Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida no Final Fantasy VI!

    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Duvida no Final Fantasy VI! Empty Duvida no Final Fantasy VI!

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 06 Jul 2014, 00:06

    Boa Noite, eu tou jogando FFVI do Game Boy advance, mais não consigo uns ataques de arte marcial la quinem o dança da fenix que pede para eu mover para outros lados então se possivel podem me falar: como eu faço isso? tipo eu so consigo usar para cima, para baixo, para direita e para esquerda mais os que pedem para eu usar para as diagonais que e tipo baixo e esquerda, eu não consigo! HELP-ME!
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Duvida no Final Fantasy VI! Empty Re: Duvida no Final Fantasy VI!

    Mensagem por ToonLink Dom 06 Jul 2014, 00:39

    Eu passava direto por esse problema também, até ler um Faqs sobre Blitz e sacar a lógica.

    Pegue o comando do Aura Cannon, por exemplo.

    A sequência é "Flecha pra baixo, Flecha Diagonal Baixa Esquerda, Flecha Esquerda"

    Quando o jogo pede essas flechas diagonais, ele na verdade quer dizer que você tem que entrar dois comandos diferentes que "simulem" essa direção. No caso, seria primeiro Flecha pra baixo, e depois Flecha pra Esquerda. Ou seja, no fim, a sequência que você teria que inserir é essa:

    ↓ , ↓ , ←

    Aí voilà, funciona!

    Se quiser, esse link te mostra como fazer todos os comandos direito:

    http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Blitz_(Final_Fantasy_VI)
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Duvida no Final Fantasy VI! Empty Re: Duvida no Final Fantasy VI!

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 06 Jul 2014, 00:51

    ToonLink escreveu:Eu passava direto por esse problema também, até ler um Faqs sobre Blitz e sacar a lógica.

    Pegue o comando do Aura Cannon, por exemplo.

    A sequência é "Flecha pra baixo, Flecha Diagonal Baixa Esquerda, Flecha Esquerda"

    Quando o jogo pede essas flechas diagonais, ele na verdade quer dizer que você tem que entrar dois comandos diferentes que "simulem" essa direção. No caso, seria primeiro Flecha pra baixo, e depois Flecha pra Esquerda. Ou seja, no fim, a sequência que você teria que inserir é essa:

    ↓ , ↓ , ←

    Aí voilà, funciona!

    Então quer dizer que caso apareça: cima, baixo esquerda, baixo
    é para eu digitar: cima, baixo, esquerda, baixo?

    obs: dei uma editada no teu coment por que não posso postar links externos.

    EDIT: eu vi aqui, e muito obrigado! agora posso jogar relaxadamente, relaxado(T.T), me sinto bem melhor agora.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida no Final Fantasy VI! Empty Re: Duvida no Final Fantasy VI!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:03