Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii U Sports Club

    Jequichan
    Jequichan
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    Wii U Sports Club Empty Wii U Sports Club

    Mensagem por Jequichan Dom 06 Jul 2014, 17:09

    Pessoal, eu estava jogando de boa o mario kart 8, sei que quando saí do jogo apareceu esse wii sports club instalado.
    Ele instalou sozinho a conta que estava conectada era a brasileira, portanto não tem como eu ter comprado o jogo, pois não tem eshop brasileira.
    Alguém sabe o porque eu ganhei o jogo ?
    Ainda não abri, estou com medo de ser vírus ou ter que pagar pelo jogo.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U Sports Club Empty Re: Wii U Sports Club

    Mensagem por danilo.poser Dom 06 Jul 2014, 18:16

    Se você deixa o spotpass do console ativado, tanto 3DS quanto Wii U, eles mandam de vez em quando softwares de demonstração grátis, para depois, se gostar, comprá-los.

    Não sei como enviaram, sendo que você está utilizando eshop BR, pode ser que isso tenha sido ativado na sua conta canadense ou americana e migrado para o usuário br depois.
    De qualquer forma, não é vírus e não haverá cobrança Wink

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:38