Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
brianlink
King
AlienZ
LiveinRiot
Siryudrg
9 participantes

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por Siryudrg Qua 25 Jun 2014, 11:17

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico 24160631206581-t1000x480


    Desde o momento em que Watch Dogs chegou às lojas, a Ubisoft passou a ser duramente criticada pela sua prática de divulgar vídeos com gráficos que não correspondem à realidade e as famosas “bullshots” — imagens de divulgação que pouco correspondem ao que encontramos dentro de um game.

    De acordo com o site Next Power Up, uma fonte anônima ligada à empresa afirma que Tom Clancy’s The Division pode passar por um processo semelhante. Segundo a fonte, dificilmente veremos o mesmo game mostrado na E3 2014 rodando nos consoles da nova geração ou até mesmo em PCs poderosos.


    A resposta da Ubisoft


    Mesmo antes do surgimento dos rumores, a Ubisoft já parecia atenta à má impressão que Watch Dogs deixou em seus fãs. Tanto é que, durante uma entrevista concedida à Angry Joe, o diretor de The Division, Ryan Bernard, afirmou que todo o material promocional divulgado até o momento é real — e que o jogo pode ficar até mais bonito em um computador de alto desempenho.

    “Temos que lidar muito com esse tipo de coisa. Acho que o problema de ter uma engine como a Snowdrop na qual a fidelidade visual é tão alta, é que claramente você vai ter que se preocupar com isso”, afirmou Bernard. “Você sabe, estamos trabalhando realmente duro, especialmente este ano, e o que apresentamos é aquilo que você vai ter no Xbox One, PlayStation 4 e PC. O PC pode até mesmo superar isso”, finaliza.

    E agora, em quem confiar?

    Fonte
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por LiveinRiot Qua 25 Jun 2014, 12:51

    Off topic:

    "[...] entrevista concedida à Angry Joe [...]". Eu juro que li Andry Birds.


    On topic:

    São tantas teorias da conspiração que eu não sei dizer quem é o certo ou o errado, se é que existe isso.

    Não sou ingênuo de não acreditar que essas coisas como downgrade aconteçam nos jogos para que o PC fique menos atraente.

    Me diz qual é o sentido de entregar um jogo com grande diferença gráfica e sonora de um console? As pessoas vão acreditar que o trabalho foi porco e que não compensa jogar aquilo, principalmente se a pessoa só tiver o console como máquina de jogos.

    Por isso que consolistas adoram exclusivos, pois os exclusivos são a melhor experiencia que poderão ter dentro daquele console (por mais que eu duvide desse pensamento, eles pensam assim).

    Acredito que a Ubi fez certo ao dar um downgrade para que no futuro a galera não meta o pau falando que o jogo foi feito porcamente para os consoles next-gen e que aquilo ainda não explora todo potencial e blá blá blá.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por AlienZ Qua 25 Jun 2014, 13:08

    Estamos falando da Ubisoft,uma das empresas mais mentirosas da atualidade...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por King Qua 25 Jun 2014, 13:45

    Duvido. Depois da má repercussão do Watch Dogs sobre os gráficos, duvido muito que a Ubisoft repita o erro novamente. Eu prefiro esperar o jogo lançar pra tirar melhores conclusões, mas o que eu acho nesse momento é que não vai ter downgrade.
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por brianlink Qua 25 Jun 2014, 17:59

    sl depois da mentira nos graficos de zombiU e watch dogs , não boto mais fé nos graficos q são mostrados na E3 , serio , esse pessoal precisa parar de mentir para seus consumidores.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por Duco Qua 25 Jun 2014, 18:31

    Povo e a imprensa em geral parece não ter mais o que falar.

    Esperem ao menos lançar o jogo antes de criar 1.001 teorias
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por ari789 Qua 25 Jun 2014, 22:59

    Cara não entendo vocês x_X , Realmente Downgrade no gráfico é muito chato... ( Ainda mais para pessoas que antes falavam que gráficos não eram tudo,que o que vale é a jogabilidade e bla bla bla... ),mas poxa o Watch Dogs continuo bonito principalmente nos consoles da Next-Gen.

    Realmente foi chato ela ter feito downgrade ( ainda acho que teve a mão da Sony nesse meio ai ) mas poxa o jogo continuo lindo e todo mundo ignora isso,só sabem reclamar também X_x

    Se o jogo já tava dando problemas nos PCs atuais com aqueles gráficos imagina se tivesse mantido os gráficos da E3.

    Hoje em dia ''Infelizmente....'' Tá mais que normal os jogos terem Downgrade...


    Última edição por ari789 em Qua 25 Jun 2014, 23:44, editado 2 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por Wolflink Qua 25 Jun 2014, 23:43

    Intendam que o Downgrade no Watch Dogs só ocorreu pq ele estava sendo trabalhado originalmente em plataformas da geração antiga. 

