Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Ulukai
Alteisen
AlienZ
ベ リ ス
Visionnaire
Alex990
Mokona
LOCATELLi
Ismatash
Hadan
Takato
Nan Gamer
Sonic Salies
alesx7817
Pires
resh
Shiny
brianlink
VirtualBoy
JonathanAlis
TheNerdBR
Rafos
Ed Kira
Citrus
Hekonzord
Robert Prado
ito_masters
Alejandro_
El Buga
Kenny²
Lucasmon
danilo.poser
KSPS
37 participantes

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ulukai Sáb 19 Jul 2014, 12:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ok, vamos mandar todo mundo que comprou essa DLC pra um manicômio. Porque agora DLCs desnecessárias são o motivo de insanidade e de um país corrupto.

    Mano, na moralzinha, qual o problema de vocês?
    ².

    Em quatro páginas já foi associado a nossa falta de importância quanto à existência dessas DLCs com a desgraça do Brasil, a nossa falta de revolta em relação a essas DLCs com sonysmo e os compradores de DLCs com saúde mental.
    Menos. Beeeeeem menos.

    DLC é tudo culpa do PT e da Dilma!

     :guino:  :guino:  :guino:
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Alteisen Sáb 19 Jul 2014, 12:05

    Apenas minimizando a polêmica o tal DLC custa na realidade 1,99 U$ na PSN americana e R$ 4,49 na nacional,  e aparente adiciona além do infame peido, planking (aquela pose de tábua?) e um tal de comedy, que deve ser alguma pose a la Michael Jackson.

    2 dólares bancar o huehue, totalmente opcionais.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hadan Sáb 19 Jul 2014, 12:08

    Ulukai escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ok, vamos mandar todo mundo que comprou essa DLC pra um manicômio. Porque agora DLCs desnecessárias são o motivo de insanidade e de um país corrupto.

    Mano, na moralzinha, qual o problema de vocês?
    ².

    Em quatro páginas já foi associado a nossa falta de importância quanto à existência dessas DLCs com a desgraça do Brasil, a nossa falta de revolta em relação a essas DLCs com sonysmo e os compradores de DLCs com saúde mental.
    Menos. Beeeeeem menos.

    DLC é tudo culpa do PT e da Dilma!

     :guino:  :guino:  :guino:
    Esqueceu de falar dos comunas, dos Democratas e dos Progressistas.
    ____
    Todo mundo já viu em qualquer FPS o tal do "saquito, cheire". Isso é apenas uma coisa mais.. "oficial".
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Mokona Sáb 19 Jul 2014, 12:12

    A cada peido dado com a DLC a Dilma rouba um voto do Aécio. 

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 07jul2014---presidente-dilma-rousseff-participa-de-bate-papo-com-internautas-por-meio-de-rede-social-1404747297364_960x640
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hadan Sáb 19 Jul 2014, 12:16

    Mokona escreveu:A cada peido dado com a DLC a Dilma rouba um voto do Aécio. 

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 07jul2014---presidente-dilma-rousseff-participa-de-bate-papo-com-internautas-por-meio-de-rede-social-1404747297364_960x640
    Se der um peido e um "spank", mais 2 milhões serão desviados do "mensalão".
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Ismatash Sáb 19 Jul 2014, 12:49

    Peidar é legal. Eu pagaria por isso.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 19 Jul 2014, 13:51

    Manipulação, a gente vê por aqui!

    Sério que vocês acham que alguém que curte e se diverte peidando na cara dos outros tem uma saúde mental regular?
    Sério que vocês estão associando a DLC de ''peidar'' ao fato do Brasil estar corrupto?

    O que eu disse foi, é típico de brasileiro pensar: ''EU achei uma bosta essa DLC, mas como não vou comprar, f*da-se''. Se pensássemos em conjunto, faria com que as empresas brasileiras se tocassem que precisam de um conteúdo de qualidade para agradar gregos e troianos. Mas como sabem que sempre tem gente pra consumir a bosta, eles lançam e comercializam mesmo assim, como é o caso da DLC.

    Um cara ai disse indiretamente que sou moralista, certo? Okay, continue assistindo teu ''Esquenta'' no domingo de tarde, esperando o fim do mês pra sacar o bolsa família, achando que Neymar é o deus do futebol, e que a Dilma é a melhor presidente do Brasil. Enquanto isso, estou realmente observando os nossos futuros candidatos para a presidência em outubro, mas como você não deve votar ainda, não deve se importar com o futuro do nosso país, ou seja, típico brasileiro!

