Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
Master Red
Yatogami Prince
blordello
thi-bone
Tael_T
Sheik
Ben_Thousand
Pocket Monster
GymLeader
Hidrox
Schweppes
Ryuuma
lpslucasps
Nyails
Ulquiorra - Sama
gms
vits
Nightwalker
Wind Ice
Samato
Gabriek
ERROR
bionis
The Minish
Mastxadows
Margu Apcam
Mazza
Fujoxas
Marcio1000
Alejandro_
ノイズ
Guinomonster
VirtualBoy
resh
Takato
Ahkriin
Warra
Chazzy
ExtremeZelda
Hekonzord
Valcilio
MrC
TsHm and PM!
pikachuboy'
Aerokaiser
konji~*
Urashima
Kenny²
Xicrets
AlienZ
3R0S3N1N
Lauro
Blumiere
Felico
Lieru
lucasplatinum
Athos
Vinicius Augusto
Tensai
Citrus
nexard
ベ リ ス
CharizardxMega
anmani
Andy
Viewtiful Joe
70 participantes

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Ter 30 Set 2014, 14:09

    Hekonzord escreveu:Comecei a ver Gurren Lagann. O primeiro episódio é bem legal e tem uma abertura maneira.
    Vai por mim. O anime muda a cada episódio que passa. Se você achou bom agora, espera pra ver os últimos capítulos.
    Não é meu anime preferido a toa  Wink
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Ahkriin Ter 30 Set 2014, 20:00

    Estou na 4 temporada de Hunter X Hunter , vendo pelo Netflix . Achei incrível espero que só melhore =)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Ter 30 Set 2014, 21:04

    Terminei de assistir Evangelion + os 2 filmes,muito bom,não é o meu preferido mas respeito bastante,e ao contrario da maioria não acho o Shinji insuportável,já vi protagonistas bem piores e mais insuportáveis como Yukiteru e Ichigo,acho ele um ótimo personagem e muito bem desenvolvido,sem falar que os anjos praticamente só são um pretexto pra mostrar sobre o que o anime se trata,que é os problemas desse muleque, inclusive acho ele que é o melhor personagem de evangelion.A propósito,melhor opening do mundo <3

    Também ontem terminei de ler Devilman,apesar de ter 40 anos e o visual ser meio ''zoado'' recomendo fortemente,boa história apesar de ser curta.Só não falo muito pois é relativamente pouco conhecido então não quero dar spoilers.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mazza Ter 30 Set 2014, 22:27

    ^Tente ler e assistir Devilman Lady já que gostou do Devilman original. O mangá tem algumas cenas fortes(não deve ser problema para quem leu Devilman ou qualquer outra coisa do Go Nagai, anyway), mas a história do anime é muito boa. Vi tudo do começo ao fim.
    ------------------
    Alguém ai comprou Batman: Mascara da morte? Tô namorando esse mangá faz algum tempo e espero que Child of Dreams apareça por aqui também(se não apareceu antes).

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por lpslucasps Ter 30 Set 2014, 22:33

    AlienZ escreveu:Também ontem terminei de ler Devilman,apesar de ter 40 anos e o visual ser meio ''zoado'' recomendo fortemente,boa história apesar de ser curta.Só não falo muito pois é relativamente pouco conhecido então não quero dar spoilers.
    Devilman é excelente. Um dos melhores mangás de horror que já li, disparado. Se achou o visual "zoado" (particularmente eu gosto, mas divago) recomendo ler Amon: The Apocalypse of Devilman. É um "interquel" de Devilman, também escrito por Go Nagai, mas desenhado magistralmente por Yu Kinutani. I mean, look at this:

    Spoiler:
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por AlienZ Ter 30 Set 2014, 23:09

    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:Também ontem terminei de ler Devilman,apesar de ter 40 anos e o visual ser meio ''zoado'' recomendo fortemente,boa história apesar de ser curta.Só não falo muito pois é relativamente pouco conhecido então não quero dar spoilers.
    Devilman é excelente. Um dos melhores mangás de horror que já li, disparado. Se achou o visual "zoado" (particularmente eu gosto, mas divago) recomendo ler Amon: The Apocalypse of Devilman. É um "interquel" de Devilman, também escrito por Go Nagai, mas desenhado magistralmente por Yu Kinutani. I mean, look at this:

    Spoiler:

    "Zoado" no bom sentido,já que como é antigo o visual de alguns personagens fica estranho.

