Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

     Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês Empty Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Mensagem por Lucasmon Seg 14 Jul 2014, 18:25

    Na revelação de Azure Striker Gunvolt (3DS) foi anunciado que o jogo teria dublagem em inglês em sua versão norte-americana.

    Porém, este não é mais o caso. Respondendo a um fã, a Inti Creates falou no Twitter oficial do jogo que, apesar de inicialmente terem planejado uma dublagem em inglês, a versão final apenas terá as vozes japonesas para as partes de batalha, ficando sem dublagem no resto do jogo.

    Em outro tweet, a empresa disse que não há planos de trazer conteúdo adicional por download para o jogo.

    Azure Striker Gunvolt será lançado exclusivamente para a eShop do 3DS durante o verão do hemisfério norte, que vai do dia 21 de junho ao dia 21 de setembro.

    Fonte
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

     Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês Empty Re: Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Mensagem por Sanksuel Seg 14 Jul 2014, 21:11

    acho que mesmo se tivesse eu ia preferir jogar em Japonês, sei lá eu assisto animes sempre em Japonês com legendas então acho que ia fluir mais natural o jogo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

     Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês Empty Re: Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Mensagem por ari789 Ter 15 Jul 2014, 05:31

    Eu nem ligo,prefiro jogar em Japonês mesmo  Laughing

    De um jeito ou de outro não vou entender mesmo o idioma,então coloca japonês que o Áudio é melhor lol
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

     Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês Empty Re: Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Mensagem por Ed Kira Ter 15 Jul 2014, 07:06

    O problema parece ser isso daqui:

    "a versão final apenas terá as vozes japonesas para as partes de batalha, ficando sem dublagem no resto do jogo."

    A versão japonesa vai ser 100% dublada e a nossa vai ser muda, só com legendas?

    Conteúdo patrocinado


     Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês Empty Re: Azure Striker Gunvolt (3DS) não terá mais dublagem em inglês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:38