Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
King
Vinicius Augusto
CharizardxMega
7 participantes

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 05 Jul 2014, 22:42

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Minecraft-%E2%80%93-Pocket-Edition-v0.7.6-Apk

    Parece estranho que Minecraft, um sucesso mundial disponível para quase todas as plataformas da atualidade, não tenha ganho ainda uma versão para os consoles da Nintendo. Shigeru Miyamoto e Shinya Takahashi falaram durante a E3 que a empresa está buscando um acordo para trazer o jogo para o Wii U e 3DS, mas sem qualquer tipo de confirmação.





    Porém, mesmo sem nenhum anúncio, é provável que a Mojang já esteja no mínimo considerando uma versão para os consoles da Nintendo.



    Em uma discussão sobre a atualização 0.9 de Minecraft: Pocket Edition, que deverá introduzir mundos infinitos e deixá-la ainda mais próxima da versão de PC, um fã comentou que ver a Pocket Edition progredindo tanto dá esperança de que um dia um port para 3DS seja lançado. Tommasso Checci, da Mojang AB (time responsável pela Pocket Edition) respondeu:


    "Porém o 3DS não teria mundos infinitos, até onde eu sei ele consegue rodar no máximo uma versão com gráficos simplificados do (Minecraft Pocket Edition) 0.8..."
    Ainda que não seja um comentário muito otimista, ele sugere que uma versão para o 3DS foi no mínimo considerada, e, levando em conta o enorme sucesso do portátil, não seria de se estranhar se a Mojang eventualmente lançasse um port do jogo para a plataforma.


    Fonte
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por Vinicius Augusto Sáb 05 Jul 2014, 22:45

    Ia provavelmente ser sem Multi Online , ia ser jogo pra nem 2 semanas
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por King Sáb 05 Jul 2014, 23:17

    Se fosse ser assim, dispenso. (Meh, nem ia comprar mesmo)
    Sea Badass
    Sea Badass
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 93

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por Sea Badass Sáb 05 Jul 2014, 23:36

    Para possíveis efeitos comparativos, fica aí um vídeo de um homebrew inspirado em Minecraft rodando no fraco hardware de um Nintendo DS:

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por pikachuboy' Dom 06 Jul 2014, 00:03

    Na minha opinião ficaria horrível, prefiro que fosse no Wii U.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por ari789 Dom 06 Jul 2014, 03:37

    Se fosse algo como a versão PC ( só que com o mundo não tão grande ) já valeria apena,mas Online é realmente uma falta...

    Mas enfim existe o DSCraft que se não me engano é um port da versão Beta do MineCraft,mas enfim,é uma pena que ''SE'' o jogo chegar ele vai ficar preso as limitações do portátil.

    Mas enfim , Bla Bla Bla,só tó vendo até agora falar,quero ver por em prática.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por Sonic Salies Dom 06 Jul 2014, 08:16

    Galera, nem o PS3 aguentou Minecraft com mundo infinito!
     Eu acho que até viria com multi online, pois se eu não me engano até a Pocket Edition tem essa opção, mas ainda sim o jogo ainda é dispensável. Primeiro que não é aquele jogaço, segundo porque realmente a melhor plataforma pra se jogar Minecraft é no PC, apesar das versões para 360/PS3 estarem decentemente boas, mas não acredito que viria uma coisa igual ou parecida pro 3DS, muito por causa do hardware, que se limita as capacidades de um portátil atual.
    off-topic:

    Conteúdo patrocinado


    Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS Empty Re: Mojang fala brevemente sobre como Minecraft poderia funcionar no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:33