    Mas vou checar as duas recomendações,até porque já terminei de ver tudo que tinha na lista.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Hekonzord Qua 01 Out 2014, 16:52

    Acabei de acabar o episódio 8 de Gurren Lagann.

    MEU DEUS, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO
    NÃO PODE SER
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Takato Qua 01 Out 2014, 18:17

    Hekonzord escreveu:Acabei de acabar o episódio 8 de Gurren Lagann.

    MEU DEUS, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO
    NÃO PODE SER
    Ninguém espera.
    Os feels batem hard.
    Mas é agora que o negócio melhora.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qui 02 Out 2014, 00:00

    Alguém que manja de Kagerou Project poderia me explicar Mekaku City Actors? Ou sobre a série no geral, porque não sei se entendi o anime.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por blordello Qui 02 Out 2014, 10:12

    Schweppes escreveu:Alguém que manja de Kagerou Project poderia me explicar Mekaku City Actors? Ou sobre a série no geral, porque não sei se entendi o anime.

    Xoepes, você tem que ouvir as músicas pra entender :v

    Se quiser eu te mando o link de todas por MP

    ----------------------------------------------------------

    HxH é incrível. Sem mais. 

    É um dos melhores animes que já vi, por diversos motivos. Um ótimo vilão (Meruem, pq né), uma trama que prende e sagas que te deixam cada vez com mais vontade de assistir.

    Recomendo a todos~


    Última edição por blordello em Qui 02 Out 2014, 11:41, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Alejandro_ Qui 02 Out 2014, 11:39

    Takato.666 escreveu:
    Hekonzord escreveu:Acabei de acabar o episódio 8 de Gurren Lagann.

    MEU DEUS, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO
    NÃO PODE SER
    Ninguém espera.
    Os feels batem hard.
    Mas é agora que o negócio melhora.
    Sim, como o takato disse, a coisa vai ficar muito phoda!
    Vai demorar um poquin pro Simon deixar de ser bixinha, mas vai valr a pena -Q
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Hekonzord Qui 02 Out 2014, 14:57

    Terminei de ver Gurren Lagann. Excelente.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Fujoxas Qui 02 Out 2014, 16:43

    Schweppes escreveu:Alguém que manja de Kagerou Project poderia me explicar Mekaku City Actors? Ou sobre a série no geral, porque não sei se entendi o anime.
    ...

    Apenas vai ler o mangá (que se chama Kagerou Days... Ou Kagerou Daze. Até hoje não sei qual é o nome oficial desse treco -Q) e ignora a m*** que é o animu [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 3005212426

    A opening do animu é boa, tho wat/
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Qui 02 Out 2014, 20:34

    blordello escreveu:
    Schweppes escreveu:Alguém que manja de Kagerou Project poderia me explicar Mekaku City Actors? Ou sobre a série no geral, porque não sei se entendi o anime.

    Xoepes, você tem que ouvir as músicas pra entender :v

    Se quiser eu te mando o link de todas por MP

    ----------------------------------------------------------

    HxH é incrível. Sem mais. 

    É um dos melhores animes que já vi, por diversos motivos. Um ótimo vilão (Meruem, pq né), uma trama que prende e sagas que te deixam cada vez com mais vontade de assistir.

    Recomendo a todos~
    Agradeceria, bloblo.

    Estou adiando HxH desde o ano passado porque tenho preguiça de começar qualquer coisa com 50+ episódios q

    @Rox, pelo que eu vi o anime teve muito rape e ficou vago em comparação ao material original. E também não conheço direito o esquema das músicas, se tem alguma cronologia, etc. Mangá eu tenho preguiça de ler Laughing

    - -- -

    aliás



    AOTY
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Qui 02 Out 2014, 20:42

    Ahhh essa transição entre temporadas é agoniante, não tem nada pra vê.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels - Página 34 Empty Re: [Oficial]Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:27