    Vou me despedindo aqui desse tópico, já virou uma guerrinha de karmas.
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Mokona Sáb 19 Jul 2014, 14:07

    Eu concordo plenamente quando você diz que as pessoas precisam se mobilizar e que se o fizessem o mercado (as empresas ou até mesmo o governo) seria diferente e trataria seus consumidores com dignidade, entretanto, acho que você está exagerando e utilizando como exemplo um caso que não tem nada de errado: uma DLC de peido.

    Acho tosco? Acho. Porém, é como falaram em umas páginas atrás: a empresa pode vender o que quiser e não está enganando ou explorando ninguém com isso. 

    Quando você vier reclamar de DLCs como a de Mario Golf ou as de Final Fantasy, que já tem conteúdo "extra" sendo lançado no dia do lançamento do jogo, ou até temas de cunho político, pode ter certeza que boa parte dos usuários do fórum iria concordar contigo. Wink
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Jul 2014, 14:14

    LOCATELLi escreveu:Manipulação, a gente vê por aqui!

    Sério que vocês acham que alguém que curte e se diverte peidando na cara dos outros tem uma saúde mental regular?
    Então uma pessoa, por mais idiota que seja pra achar isso engraçado, é doente? Tem que se tratar? É isso o que você acha? Não é um tipo de senso de humor, nada, é doença. Dano psicológico. Sinceramente?

    LOCATELLi escreveu:Sério que vocês estão associando a DLC de ''peidar'' ao fato do Brasil estar corrupto? O que eu disse foi, é típico de brasileiro pensar: ''EU achei uma bosta essa DLC, mas como não vou comprar, f*da-se''. Se pensássemos em conjunto, faria com que as empresas brasileiras se tocassem que precisam de um conteúdo de qualidade para agradar gregos e troianos. Mas como sabem que sempre tem gente pra consumir a bosta, eles lançam e comercializam mesmo assim, como é o caso da DLC.
    Acontece que o conteúdo dessas DLCs é tão insignificante que não atrapalha absolutamente ninguém e em nenhum sentido.
    Como eu disse umas 10 vezes, esse conteúdo leva pouquíssimo tempo para ser criado e é algo 99,99% das vezes à parte e que não tem a quantidade de vendas de um DLC grande e bem feito, por isso que ele é barato, simples, desnecessário e só serve pra agradar algumas pessoas que
    acham engraçado e pronto. Eu não vou criar toda um revolução acima de um produto que faz, no máximo, divertir algumas pessoas a custo 0 para a produtora e a custo baixíssimo para os interessados e que não vai impedir de trazer outras DLCs "de verdade", que tirem tempo e recursos da produtora. Isso é um EXTRA. É a mesma coisa do pessoal reclamando da existência do Remote Play Vita X PS4. É um extra, está ali para quem tem PS4 e um Vita, não está obrigando ninguém que tem uma das plataformas a comprar a outra. Eu tenho os dois, eu essa extra simples e que não encarece nada em nada disponível para mim, eu não tenho um dos dois, eu não tenho acesso a um simples extra que não empobrece em nada o meu gameplay. Pronto.

    LOCATELLi escreveu:Um cara ai disse indiretamente que sou moralista, certo? Okay, continue assistindo teu ''Esquenta'' no domingo de tarde, esperando o fim do mês pra sacar o bolsa família, achando que Neymar é o deus do futebol, e que a Dilma é a melhor presidente do Brasil. Enquanto isso, estou realmente observando os nossos futuros candidatos para a presidência em outubro, mas como você não deve votar ainda, não deve se importar com o futuro do nosso país, ou seja, típico brasileiro!

    Vou me despedindo aqui desse tópico, já virou uma guerrinha de karmas.
    Não fui eu quem te chamou de moralista, mas você, novamente, está abrindo outra questão (sonysmo, problemas do Brasil, doença mental, etc.) pra não ter que explicar a atual.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Alex990 Sáb 19 Jul 2014, 14:32

    Detesto DLCs. Imagine se isso vira costume em outros mercados: CDs com faixas de músicas desbloqueáveis mediante pagamento(não é Capcom?); livros vendidos por cada capítulo; os livros didáticos cobrando a mais por exercícios zoeiros e piadas "inteligentes"; filmes que cobram por minutos a mais de estória... O quê?! Quer saber se Jack e Rose terminam juntos? Compre este pacote de expansão de Titanic Full Edition e se emocione com o final!! Very Happy
    Quaisquer exemplos que citei acima são absurdos, mas parece que isso é aceitável para o mercado dos jogos digitais. Quanta ingenuidade!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Visionnaire Sáb 19 Jul 2014, 14:39

