Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ranigub
JonathanAlis
Hadan
lpslucasps
twelington
Alteisen
Sanksuel
Mairon W
danilo.poser
raphael.almeidamartins
Wolflink
Ulukai
danielvsa
Felipe Fabricio
Wind Ice
Logan9999
brianlink
renatofonseca
justiceiro
ToonLink
Shiny
Igor3ds
skybite
27 participantes

    esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por skybite Ter 15 Jul 2014, 16:45

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS The-Legend-of-Zelda-A-Link-Between-Worlds

    estou meio decepcionado com o jogo, motivos abaixo.

    eu achei um pouco fácil d+, sempre que falo isso vem uns 3 ou 4 falando p/ eu jogar no hero mode, que lá apanha mais etc, sim eu estou jogando no hero mode, e já terminei o jogo no normal mode com 100%...


    1. primeiro a bruxinha IRENE faz vc nem perder tempo andando pelo mapa. 
    2. as dungeons são beeeem easy e pequenas house of gales e um exemplo disso, lembro de jogar os zeldas velhos que vc tinha uma KEY e umas 3 ou 4 portas trancadas, tinha que escolher qual caminho seguir. e vc corria o risco de ficar TRAVADO na dungeon, LINK awekening é um exemplo.
    3. quando zerei pela primeira vez, não tive dificuldade, admito que o jogo e bem intuitivo, vc descobre as coisas sozinho, só peguei o detonado pois me faltava pegar 3 corações.
    4. RAVIO, antes de jogar, achei que ele te emprestaria um item, p vc ir na dungeon OK, ao jogar percebi que vc poderia "alugar" quantos itens vc puder pagar por eles, vc alugar todos os itens de uma vez só e beeeem OP,
    5. RAVIO + IRENE, no hero mode como vc já sabe onde e o que vc tem que fazer, vc alugando todos os itens no Ravio e com a carona da irene, HERO mode pra mim foi um RUSH.


    joguei o jogo achei o 3D muito bom, gostei desse estilo clássico de zelda retornando a suas origens, pra mim ao jogar o game, tive a sensação que tinha algo faltando, não em relação a conteúdo, mas sim ao desafio.


    Não criei o tópico pra agredir o jogo, só pra expressar o que o jogo me transmitiu enquanto eu jogava.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Igor3ds Ter 15 Jul 2014, 16:54

    Bizarro, só vi gente falando o contrário (que o jogo é difícil etc...).
    Eu acabei de zerar o meu e achei fantástico! Eu estava bastante ansioso e só me surpreendi, nunca esperava gostar tanto desse jogo.
    Eu acredito fortemente que se não tivesse a Irene o jogo seria cansativo e se o Ravio não te desse tanta liberdade, seria MUITO irritante chegar numa dungeon e não ter o item, mas tudo bem...
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Shiny Ter 15 Jul 2014, 17:09

    Eu achei esse jogo difícil pelo combate, mas os Puzzles são bem fáceis mesmo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por skybite Ter 15 Jul 2014, 17:11

    Shiny escreveu:Eu achei esse jogo difícil pelo combate, mas os Puzzles são bem fáceis mesmo.
    isso que tento dizer, a dificuldade está no dano que vc leva nas lutas, mas não nos quebras cabeças, senti o jogo meio corrido.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por ToonLink Ter 15 Jul 2014, 17:21

    Ele é meio "rápido" mesmo, ele flui da mesma forma que o ALTTP, grande número de dungeons porém todas mais curtas e rápidas de terminar, diferente dos outros Zeldas que tem menos dungeons porém cada uma bem longa e variada.

    E tem outra coisa que faz com que essa sensação de rushed aumente: não tem aquele "interlude" entre uma dungeon e outra comum nos Zeldas, com uma semi-quest para se chegar à próxima dungeon, é muito mais rápido poder terminar uma e logo passar para a próxima, sem contar que os objetivos são sempre demarcados com várias dicas, os bosses levam poucos hits para cair mesmo no Hero Mode, os updates da Master Sword deixam o Link OP demais, e por aí vai...

    Ainda é um EXCELENTE Zelda pra mim, mas eu entendo essa sensação que você teve, senti igual.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por skybite Ter 15 Jul 2014, 17:23

    ToonLink escreveu:Ele é meio "rápido" mesmo, ele flui da mesma forma que o ALTTP, grande número de dungeons porém todas mais curtas e rápidas de terminar, diferente dos outros Zeldas que tem menos dungeons porém cada uma bem longa e variada.

    E tem outra coisa que faz com que essa sensação de rushed aumente: não tem aquele "interlude" entre uma dungeon e outra comum nos Zeldas, com uma semi-quest para se chegar à próxima dungeon, é muito mais rápido poder terminar uma e logo passar para a próxima, sem contar que os objetivos são sempre demarcados com várias dicas, os bosses levam poucos hits para cair mesmo no Hero Mode, os updates da Master Sword deixam o Link OP demais, e por aí vai...

    Ainda é um EXCELENTE Zelda pra mim, mas eu entendo essa sensação que você teve, senti igual.
    obrigado, fico feliz que não sou o único a sentir esse RUSH no game.

    sobre dungeons já deletei meu save e recomecei do zero, pq fiquei travado em algumas dungeons gigantescas em alguns games antigos de zelda
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por justiceiro Ter 15 Jul 2014, 17:41

    Eu acho que nunca fiquei tão indiferente em relação a um novo zelda. Desde que vi, fiquei com um pé atrás e muitas coisas que foram mostradas me deixaram cade vez mais desinteressado.

