Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Pires
lelouchZX
Gandalf
Wolflink
raphael.almeidamartins
Lucasmon
KSPS
majora_lyon
RodrigoF3R
Visionnaire
BjornTheBear
Mokona
bruno.martins.18659
AlienZ
pOkiz
danilo.poser
FlygonBoy
xmac
Shiny
rodrigoborba13
Rafinhablo0
Suicune
Medieval123
ari789
danilori
Ulukai
Ramon Vitor
brianlink
E.R
Raizen
Mateµs ®.
TsHm and PM!
joskezero
VirtualBoy
prince_nagato
Sitisvil
Athos
heberthferes
ベ リ ス
alsforever
RicardoGuedes
45 participantes

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Seg 21 Jul 2014, 12:56

    Visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    A escolha é pessoal, cabe a cada um decidir qual videogame comprará, principalmente concordando com o que você disse: "Sei que não é segredo pra ninguém que a Nintendo não está nem aí para os brasileiros"
    Sabendo disso, cabe ao jogador esperar que a situação mude e cabe a Nintendo enxergar possibilidade de lucro no Brasil.
    Não dá pra comparar Sony e Microsoft com Nintendo. A Nintendo vive somente dos games, não tem outros meios de se manter ou de absorver prejuízo confiando em outras áreas como as concorrentes fazem. Você não encontrará o mesmo suporte nas 3 empresas e, como eu já disse, é uma escolha consciente que é feita sabendo da limitação da empresa quanto a isso.

    Por que não dá para comparar a Nintendo com a Sony e M$ ? , tá que as outras duas não vivem só com Jogos mas são setores diferentes ou você acha que é um Setor pra cuidar da poha toda ?

    Alem disso a Nintendo não gastaria tanto para traduzir os jogos para o nosso idioma,o que me deixa puto da vida é que Mario 3D World foi traduzido para Português de Portugal,mas como o Wii U do Brasil é Americano não podemos rodar jogos Europeus e jogar o jogo em português  Laughing 

    E Concordo com o que o Rafa falou
    '' Eu acho extremamente ridículo culpar os brasileiros pelo descaso da Nintendo, desculpa. "Mimimi a Nintendo não tem que dar suporte pq BR só joga GTA/Fifa e PES". Se a Nintendo não dá suporte decente ela tem é que amargar em vendas por aqui mesmo. Onde já se viu? Obrigar pessoas a comprar um produto de uma empresa que não tá nem aí pra elas? ''

    Culpas os Brasileiros é ridículo a culpa é toda da Nintendo,afinal é ela que não ta nem ai para o pais,pra min quem tá tentando dar uma desculpa sobre a Nintendo não trazer jogos traduzidos e nem se quer lançar uma eShop dedicada para o Wii U ou corrigir os problemas com cartões na eShop do 3DS é um completo Fanboy daqueles bem cegos,usar desculpas como '' Aaah mas o serviço da Sony por aqui também é uma bosta e mimimi,agente tá falando da Nintendo não dá Sony,utilizar outra empresa como desculpa é burrice e mesmo assim a Sony já resolveu os problemas dos cartões enquanto a eShop do 3DS.... Meeh... ''
    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Ps4muitobarato

    E.R escreveu:É complicado.

    Pra se registrar na EShop, tem que criar uma conta com enedereço falso canadense ou americano.

    Os jogos não tem legendas. Acabei de comprar o Mario Golf e as dicas do Toad são todas em inglês.

    Pokemon vende muito no Brasil, mas não tem os jogos legendados em português do Brasil.

    Zelda tem muito potencial, mas provavelmente virá todo em inglês, sem as legendas para português do Brasil.

    Fui pegar o Wind Waker gratuito por ter comprado um jogo e não consegui fazer o download, não consigo localizar no Wii U Menu onde é feito o download do jogo.

    Enxerguem isso,Nintendo não tá nem ai para o pessoal por aqui.
    Não dá pra comparar com a Sony ou com M$, são empresas bem mais estruturadas, que podem investir em diversos países, pois possuem um leque de produtos e serviços MUITO maior do que o da Nintendo. Simples.
    A Nintendo precisa medir se vale a pena investir ou não no Brasil e certamente há pessoas mais capacitadas para isso do que nós. A principio temos o "Não" e ela não quer gastar nem um pouco com o Brasil, isto está mais do que claro. Não entendo a dificuldade em ver isso.
    Cabe a você escolher ou reclamar onde realmente faça a diferença.