    Um jogo que já começou a ser produzido na next-gen com certeza vai manter os gráficos se não melhores.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 13:21

    Aqui uma teoria


    Até o Xenoblade X teve Downgrade X_x

    Acho que só daqui a alguns anos para os jogos não terem mais dwongrade.
    Agora não sei por que tanto mimimi com Watch Dogs... o jogo continuo lindo '-'
    brianlink
    brianlink
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 272

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por brianlink Qui 26 Jun 2014, 13:58

    ari789 escreveu: Cara não entendo vocês x_X , Realmente Downgrade no gráfico é muito chato... ( Ainda mais para pessoas que antes falavam que gráficos não eram tudo,que o que vale é a jogabilidade e bla bla bla... ),mas poxa o Watch Dogs continuo bonito principalmente nos consoles da Next-Gen.

    Realmente foi chato ela ter feito downgrade ( ainda acho que teve a mão da Sony nesse meio ai ) mas poxa o jogo continuo lindo e todo mundo ignora isso,só sabem reclamar também X_x

    Se o jogo já tava dando problemas nos PCs atuais com aqueles gráficos imagina se tivesse mantido os gráficos da E3.

    Hoje em dia ''Infelizmente....'' Tá mais que normal os jogos terem Downgrade...
    ari vei... xenoblade não sofreu downgrade , o rosto dos personagens sempre foram estilo anime se isso e downgrade para vc  :v   , e outra o problema de watch dog nao ta só no grafico ta em , tudo , o jogo ta porco , a fisica ta péssima tudo q mostraram na E3 não passou de mentira e eu nao joguei via youtube para analisar isso não , eu joguei no playstation 3 de um amigo meu ,esse jogo era compra certa para mim antes mas hoje não passa de uma decepção , vai jogar e tira suas conclusões se acha q to mentindo , meu amigo ta puto por ter pago 200 reais numa mentira , serio , a fisica do jogo ta uma piada , vc bate num carro com uma moto e o carro voa como papel e isso é só um das doideras do game como , jogar seu carro na agua e seu personagem automaticamente teleporta por cima do carro para nao morrer na agua... watch dogs ta ridiculo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 23:32

    brianlink escreveu:
    ari789 escreveu: Cara não entendo vocês x_X , Realmente Downgrade no gráfico é muito chato... ( Ainda mais para pessoas que antes falavam que gráficos não eram tudo,que o que vale é a jogabilidade e bla bla bla... ),mas poxa o Watch Dogs continuo bonito principalmente nos consoles da Next-Gen.

    Realmente foi chato ela ter feito downgrade ( ainda acho que teve a mão da Sony nesse meio ai ) mas poxa o jogo continuo lindo e todo mundo ignora isso,só sabem reclamar também X_x

    Se o jogo já tava dando problemas nos PCs atuais com aqueles gráficos imagina se tivesse mantido os gráficos da E3.

    Hoje em dia ''Infelizmente....'' Tá mais que normal os jogos terem Downgrade...
    ari vei... xenoblade não sofreu downgrade , o rosto dos personagens sempre foram estilo anime se isso e downgrade para vc  :v   , e outra o problema de watch dog nao ta só no grafico ta em , tudo , o jogo ta porco , a fisica ta péssima tudo q mostraram na E3 não passou de mentira e eu nao joguei via youtube para analisar isso não , eu joguei no playstation 3 de um amigo meu ,esse jogo era compra certa para mim antes mas hoje não passa de uma decepção , vai jogar e tira suas conclusões se acha q to mentindo , meu amigo ta puto por ter pago 200 reais numa mentira , serio , a fisica do jogo ta uma piada , vc bate num carro com uma moto e o carro voa como papel e isso é só um das doideras do game como , jogar seu carro na agua e seu personagem automaticamente teleporta por cima do carro para nao morrer na agua... watch dogs ta ridiculo

    Eu não to falando só dos rostos,não tenho nada contra com rostos estilo Anime eu até que gostei bastante,achei bem estilo Phantasy Star Online/Zero e etc... Rolling Eyes 

    Mas sério... eu sei que são apenas vídeos e que agente não deve tirar conclusões precipitadas mas...
    Spoiler:

    As texturas ( que foi o que mais notei ) regrediram bastante,principalmente as texturas,alguns detalhes das roupas e do interior da nave parecem estar meio borrados o..O,e os modelos apesar de ser quase imperceptível,também parecem terem sofrido disso e acho que a iluminação também tava melhor antes,outra coisa que pode não ser downgrade são os cabelos dos personagens,mas acho que não dá pra reclamar já que estão muito melhores ao Tomb Raider Definitive Edition do PS3/X360.