    Pra mim zelda é exploração, descoberta. Aquele sentimento de passar pelo mapa e perceber que tem uma parte que ainda não tá acessível por causa da falta de um item. Aí depois lá pelo meio do jogo você pega o item e pensa: legal, agora posso voltar por aqueles lugares e ver caminhos diferentes, acessar salas diferentes. Com esse jogo, isso simplesmente não existe, já que você simplesmente pega todos os itens logo no começo e depois de explorar uma área, nunca mais precisa voltar nela, pois você já tava com todos os itens pra acessar tudo mesmo. Isso elimina o backtracking, algo que muita gente não gosta, mas eu acho massa se for bem feitos, como nos primeiros RE.
    Até mesmo quebrar potes e cortar grama perdeu o sentido, já que a barra de uso de itens se regenera sozinha, então voce vai ficar procurando rupees?

    Eu num sei, num joguei, mas até agora nada me fez acreditar o contrário. Mas o lance de grudar nas paredes parece massa.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por renatofonseca Ter 15 Jul 2014, 17:45

    Eu achei as mesmas coisas que o autor do post e adiciono mais uma, no hero mode só é dificil no inicio, qdo vc so tem 3 coraçoes, e praticamente tudo te mata e qdo vc vai a Lorule pela primeira vez, qdo aparecem inimigos mais fortes.

    Gostei muito do jogo, muito mesmo, a jogabilidade é tao fluida e responde tao bem que nao tem como falar mal. A historia é boa, só pecou na dificuldade mesmo
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por brianlink Ter 15 Jul 2014, 17:56

    justiceiro escreveu:Eu acho que nunca fiquei tão indiferente em relação a um novo zelda. Desde que vi, fiquei com um pé atrás e muitas coisas que foram mostradas me deixaram cade vez mais desinteressado.

    Pra mim zelda é exploração, descoberta. Aquele sentimento de passar pelo mapa e perceber que tem uma parte que ainda não tá acessível por causa da falta de um item. Aí depois lá pelo meio do jogo você pega o item e pensa: legal, agora posso voltar por aqueles lugares e ver caminhos diferentes, acessar salas diferentes. Com esse jogo, isso simplesmente não existe, já que você simplesmente pega todos os itens logo no começo e depois de explorar uma área, nunca mais precisa voltar nela, pois você já tava com todos os itens pra acessar tudo mesmo. Isso elimina o backtracking, algo que muita gente não gosta, mas eu acho massa se for bem feitos, como nos primeiros RE.
    Até mesmo quebrar potes e cortar grama perdeu o sentido, já que a barra de uso de itens se regenera sozinha, então voce vai ficar procurando rupees?

    Eu num sei, num joguei, mas até agora nada me fez acreditar o contrário. Mas o lance de grudar nas paredes parece massa.
    na verdade quebrar potes ainda tem sentido ja q vc precisa de muita grana para comprar seus itens.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por brianlink Ter 15 Jul 2014, 18:00

    Acho q dificuldade é algo relativo , esse querendo ou não é um dos zeldas com menos dicas possiveis para te mostrar aonde ir, agora nós q jogamos zelda a muito tempo , temos ideia doque esperar e fazer , então o game se torna mais facil para quem tem muita experiencia.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Logan9999 Ter 15 Jul 2014, 18:22

    Oq mais me encantou nesse jogo é o final, nunca tinha visto um final tão envolvente e surpreendente, dá até vontade d chorar. A interação qnd vc e zelda caminham juntos até a triforce, então levantam os braços juntos e restaram lorule ToT. É lindo d+ kra, dá vontade d zerar d novo.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por renatofonseca Ter 15 Jul 2014, 18:30

    Cuidado com o spoiler cara
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Wind Ice Ter 15 Jul 2014, 19:04

    Só falta começar uma nova onda de reclamar do último jogo de Zelda. Foi assim com Skyward Sword. Agora A Link Between Worlds? Enfim, é só esperar passar uns anos que ele vira clássico...

    Eu sei, tô sendo chato também, e entendo os motivos que lhe incomodaram. Mas creio que os prós são maiores do que os contras...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 15 Jul 2014, 19:16

    Wind Ice escreveu:Só falta começar uma nova onda de reclamar do último jogo de Zelda. Foi assim com Skyward Sword. Agora A Link Between Worlds? Enfim, é só esperar passar uns anos que ele vira clássico...

    Eu sei, tô sendo chato também, e entendo os motivos que lhe incomodaram. Mas creio que os prós são maiores do que os contras...

    Ainda fico triste que boa parte das pessoas não gosta de Skyward. Apesar de linear e da harpa, é tão bom, poxa, os personagens são mó bem construídos ;-;

    Nyway, se tem um jogo que eu queria jogar era ALBW, mas não tenho 3DS =/ Adoro ALTTP, caramba. Então, não posso opinar, mas pelo que todos dizem, é um jogo muito bão.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por danielvsa Ter 15 Jul 2014, 20:36

    O jogo é bem fraquinho mesmo. Terminei em poucas horas.

    Conteúdo patrocinado


    esperava algo A+   Zelda A Link Between Worlds 3DS Empty Re: esperava algo A+ Zelda A Link Between Worlds 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:48