    Alex990 escreveu:Detesto DLCs. Imagine se isso vira costume em outros mercados: CDs com faixas de músicas desbloqueáveis mediante pagamento(não é Capcom?); livros vendidos por cada capítulo; os livros didáticos cobrando a mais por exercícios zoeiros e piadas "inteligentes"; filmes que cobram por minutos a mais de estória... O quê?! Quer saber se Jack e Rose terminam juntos? Compre este pacote de expansão de Titanic Full Edition e se emocione com o final!! Very Happy
    Quaisquer exemplos que citei acima são absurdos, mas parece que isso é aceitável para o mercado dos jogos digitais. Quanta ingenuidade!
    Esse assunto gera uma discussão muito boa! Eu particularmente concordo com DLC quando são gratuitas, só nesse caso, pois estamos usando a tecnologia para adicionar conteúdo extra sem precisar cobrar a mais por isso. É claro que só vejo benefícios desse modo.
    Do contrário, cobrando pela DLC, acho que fica por conta da necessidade do jogador e pela relevância da DLC. Eu não compro e não pretendo comprar, mas é bem pessoal e muito particular.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Convidado Sáb 19 Jul 2014, 14:47

    Visionnaire escreveu:
    Alex990 escreveu:Detesto DLCs. Imagine se isso vira costume em outros mercados: CDs com faixas de músicas desbloqueáveis mediante pagamento(não é Capcom?); livros vendidos por cada capítulo; os livros didáticos cobrando a mais por exercícios zoeiros e piadas "inteligentes"; filmes que cobram por minutos a mais de estória... O quê?! Quer saber se Jack e Rose terminam juntos? Compre este pacote de expansão de Titanic Full Edition e se emocione com o final!! Very Happy
    Quaisquer exemplos que citei acima são absurdos, mas parece que isso é aceitável para o mercado dos jogos digitais. Quanta ingenuidade!
    Esse assunto gera uma discussão muito boa! Eu particularmente concordo com DLC quando são gratuitas, só nesse caso, pois estamos usando a tecnologia para adicionar conteúdo extra sem precisar cobrar a mais por isso. É claro que só vejo benefícios desse modo.
    Do contrário, cobrando pela DLC, acho que fica por conta da necessidade do jogador e pela relevância da DLC. Eu não compro e não pretendo comprar, mas é bem pessoal e muito particular.
    Exato.

    Eu acho errado colocar uma parte de um jogo via DLC, mas dependendo da relevância da DLC x preço (como você disse), por mim é algo totalmente aceitável, como é o exemplo do tópico: DLCs irrelevantes para o jogo original mas a preço baixo mas que algumas pessoas podem achar interessante. Essa é inclusive a ideia original para o sistema de DLCs, claro que o conteúdo no caso é muito simples, mas é algo que, com ou sem deixa o jogo completo, é uma extensão de um inteiro, diferente do que a Capcom e afins fazem.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Hekonzord Sáb 19 Jul 2014, 15:35

    alesx7817 escreveu:Eles estao pisando na kra de vcs que sao obrigados a comprar game original .Um vez  eu perguntei no steam porque o pessoal compra game original de pc, e eles responderam, para contribuir e incentivar as desenvolvedoras
    Rapaz, se existisse o prêmio de Capivara Omana do mês, você ganharia.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por ベ リ ス Sáb 19 Jul 2014, 15:36

    Mano, vocês estão relacionando uma FUCKING DLC DE PEIDO COM MANIPULAÇÃO DO GOVERNO, COM GLOBO E COM DILMA.

    Na boa, inclusão digital só serve pra aparecer coisa como passinho do romano e esse tópico.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por AlienZ Sáb 19 Jul 2014, 16:37

    Djous escreveu:Mano, vocês estão relacionando uma FUCKING DLC DE PEIDO COM MANIPULAÇÃO DO GOVERNO, COM GLOBO E COM DILMA.

    Na boa, inclusão digital só serve pra aparecer coisa como passinho do romano e esse tópico.

    Nada pessoal,mas você fera,faz questão de dar up nesse tópico só para reclamar o que já foi reclamado (em outras palavras,mas no mesmo sentido) das relações com DLC que fizeram neste tópico,ao mesmo tempo que você relaciona ''FUCKING DLC'' com inclusão digital  Laughing

    Depois reclamam que este tópico chegou a quinta página.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC - Página 5 Empty Re: Nova Forma de Enganar Trouxas com DLC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:15