos que todo ano sai um novo call of duty igual ao anterior mas com gráficos novos, qual a lógica em ficar pedindo que um jogo seja refeito com novos visuais? Não dá no mesmo?

    Aaah cara... Mas também alguns jogos são antigos de mais,vai dizer que nunca queria ver como eles seriam se fossem feitos na atual geração ?,alem do mais por conta do visual de antigamente os ''gamers'' mais novos dificilmente vão chegar aos antigos jogos da franquia e um Remake ajudaria nisso..

    Mas sério você nunca pensou em como séria bom ver aquele seu antigo jogo com um visual mais moderno como se fosse feito para a atual geração ? :
    Spoiler:

    Fora a música... por exemplo
    Isso aqui :


    São apenas bipis com variações de tons,eu gosto muito de músiquinhas assim,mas algumas pessoas como minha irmã podem achar irritante X_x

    Com um toque de ''mágica'' em um Remake ele poderia ficar assim :


    Vai dizer que nunca teve vontade de ver com o seu jogo ficaria se fosse feito atualmente ?,ou como as músicas ficariam ? é justamente por isso que gosto de Remakes,pega aquele jogo antigo e o transforma em um jogo novo.

    Sobre o Zelda 1 ele séria o mais necessitado a ter um Remake se não já existisse o Remake dele para o SNES,acho que a Nintendo não pensa muito em fazer um Remake dele já que de todos ele é o mais simples e não tem lá um ''Enrendo'' como A Link to The Past,Ocarina of Time e etc...
    de qualquer forma o Remake dele lançado para o SNES já é o suficiente pra min ^^
    danilori
    danilori
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por danilori Dom 20 Jul 2014, 14:48

    A Link to the Past... Lindo! Serei sincera: foi o único Zelda que fechei (eu vejo muito jogarem, eu mesmo tenho jogado pouco vg ;-; ). Se tivesse um remake, eu correria atrás dele sem pensar duas vezes!

    Mas eu também acho que, com o esforço de fazer um remake desses jogos, daria pra fazer um novo jogo. Como já disseram, nada contra remakes, mas acho que vale mais a pena apostar em novos títulos. (Não quero remake, quero a linha temporal completa!!!!)  Razz
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Sanksuel Dom 20 Jul 2014, 15:06

    Realmente os Remakes iriam nos encher os olhos e ouvidos com versões atuais, porém na sua essência você estaria apenas jogando o mesmo jogo que já jogou antigamente......

    a questão é que esses remakes custam dinheiro e tempo das empresas seja 1°, 2° ou até mesmo 3° partys, será que esse tempo e grana não poderiam ser utilizados melhor com novas histórias e puzzles e etc etc??

    A Nintendo meio que fez isso com o ultimo Zelda pro 3DS, fez um jogo novo com cara de remake. Talvez ao invés de um remake de Majora's Maks, poderia fazer um Majora's Mask 2, pegando todas as coisas legais do primeiro e fazendo de novo, com novas mascaras, novos puzzles envolvendo os 3 dias, mais momentos de tristeza e lamentos dos NPCs, e isso podendo pegar Termina como local ou até mesmo criar uma nova região para se explorar do zero
    danilori
    danilori
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 10

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por danilori Dom 20 Jul 2014, 15:16

    Sanksuel escreveu:Realmente os Remakes iriam nos encher os olhos e ouvidos com versões atuais, porém na sua essência você estaria apenas jogando o mesmo jogo que já jogou antigamente......

    a questão é que esses remakes custam dinheiro e tempo das empresas seja 1°, 2° ou até mesmo 3° partys, será que esse tempo e grana não poderiam ser utilizados melhor com novas histórias e puzzles e etc etc??

    A Nintendo meio que fez isso com o ultimo Zelda pro 3DS, fez um jogo novo com cara de remake. Talvez ao invés de um remake de Majora's Maks, poderia fazer um Majora's Mask 2, pegando todas as coisas legais do primeiro e fazendo de novo, com novas mascaras, novos puzzles envolvendo os 3 dias, mais momentos de tristeza e lamentos dos NPCs, e isso podendo pegar Termina como local ou até mesmo criar uma nova região para se explorar do zero

    Concordo! Isso eu já acho que vale mais a pena. Não fica apenas preso ao passado, dá a sensação de nostalgia e ao mesmo tempo continua indo pra frente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por ari789 Dom 20 Jul 2014, 17:04

    justiceiro escreveu:TL:DR -> todos os zelda 2D mereciam um remake.

    Pra mim, como você mesmo falou, os jogos são ótimos, então se eu penso no que um remake poderia fazer eu acabo pensando em um jogo novo ao invés de um remake.
    Além disso, os zelda 2D são os que eu acho que melhor sobrevive ao teste do tempo. Num tem nenhum desses jogos a e que quando eu sento pra jogar eu lamento por serrilhados, texturas chapadas ou desalinhadas. O mesmo num pode ser dito por alguns jogos 3d. Testei recentemente uma textura HD no ocarina of time 3D e nossa, como ajudou o jogo, dando mais prazer de para e olhar o cenário.

    Mas uma coisa eu digo, o wind waker é de longe o jogo que menos necessitava de um remake, pois o visual cell shade até hoje no gamecube é bem bonito. Mas era barato né, então paciência.

    Concordei com tudo que você falou até sobre WW,realmente os jogos de Zelda 2D até hoje parecem lindos,mas os 3D não são aquela ''coisa'' que viamos antigamente.

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake. Empty Re: Jogos de Zelda que realmente precisam de um Remake.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:12