Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Conhecendo o personagem [+Apresentação]

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conhecendo o personagem [+Apresentação] Empty Conhecendo o personagem [+Apresentação]

    Mensagem por Convidado Qui 03 Jul 2014, 14:40

    Olá a todos, eu estou trazendo de volta um quadro que eu adorava fazer no Xbox Blast, só que por falta de tempo e organização acabou parando o Conhecendo o personagem.

    O que é:


    Conhecendo o personagem, é um quadro criado por mim no qual faço uma apresentação não formal de um certo personagem, deixando claro a minha opinião, historia, principais jogos, e outras coisas sobre ele.

    Datas:


    Bom em relação a datas, não existe, porque eu não posso criar uma grade de posts porque sei que não vou seguir, principalmente por compromissos e falta de tempo, então pode ter 3 Conhecendo o personagem na semana, como poder 1 no mês, isso vai depender muito dá minha disponibilidade.

    Como funciona e exemplos:


    Bom como eu já disse isso é uma ideia inicializada no Xbox Blast, então segue links de antigos Conhecendo o Personagem que eu fiz lá:

    http://forum.xboxblast.com.br/t1265-conhecendo-o-personagem-1-ideia-vaas-montenegro?highlight=Conhecendo+o+personagem

    http://forum.xboxblast.com.br/t2279-conhecendo-o-personagem-25-dominic-santiago?highlight=Conhecendo+o+personagem

    http://forum.xboxblast.com.br/t1951-conhecendo-o-personagem-22-alex-kidd?highlight=Conhecendo+o+personagem

    Observações:


    - Todo um novo Conhecendo o personagem vai ter um índice, mostrando edições anteriores.
    - Eu aceito sugestões por MP, pois é bem difícil manter ideias de personagens.
    - O tópico terá minha opinião sobre tal personagem, e obviamente vai vir a ter a suas também, porém COM CERTEZA TERÁ OPINIÕES ADVERSAS, e caso isso acontece e caso acontece briguinhas e discussões "ofensivas" irei pedir para moderação bloquear o tópico e irei encerar o Conhecendo o personagem aqui no NB.
    - O 1º Conhecendo o personagem do NB deve ser postado ou hoje (3/07) ou amanhã (4/07).

    --

    Bom é isso, não esperem lindos tópicos, pois é algo bem simples, espero que gostem dá ideia, e tentarei manter bem ativo esse projeto.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:42