Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ari789
Ryuuma
Huligi
Mufasa
Flpgneves
Archie
majora_lyon
ChronoHero
ExtremeZelda
13 participantes

    [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess

    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess - Página 2 Empty Re: [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess

    Mensagem por raphael.almeidamartins Ter 01 Jul 2014, 04:10

    Artcalumby escreveu:E com isso termino a minha sequencia de análises dos jogos de Zelda 3D de consoles de mesa lançados até o momento. Talvez eu ainda escreva análises para os jogos 2D (Zelda I, AoL, Alttp...) e também os de portatil (Oos/Ooa, PH, ST...), mas por enquanto é isso mesmo. Aqui está o meu top atualizado de todos os jogos da série que joguei até o momento:

    1. Twilight Princess - 9.8
    2. Majora's Mask - 9.5
    3. The Wind Waker - 9.0
    4. A Link to the Past - 9.0
    5. A Link Between Worlds - 8.5
    6. Ocarina of Time - 8.5
    7. Skyward Sword - 8.0
    8. Link's Awakening - 8.0
    9. Legend of Zelda - 8.0
    10. The Minish Cap - 6.5
    11. Adventure of Link - (Não consegui terminar...)

    Os que faltam (OoS, OoA, FS, FSA, PH e ST) eu ainda não tive o prazer de jogar, mas pretendo joga-los assim que puder.

    Eu gostei da sua análise, mas não consigo entender como você deu uma nota tão baixa pro Minish Cap que é de longe um dos melhores da série '-' (sendo o melhor dos portáteis, na minha opinião).
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess - Página 2 Empty Re: [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess

    Mensagem por Alejandro_ Ter 01 Jul 2014, 04:33

    Bela análise!
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess - Página 2 Empty Re: [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess

    Mensagem por Archie Ter 01 Jul 2014, 19:53

    raphael.almeidamartins escreveu:
    Artcalumby escreveu:E com isso termino a minha sequencia de análises dos jogos de Zelda 3D de consoles de mesa lançados até o momento. Talvez eu ainda escreva análises para os jogos 2D (Zelda I, AoL, Alttp...) e também os de portatil (Oos/Ooa, PH, ST...), mas por enquanto é isso mesmo. Aqui está o meu top atualizado de todos os jogos da série que joguei até o momento:

    1. Twilight Princess - 9.8
    2. Majora's Mask - 9.5
    3. The Wind Waker - 9.0
    4. A Link to the Past - 9.0
    5. A Link Between Worlds - 8.5
    6. Ocarina of Time - 8.5
    7. Skyward Sword - 8.0
    8. Link's Awakening - 8.0
    9. Legend of Zelda - 8.0
    10. The Minish Cap - 6.5
    11. Adventure of Link - (Não consegui terminar...)

    Os que faltam (OoS, OoA, FS, FSA, PH e ST) eu ainda não tive o prazer de jogar, mas pretendo joga-los assim que puder.

    Eu gostei da sua análise, mas não consigo entender como você deu uma nota tão baixa pro Minish Cap que é de longe um dos melhores da série '-' (sendo o melhor dos portáteis, na minha opinião).

    Achei muito bobinho, com história dungeon e chefes desinteressante. Não tem nada de tão interessante nele. Nenhum personagem tão interessante (aquele chapéu que fala não fede nem cheira) e vilão ruim. Mas tem seus momentos.

    Não é um jogo ruim, mas está longe de estar no mesmo nível que os outros jogos da série. O único Zelda ruim que joguei até hoje foi o Zelda II. Esse não consegui chegar nem na metade.

    @Alejandro Obrigado =)

    Conteúdo patrocinado


    [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess - Página 2 Empty Re: [Análise] The Legend of Zelda - Twilight Princess

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:21