Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Hirga
Hawk
Vinicius
Reshay
ari789
Simplesmente Gian
El Buga
Julio Cesar Madeira
JonathanAlis
lukazz
ERROR
brianlink
Alejandro_
RockMan Zero
Wesley
19 participantes

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Wesley Ter 08 Jul 2014, 21:54

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Mariokart80429141280jpg-9aac6a_1280w

    O site Kotaku foi informar aos seus leitores que consoles da geração atual estão valendo a pena comprar agora e quais não estão. Bem, após 20 demorados meses o Kotaku diz agora que o último console doméstico da Nintendo Wii U vale bem a pena ser comprado. A publicação diz que a mudança ocorreu devido à grande variedade de software de qualidade agora disponíveis na plataforma.

    O site também salienta as funcionalidades atualizadas como as updates de firmware recentes que acelerou bem o OS anteriormente lento. Você pode ler as suas outras opiniões, aqui

    GV
    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por RockMan Zero Ter 08 Jul 2014, 22:03

    Do jeito que o pessoal é, vai acabar comprando mesmo só porque a Kotaku disse  Laughing .
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Alejandro_ Ter 08 Jul 2014, 22:04

    Eu pensei que era tópico de aniversario
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por brianlink Ter 08 Jul 2014, 22:19

    receber um elogio da kotaku pode mudar a cabeça de uns gamers por ai pq sinceramente kkkk para a kotaku falar bem do wiiU só estando realmente impossivel de negar isso
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por ERROR Ter 08 Jul 2014, 22:23

    Quero é ver o baixaki falar isso.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por lukazz Ter 08 Jul 2014, 22:28

    Realmente é essa a hora, vai sair muito jogo daqui em diante, e ja tem alguns titulos must buy, pra conseguir comprar tudo, melhor pegar ja, senão acumula rá tanto jogo, que vai custar muito caro x)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por JonathanAlis Ter 08 Jul 2014, 23:28

    Após a E3, do meu grupinho de amigos gamers (uns 7), 2 compraram, enquanto 2 já tinham.
    E o quinto q disse q nunca compraria já tá pensando em comprar.

    Realmente vale a pena o ter.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 09 Jul 2014, 01:45

    Pra mim sempre valeu a pena comprar , independente do que houve rs
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por El Buga Qua 09 Jul 2014, 03:05

    Pra mim já vale a pena desde o lançamento de W101.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 09 Jul 2014, 06:32

    Só agora, Kotaku????? pra mim valia a pena desde julho/2013 quando saiu Pikmin 3 (Oh, se eu tivesse grana...)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por ari789 Qua 09 Jul 2014, 09:01

    Também acho que só agora tá valendo mesmo comprar o Wii U
    Mario Kart 8 foi o que matou minha duvida entre PS4 e Wii U  Laughing 
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Reshay Qua 09 Jul 2014, 10:06

    Pra mim já faz tempo que vale a pena.

    Eu sempre tento comprar um jogo por mês, e mesmo assim tem muito jogo bom ainda que não tenho =D
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Hawk Qua 09 Jul 2014, 13:28

    Acordaram tarde, o WiiU é épico,  grandes games ja estão ai e incontáveis que virão, em um momento que os FPS estão saturados a Nintendo consegue anunciar um jogo que reeinventa o gênero "Splatoon"
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Convidado Qua 09 Jul 2014, 14:55

    Hawk escreveu:Acordaram tarde, o WiiU é épico,  grandes games ja estão ai e incontáveis que virão, em um momento que os FPS estão saturados a Nintendo consegue anunciar um jogo que reeinventa o gênero "Splatoon"
    Concordo!

    Mas acho que esse atraso em perceber (ou anunciar) que o Wii U é um console que vale a pena comprar tem bastante culpa da própria Nintendo, que criou algumas expectativas que não foram atendidas e lançou o console com poucos jogos (agora, felizmente, tem uma penca de jogos excelentes, além dos que estão por lançar) e um sistema operacional ainda não 100% (agora está show! O quick start é muito bom).

    Todavia, para mim, nunca houve dúvida que valeria à pena... os jogos de lançamento e próximos a ele - ZombiU, W101, Lego City: Undercover, etc - somados aos que eu poderia pegar do Wii, já haviam me convencido que eu iria comprar o Wii U.
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Hawk Qua 09 Jul 2014, 15:00

    Supekutoruman escreveu:
    Hawk escreveu:Acordaram tarde, o WiiU é épico,  grandes games ja estão ai e incontáveis que virão, em um momento que os FPS estão saturados a Nintendo consegue anunciar um jogo que reeinventa o gênero "Splatoon"
    Concordo!

    Mas acho que esse atraso em perceber (ou anunciar) que o Wii U é um console que vale a pena comprar tem bastante culpa da própria Nintendo, que criou algumas expectativas que não foram atendidas e lançou o console com poucos jogos (agora, felizmente, tem uma penca de jogos excelentes, além dos que estão por lançar) e um sistema operacional ainda não 100% (agora está show! O quick start é muito bom).

    Todavia, para mim, nunca houve dúvida que valeria à pena... os jogos de lançamento e próximos a ele - ZombiU, W101, Lego City: Undercover, etc - somados aos que eu poderia pegar do Wii, já haviam me convencido que eu iria comprar o Wii U.
    Também acho, so pela retrocompatilidade vale a pena, que console atual suporta jogos e controles da geração passada.

    Conteúdo patrocinado


    Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU Empty Re: Kotaku diz que agora sim vale o investimento em um WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:08