    Não é nem questão de investimento, é questão de respeito com o consumidor, e diria até que é uma questão jurídica no Brasil, porque quando uma empresa lança um produto no mercado ela tem a OBRIGAÇÃO de fornecer suporte ao mesmo, inclusive autorizadas para concerto e peças de reposição.
    Se a Nintendo lançou o console no Brasil, o MÍNIMO que ela tinha que fazer pelos consumidores era disponibilizar os acessórios do mesmo, assim como peças de reposição.
    Uma e-shop também não seria nenhum "investimento altíssimo", como alguns falaram. Qualquer vendedorzinho hoje tem um site, uma e-shop não é tão complexa assim de ser criada, ou melhor, adaptada. O nome certo para a situação da Nintendo em relação ao Brasil é descaso. Não é questão de investimento.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por pOkiz Seg 21 Jul 2014, 13:03

    RodrigoF3R escreveu:Sei que não é segredo pra ninguém que a Nintendo não está nem aí para os brasileiros mas a situação está ficando insustentável.
    Nenhum tipo de acessório original é encontrado em nenhuma grande loja brasileira, nós não temos se quer uma e-shop, a única autorizada do país fica em São Paulo e nem vou entrar na polemica da tradução dos jogos.
    Sempre fui Nintendista mas, sinceramente, estou me sentindo um otário pagando por um serviço/produto que a Nintendo parece não fazer questão nenhuma de fornecer para os brasileiros. Extrema falta de respeito com os consumidores daqui.
    No meu caso, comprei um WiiU e não acho nenhuma loja confiável que venda Wii Remote ou Wii U Pro Controller ou qualquer outro tipo de acessório. A empresa que tanto defende as jogatinas em grupo se quer fornece Joysticks para isso. Vergonhoso.
    Pelo menos a Sony e a Microsoft não cagam e andam pros brasileiros, é uma pena que os jogos não cheguem aos pés dos da Nintendo, porque se fossem do mesmo nível, eu seria o primeiro a migrar de empresa. Sempre torci pelo sucesso da Nintendo mas estou profundamente decepcionado com tratamento que temos recebido da mesma.
    Sei que alguns vão me apedrejar mas esse fato é inegável. Infelizmente!

    Concordo:
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Visionnaire Seg 21 Jul 2014, 13:10

    RodrigoF3R escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    ari789 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    A escolha é pessoal, cabe a cada um decidir qual videogame comprará, principalmente concordando com o que você disse: "Sei que não é segredo pra ninguém que a Nintendo não está nem aí para os brasileiros"
    Sabendo disso, cabe ao jogador esperar que a situação mude e cabe a Nintendo enxergar possibilidade de lucro no Brasil.
    Não dá pra comparar Sony e Microsoft com Nintendo. A Nintendo vive somente dos games, não tem outros meios de se manter ou de absorver prejuízo confiando em outras áreas como as concorrentes fazem. Você não encontrará o mesmo suporte nas 3 empresas e, como eu já disse, é uma escolha consciente que é feita sabendo da limitação da empresa quanto a isso.

    Por que não dá para comparar a Nintendo com a Sony e M$ ? , tá que as outras duas não vivem só com Jogos mas são setores diferentes ou você acha que é um Setor pra cuidar da poha toda ?

    Alem disso a Nintendo não gastaria tanto para traduzir os jogos para o nosso idioma,o que me deixa puto da vida é que Mario 3D World foi traduzido para Português de Portugal,mas como o Wii U do Brasil é Americano não podemos rodar jogos Europeus e jogar o jogo em português  Laughing 

    E Concordo com o que o Rafa falou
    '' Eu acho extremamente ridículo culpar os brasileiros pelo descaso da Nintendo, desculpa. "Mimimi a Nintendo não tem que dar suporte pq BR só joga GTA/Fifa e PES". Se a Nintendo não dá suporte decente ela tem é que amargar em vendas por aqui mesmo. Onde já se viu? Obrigar pessoas a comprar um produto de uma empresa que não tá nem aí pra elas? ''

    Culpas os Brasileiros é ridículo a culpa é toda da Nintendo,afinal é ela que não ta nem ai para o pais,pra min quem tá tentando dar uma desculpa sobre a Nintendo não trazer jogos traduzidos e nem se quer lançar uma eShop dedicada para o Wii U ou corrigir os problemas com cartões na eShop do 3DS é um completo Fanboy daqueles bem cegos,usar desculpas como '' Aaah mas o serviço da Sony por aqui também é uma bosta e mimimi,agente tá falando da Nintendo não dá Sony,utilizar outra empresa como desculpa é burrice e mesmo assim a Sony já resolveu os problemas dos cartões enquanto a eShop do 3DS.... Meeh... ''
    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Ps4muitobarato

    E.R escreveu:É complicado.

    Pra se registrar na EShop, tem que criar uma conta com enedereço falso canadense ou americano.

