Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
raphael.almeidamartins
Ulukai
JonathanAlis
bruno.martins.18659
Vinicius
Zerok
Urashima
ベ リ ス
Ismatash
BjornTheBear
Super Mario Fan
15 participantes

    Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens

    avatar
    RockMan Zero
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 48
    Posts Posts : 161

    Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens - Página 2 Empty Re: Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens

    Mensagem por RockMan Zero Qua 09 Jul 2014, 09:56

    O jogo parece até ser legal (só joguei o dragon quest vi da série toda), mas eu não compraria. Não é nem pelo fato de ser MMO, mas sim por você ter que pagar mensalidade pra continuar jogando, o que eu acho uma baita sacanagem com o consumidor.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens - Página 2 Empty Re: Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens

    Mensagem por ari789 Qua 09 Jul 2014, 11:06

    RockMan Zero escreveu:O jogo parece até ser legal (só joguei o dragon quest vi da série toda), mas eu não compraria. Não é nem pelo fato de ser MMO, mas sim por você ter que pagar mensalidade pra continuar jogando, o que eu acho uma baita sacanagem com o consumidor.

    Você ganha um mês grátis se não me engano,mais realmente pagar algo em torno de 23 R$ por mês é muito foda x_X , pior que tem outros MMO mais caro que isso

    Na verdade o Final Fantasy XI e XIV também são MMOs pagos e nunca vi gente reclamando disso o..O , Mas ok , de um jeito ou de outro creio que DQX só vai ficar no Japão mesmo então não faz diferença.

    Apesar de poder jogar em Single é obvio que não vai ter a mesma graça de jogar Online,é tipo MH3 do Wii que perde quase toda a graça sem o Online...

    é uma pena.. por que o jogo parece bem foda X_X
    Spoiler:
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

    Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens - Página 2 Empty Re: Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens

    Mensagem por BROS. Qui 10 Jul 2014, 09:49

    Eu devo ser louco, mas esse estilo gráfico de toda a série Dragon Quest não me conquista, além de não curtir outros aspectos do game... Tentei terminar o DQ IX de DS mas parei na metade acho, não aguentava mais aquele jogo.  :guino: 

    (Podem me apedrejar )

    Conteúdo patrocinado


    Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens - Página 2 Empty Re: Port de Dragon Quest X para 3DS é anunciado; informações e imagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:50