Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Angel Kenede
Chazzy
EduFanaia
Brunow
prety peach
Ryuuma
RockMan Zero
V_Myamoto
ari789
Athos
Furry Heterophobia
Felipe Fabricio
Qdiz
17 participantes

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por ari789 Sáb 28 Jun 2014, 19:28

    É Por isso aqui que não vão colocar o Falcon Razz
    Spoiler:

    Mas enfim Falcon tem que voltar,mesmo a Nintendo estar ignorando totalmente a série F-Zero ele esta desde o primeiro Smash,Fora que é um dos personagens mais fodas :
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por p_loc Sáb 28 Jun 2014, 20:25

    Se o Capitão Falcon não vier como um dos ~titulares~, vem como secreto. Pelo menos é o que eu acho.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por Ryuuma Sáb 28 Jun 2014, 21:01

    Não precisam ficar com medo do Cpt Falcon ficar de fora, ele é icônico demais pra sair.
    Na verdade muito mais icônico pelo smash do que por sua franquia morimbunda =s

    E se revelarem alguém nesse evento, vai ser um personagem querido no Japão, como o Shulk ou aquele Takamaru.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por Mastxadows Dom 29 Jun 2014, 01:29

    Vai ser o mascote do Happy Meal do MC Donalds
    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Happy-Meal-American-Psycho

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por EduFanaia Dom 29 Jun 2014, 01:57

    Gente, mudando um pouco de assunto:

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 85DWLJ1
    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 RSI0W3R

    Caso não saibam, esse... bixo (?) é de Rhythm Fever
    E ele está no Smash Run
    E na Gematsu list estão os Chorus Kids desse jogo
    E o mais surpreendente... Esse inimigo não é Fake


    Aos 1:37 ele começa a aparecer
    Então...

    ...

    Me digam ai o que acham
    Eu to meio pasmo e obcecado com isso agora

    ------------------ Off-Topic ------------------
    @Mastxadows Acho que um personagem psicopata já é o suficiente né
    rsrs
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por Ryuuma Dom 29 Jun 2014, 02:19

    EduFanaia escreveu:
    Spoiler:

    Pois é.
    Mas isso não é o mais impressionante, depois de tudo que o Sal Romano soltou, poucas horas antes do Digital Event ele fez um post no smashboards e fez referencia ao Mii usando exatamente no nome do personagem (Mii Fighter). Pra mim, isso por si só já prova que ele esta dando informações reais. Ja considero Chrom, Shulk e Chorus Men no roster.

    Aliás, fiz um tópico sobre o leak, de uma olhada =]

    Código:
    forum.nintendoblast.com.br/t34537-discussao-super-smash-bros-the-gematsu-sal-romano-leak
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por LiveinRiot Dom 29 Jun 2014, 02:23

    Duvido muito que a Nintendo não coloque o Cap. Falcon e o Jiggly, eles estiveram em todos os Smashs, eles são personagens tradicionais, tirar eles, ao meu ver, é tirar o Link, Fox...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por Brunow Dom 29 Jun 2014, 15:20

    Então, acho que teve nada né?
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por prety peach Dom 29 Jun 2014, 19:58

    quer saber? acho que essa lista é falsa.

    Conteúdo patrocinado


    Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão - Página 2 Empty Re: Pensonagem secreto de Super Smash Bros. [3DS/WiiU] será revelado em evento no japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:30