    Os jogos não tem legendas. Acabei de comprar o Mario Golf e as dicas do Toad são todas em inglês.

    Pokemon vende muito no Brasil, mas não tem os jogos legendados em português do Brasil.

    Zelda tem muito potencial, mas provavelmente virá todo em inglês, sem as legendas para português do Brasil.

    Fui pegar o Wind Waker gratuito por ter comprado um jogo e não consegui fazer o download, não consigo localizar no Wii U Menu onde é feito o download do jogo.

    Enxerguem isso,Nintendo não tá nem ai para o pessoal por aqui.
    Não dá pra comparar com a Sony ou com M$, são empresas bem mais estruturadas, que podem investir em diversos países, pois possuem um leque de produtos e serviços MUITO maior do que o da Nintendo. Simples.
    A Nintendo precisa medir se vale a pena investir ou não no Brasil e certamente há pessoas mais capacitadas para isso do que nós. A principio temos o "Não" e ela não quer gastar nem um pouco com o Brasil, isto está mais do que claro. Não entendo a dificuldade em ver isso.
    Cabe a você escolher ou reclamar onde realmente faça a diferença.

    Não é nem questão de investimento, é questão de respeito com o consumidor, e diria até que é uma questão jurídica no Brasil, porque quando uma empresa lança um produto no mercado ela tem a OBRIGAÇÃO de fornecer suporte ao mesmo, inclusive autorizadas para concerto e peças de reposição.
    Se a Nintendo lançou o console no Brasil, o MÍNIMO que ela tinha que fazer pelos consumidores era disponibilizar os acessórios do mesmo, assim como peças de reposição.
    Uma e-shop também não seria nenhum "investimento altíssimo", como alguns falaram. Qualquer vendedorzinho hoje tem um site, uma e-shop não é tão complexa assim de ser criada, ou melhor, adaptada. O nome certo para a situação da Nintendo em relação ao Brasil é descaso. Não é questão de investimento.
    Ela já faz o minimo, pode ter certeza disso e não é de hoje. Agora cabe ao consumidor comprar ou não o produto, pois ninguém está sendo enganado aqui, todos sabem da situação.
    Não estou dizendo que a empresa está correta, mas que ela não se interessa em fazer mais nada a respeito e cabe a ela decidir isso. A nós, cabe a compra ou não do produto dela.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por RodrigoF3R Seg 21 Jul 2014, 13:28

    Visionnaire escreveu:Ela já faz o minimo, pode ter certeza disso e não é de hoje. Agora cabe ao consumidor comprar ou não o produto, pois ninguém está sendo enganado aqui, todos sabem da situação.
    Não estou dizendo que a empresa está correta, mas que ela não se interessa em fazer mais nada a respeito e cabe a ela decidir isso. A nós, cabe a compra ou não do produto dela.

    Se o mínimo é o suficiente pra você, parabéns, mas tem gente que não se contenta tanto com isso.

    Sobre o PS4mil, realmente não levei em conta essa situação, o foco era mais a questão de suporte que a empresa dá ao Brasil (vide contexto).
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Visionnaire Seg 21 Jul 2014, 13:29

    RodrigoF3R escreveu:
    Visionnaire escreveu:Ela já faz o minimo, pode ter certeza disso e não é de hoje. Agora cabe ao consumidor comprar ou não o produto, pois ninguém está sendo enganado aqui, todos sabem da situação.
    Não estou dizendo que a empresa está correta, mas que ela não se interessa em fazer mais nada a respeito e cabe a ela decidir isso. A nós, cabe a compra ou não do produto dela.

    Se o mínimo é o suficiente pra você, parabéns, mas tem gente que não se contenta tanto com isso.

    Sobre o PS4mil, realmente não levei em conta essa situação, o foco era mais a questão de suporte que a empresa dá ao Brasil (vide contexto).
    Aí que eu me refiro, quem não está satisfeito pode fazer por onde e reclamar para a Nintendo.
    Não vejo problema nisso também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 13:38

    Sei la, se voces acham o suporte ruim, continuam comprando e reclamando para que? Só migrar de empresa e não apoiarem mais, é bem melhor que criar trocentos topicos sobre esse assunto falando sempre a mesma coisa.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Mokona Seg 21 Jul 2014, 13:45

    É exatamente por ser consumidor que eu tenho o direito de opinar, criticar e sugerir esse tipo de coisa, afinal, eu pago meus jogos como qualquer morador dos EUA.

    Seguindo essa sua lógica poderíamos fechar o fórum, já que eu duvido muito que a Nintendo fique sabendo do que é discutido aqui.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Visionnaire Seg 21 Jul 2014, 13:46

    Mokona escreveu:É exatamente por ser consumidor que eu tenho o direito de opinar, criticar e sugerir esse tipo de coisa, afinal, eu pago meus jogos como qualquer morador dos EUA.