    Sem querer ser chato mas o que eu vi neste vídeo aqui :
    Spoiler:
    Tava bem melhor do que vi no ultimo vídeo da E3,pode ser só eu mas para min o jogo aparenta ter sofrido Downgrade sim o..O,mas enfim,ambos são apenas vídeos,só irei julgar novamente quando ver o resultado final do jogo,Mario Kart 8 foi um jogo que me surpreendeu bastante no final então quem sabe esse ai não me surprende também  Rolling Eyes 
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por ari789 Qui 26 Jun 2014, 23:35

    ari789 escreveu:
    brianlink escreveu:
    ari789 escreveu: Cara não entendo vocês x_X , Realmente Downgrade no gráfico é muito chato... ( Ainda mais para pessoas que antes falavam que gráficos não eram tudo,que o que vale é a jogabilidade e bla bla bla... ),mas poxa o Watch Dogs continuo bonito principalmente nos consoles da Next-Gen.

    Realmente foi chato ela ter feito downgrade ( ainda acho que teve a mão da Sony nesse meio ai ) mas poxa o jogo continuo lindo e todo mundo ignora isso,só sabem reclamar também X_x

    Se o jogo já tava dando problemas nos PCs atuais com aqueles gráficos imagina se tivesse mantido os gráficos da E3.

    Hoje em dia ''Infelizmente....'' Tá mais que normal os jogos terem Downgrade...
    ari vei... xenoblade não sofreu downgrade , o rosto dos personagens sempre foram estilo anime se isso e downgrade para vc  :v   , e outra o problema de watch dog nao ta só no grafico ta em , tudo , o jogo ta porco , a fisica ta péssima tudo q mostraram na E3 não passou de mentira e eu nao joguei via youtube para analisar isso não , eu joguei no playstation 3 de um amigo meu ,esse jogo era compra certa para mim antes mas hoje não passa de uma decepção , vai jogar e tira suas conclusões se acha q to mentindo , meu amigo ta puto por ter pago 200 reais numa mentira , serio , a fisica do jogo ta uma piada , vc bate num carro com uma moto e o carro voa como papel e isso é só um das doideras do game como , jogar seu carro na agua e seu personagem automaticamente teleporta por cima do carro para nao morrer na agua... watch dogs ta ridiculo

    Eu não to falando só dos rostos,não tenho nada contra com rostos estilo Anime eu até que gostei bastante,achei bem estilo Phantasy Star Online/Zero e etc... Rolling Eyes 

    Mas sério... eu sei que são apenas vídeos e que agente não deve tirar conclusões precipitadas mas...
    Spoiler:

    As texturas ( que foi o que mais notei ) regrediram bastante,principalmente as texturas,alguns detalhes das roupas e do interior da nave parecem estar meio borrados o..O,e os modelos apesar de ser quase imperceptível,também parecem terem sofrido disso e acho que a iluminação também tava melhor antes,outra coisa que pode não ser downgrade são os cabelos dos personagens,mas acho que não dá pra reclamar já que estão muito melhores ao Tomb Raider Definitive Edition do PS3/X360.

    Sem querer ser chato mas o que eu vi neste vídeo aqui :
    Spoiler:
    Tava bem melhor do que vi no ultimo vídeo da E3,pode ser só eu mas para min o jogo aparenta ter sofrido Downgrade sim o..O,mas enfim,ambos são apenas vídeos,só irei julgar novamente quando ver o resultado final do jogo,Mario Kart 8 foi um jogo que me surpreendeu bastante no final então quem sabe esse ai não me surprende também  Rolling Eyes 


    Eu tenho dois amigos com Watch Dogs,um no X360 outro no PS4,pelo que ambos falaram ( e pelo que vi nas analises ) Watch Dogs não tem todos estes problemas de física ou nos gráficos nos consoles Next-Gen,acredito que é como a análise do Baixaki Jogos disse,este jogo foi feito para jogar nos consoles da Nova geração e como já falaram antes acho que se o jogo fosse feito unicamente para os consoles da nova geração ele poderia manter os visuais da E3 2012 ( mas ainda fico na dúvida por que a versão do PC não manteve sendo que os arquivos estão lá... )

    Bem,mas a Ubisoft já menciona um Watch Dogs 2 então sei la  Laughing ( Prevejo gente pirando )

    Eu ainda pretendo comprar Watch Dogs para o meu Wii U que vem este ano *--* ( não tem GTA,Fico com Watch Dogs mesmo  Laughing )
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por King Sex 27 Jun 2014, 09:42

    ari789 escreveu:
    Spoiler:
     



    Recomendo que veja.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por Sonic Salies Sex 27 Jun 2014, 10:19

    Depois que saiu aquele mod que "liberava" os gráficos do Watch Dogs eu não duvido de mais nada.
    Agora, eis a questão - por que?

    Conteúdo patrocinado


    The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico Empty Re: The Division pode passar por um processo de downgrade gráfico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 01:04