Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Sanksuel
Ryuuma
Wolflink
Argos
Hamster
ari789
crfleo
Simplesmente Gian
JoJo
ExtremeZelda
14 participantes

    Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico - Página 2 Empty Re: Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico

    Mensagem por JonathanAlis Qua 25 Jun 2014, 02:38

    Um tipo de iteração entre consoles de mesa e portátil q me deixaria mais q satisfeito é se o console de mesa rodasse o jogo de portátil.

    Adiciona um remote play no portátil e pronto, vc pode jogar jogo de portátil no de mesa e jogo de console de mesa no portátil.

    Assim eles podem fazer o jogo otimizado pra plataforma escolhida, ou seja, sem nenhum downgrade, e vc pode jogar qualquer versão aonde bem entender.
    Viewtiful Joe
    Viewtiful Joe
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 67

    Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico - Página 2 Empty Re: Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico

    Mensagem por Viewtiful Joe Qua 25 Jun 2014, 09:42

    O que poderia acontecer é o próximo console ter um controle igual ao Game Pad, de menor tamanho, e que você pudesse carregar os dados do jogo para tudo que é lado. Mas aí o jogo teria que ser colocado no Controle... Aí o controle que iria servir de console...  scratch
    vagner.gomes.146
    vagner.gomes.146
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico - Página 2 Empty Re: Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico

    Mensagem por vagner.gomes.146 Qua 25 Jun 2014, 13:45

    VirtualBoy escreveu:  Eu na minha opinião, acho que isso não poderia acontecer, já que se você comprasse uma cópia para os dois consoles, não haveria o lucro da segunda cópia. O que seria ruim aos olhos de uma empresa, no sentido financeiramente.

    Se isso fosse realmente possível, haveria algum tipo de trava ou taxa.

    Acredito que de certo sim, desta forma unificando os jogos de cada plataforma, jogos do 3DS, serviram tambem no WiiU e vice versa, venderia o mesmo, já que o Smash, vai vender bem nos dois, assim podemos jogar pela TV, e se eu tiver que sair, posso continuar no portatil, derepente o WiiU com o GamePad, pode ser um teste, o WiiU, é um 3DS grande,pois tem duas telas, e um monte de funicinalidades a serem usadas, é premissa da Nintendo que esta colocando isso em teste. 

    Imagina, pokemon Omega Ruby no WiiU.

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico - Página 2 Empty Re: Miyamoto se diz interessado na criação de games unificados que rodem tanto em portátil como em console doméstico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:25