    Seguindo essa sua lógica poderíamos fechar o fórum, já que eu duvido muito que a Nintendo fique sabendo do que é discutido aqui.
    Se discutem aqui pra tentar mudar algo lá na Nintendo, então pode fechar.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por AlienZ Seg 21 Jul 2014, 13:47

    BjornTheBear escreveu:
    AlienZ escreveu:
    BjornTheBear escreveu:Meu WiiU está pegando poeira, infelizmente. Vou voltar a jogar com SSB e Zelda, mas depois, infelizmente, vai voltar a pegar poeira.

    Agora é Blizzard For The Win.

    O que a poeira de sua casa tem haver com esse tópico?

    Pode floodar à vontade amigão, mas é inegável o fato de que a Nintendo não dá a mínima pro Brasil.
    Antes era aceitável, mas agora com inúmeros jogos totalmente em português, suporte exemplar (Vide XBOX, tive um problema com o meu uma vez, liguei pra Micro$oft e resolveram na hora), e etc. É triste, pois sou fã da BigN desde pequeno e sempre compro seus produtos, mas é verdade.

    Floodar o que meu rapaz? Seu comentário não tem nada haver com o tópico,o que o apoio da empresa com o Brasil tem haver com o seu console pegando poeira,qual é a relação? Justificar que o apoio da Nintendo no Brasil fez você parar de usar o seu console é sem nexo. E a sua ''resposta'' ao meu comentário é no mínimo viajada,te pergunto o porque você fez essa relação e você me responde com um monte de coisas aleatórias.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Lucasmon Seg 21 Jul 2014, 13:49

    Ficar debatendo isso é inutil aqui, so isso que to dizendo.

    Sem contar que de tempos em tempos criam o mesmo topico. O que vai adiantar fazer isso se voces apoiam comprando os produtos e nao reclamam direto a empresa?
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por BjornTheBear Seg 21 Jul 2014, 13:51

    @AlienZ

    É tão difícil assim pra você relacionar as coisas em um texto?
    Assunto do tópico: Falta de apoio da Nintendo ao Brasil.
    Eu respondo dizendo que não jogo mais o WiiU... Por que será? Hum... Porque o suporte está fraco? Porque não consigo comprar jogos na EShop? Porque, se der problema no console, não vou ter um suporte decente?

    É só pensar um pouquinho, colega de fórum.

    Abraço
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por AlienZ Seg 21 Jul 2014, 13:51

    Lucasmon escreveu:Ficar debatendo isso é inutil aqui, so isso que to dizendo.

    Sem contar que de tempos em tempos criam o mesmo topico. O que vai adiantar fazer isso se voces apoiam comprando os produtos e nao reclamam direto a empresa?

    Verdade crua,não entendo porque temos que criar um novo tópico a cada mês pra reforçar o que já foi reforçado da Nintendo do Brasil.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por ari789 Seg 21 Jul 2014, 13:55

    Fico rindo do povo que tenta arranjar desculpa e justificar tal ato da Nintendo culpando até mesmo os Brasileiros ou usando outras empresas como desculpa... Sério esse fórum tem uns Fanboy's bem cegos aqui.

    Todas as empresas resolveram o problema de cartões no Brasil,a eShop do 3DS não...

    Os consoles da nova geração PS4/XONE já vieram com uma loja brasileira,Wii U até hoje... não.

    Sony e M$ Dublam a maioria dos seus jogos ( The Last of US é uma das melhores dublagens que já vi ) e tem boa parte dos seus jogos e acessórios localizados aqui,Nintendo não legenda nem se quer um Pokemon...

    Agora tentem arranjar desculpa pra tais atos '-'
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 21 Jul 2014, 13:56

    Se emails fossem enviados a NOA talvez a coisa seria diferente.

    Mas enfim o maior poder do consumidor e o boicote, se esta insatisfeito não compre.

    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Mokona Seg 21 Jul 2014, 13:57

    Pelo jeito você nem se prestou a acompanhar a discussão do tópico, né? Já teve até usuário recolhendo as reclamações e enviando-as para a Nintendo.

    Eu acho esse pensamento de vocês completamente idiota. As pessoas tem todo o direito de expor sua opinião, afinal, o propósito de um fórum é a discussão entre pessoas. Se vocês acham que determinado tópico é perda de tempo, simples, não participem da discussão. E é evidente que os assuntos serão repetidos enquanto a situação permanecer a mesma.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros - Página 5 Empty Re: [Discussão] Nintendo não dá o mínimo suporte para os Brasileiros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:30