Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Marcio1000
Tiburcio
Blumiere
Luiz.sss
Cortex
Vinicius Augusto
Alejandro_
Gabriek
Lauro
lpslucasps
AlienZ
Siryudrg
El Buga
Lucasmon
Fujoxas
KSPS
20 participantes

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Jun 2014, 16:55

    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por lpslucasps Seg 23 Jun 2014, 16:57

    AlienZ escreveu:
    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    O Gabriek estava ironizando o comentário do Valcilio sobre a Naughty, não dizendo que a Monolith não é da Nintendo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Jun 2014, 16:58

    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    O Gabriek estava ironizando o comentário do Valcilio sobre a Naughty, não dizendo que a Monolith não é da Nintendo.

    Puts,que valcilo o meu .-.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por King Seg 23 Jun 2014, 17:02

    HUAHEAHEAUHAEUHAEHUEUAEHHEA AlienZ vacilão Laughing.

    Sobre o CoD, ele é mais forte em outras plataformas, mas o povo chama de lixo, câncer, (São Exemplos, ok?) e esquece que tem no console da Nintendo, lol.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 23 Jun 2014, 17:20

    valcilio escreveu:Nintendo tem: Zelda, Mario, Kyrbi, Star Fox, Smash Bros, Metroid, Xenoblade, Bayonetta, Youkai Watch, Pokemon, Wii Sports e varios outros exclusivos otimos.

    Já a sony: Little Big planet que é basicamente a copia de Mario, uncharted que ainda é legalzin e The Last of Us que não é nem dela mais sim da poderosa Naughyt Dogs.

    Em outras palavras: A nintendo ganha dela tanto na base da qualidade quanto da quantidade.
    Não que os exclusivos da sony sejam ruins, eu mesmo tou louco para jogar little big planet 3, uncharted 4 e The Last of Us mais sómente zelda U, Mario 3d world e xenoblade já é suficiente para demostrar a superioridade da nintendo.

    Se bem que eu acho que apenas Xenoblade já consegue bater todos os 3.
    - citou 11 Exclusivos da Nintendo
    - citou 3 da Sony
    e desmereceu eles , usando a sua opinião pessoal
    "eh pq eu acho esse legal , mas esse aqui é cópia e esse perde feio pra nintendo , kkkk nintendo wins"
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 17:22

    Vacilo escreveu:Já a sony: Little Big planet que é basicamente a copia de Mario, uncharted que ainda é legalzin e The Last of Us que não é nem dela mais sim da poderosa Naughyt Dogs.

    Tá sabendo legal... a Sony é proprietária da Naughty Dog, logo as IPs são delas também (Jak & Daxter, Uncharted e TLOU s2) como a Sony Santa Monica com Gow, Poliphony com Gran turismo e a Media Molecure com Littebigplanet

    Como dizia o grande caetano veloso...

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Como-voce-e-burro-cara
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Luiz.sss Seg 23 Jun 2014, 17:32

    5° Vez que escrevem meu nome errado¬¬

    Enfim, a discussão e jogos exclusivos? quais são os melhores??
    como eu to na Nintendo eu vou defende-la:P Óbivo, todos sabemos que para um jogo ser um sucesso ele tem que ser bom! e também contam as vendas..e também como alguem pode achar Jogos Exclusivos do PS melhor?? vejam só essa foto, terminei minha palavra!
    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ_TTvbggezx0ae_jxv0MziIJGZRbfRuHKTZlouIXV3PRDOzOvLo4HJwNI   
    alem do mais como diz o ditado ''Nintendo Cria, Sony Copia''..alem do mais eu ão posso dizer que LBP, Uncharted, e God of War são ruins..pois eu taria falando mentira, mas ninguém capricha mas nos jogos do que a nintendo #FATO
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Convidado Seg 23 Jun 2014, 17:33

    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    O Gabriek estava ironizando o comentário do Valcilio sobre a Naughty, não dizendo que a Monolith não é da Nintendo.

    Ok por que você ta comentando? pensei que só pessoas incristas podiam comentar.
    De qualquer forma sou do time nintendo tenho que proteger a nintendo tou errado?

    @Topic

    Nintendo Wins, desistam! só pela nintendo ter Xenoblade ela já consegue derrotar todas os outros 180 "jogos" da sony.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Blumiere Seg 23 Jun 2014, 17:43

    A nintendo tem seus méritos,pelo seu passado.
    Acho que um dos principais fatores pra favorecer ela nessa discussão é mesmo a nostalgia e o tipo de jogo que permite a todos jogar.
    Sony também tem alguns títulos que abrangem muito(como LBP),mas fica mais evidente na Nintendo.Discordo que só famílias joguem jogos da Nintendo,mesmo esse sendo um grande foco dela.Os jogos dela são fáceis de jogar,difíceis de passar(alguns),e agradam a maioria das pessoas.
    Alguns exclusivos da sony são,digamos,"genéricos".
    Edit:peço que o Valcilio (nem sei escrever esse nome) pare com o fanboylismo e com favorecimento da própria opinião,vamos fazer uma discussão saudável!
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por AlienZ Seg 23 Jun 2014, 17:47

    valcilio escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    O Gabriek estava ironizando o comentário do Valcilio sobre a Naughty, não dizendo que a Monolith não é da Nintendo.

    Ok por que você ta comentando? pensei que só pessoas incristas podiam comentar.
    De qualquer forma sou do time nintendo tenho que proteger a nintendo tou errado?

    @Topic

    Nintendo Wins, desistam! só pela nintendo ter Xenoblade ela já consegue derrotar todas os outros 180 "jogos" da sony.

    Mas ele está inscrito no time da Sony.

    E o objetivo não é proteger uma empresa,e sim melhorar os argumentos de discussão (pelo menos era o que tinham dito no outro tópico).
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por King Seg 23 Jun 2014, 17:49

    valcilio escreveu:
    lpslucasps escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Lê o primeiro post dessa página antes de me quotar, grato.

    E como é que você sabe se eu li ou não li o comentário do valcilio?   Shocked 

    Enfim  mesmo a Monolith Soft sendo um estúdio first-party da Nintendo quer dizer que não podemos elogiar a distribuidora do jogo? Ok,então não elogiem a Sony pelo trabalho da Naughty Dog,Insoniac Games,Santa Monica entre outra.
    O Gabriek estava ironizando o comentário do Valcilio sobre a Naughty, não dizendo que a Monolith não é da Nintendo.

    Ok por que você ta comentando? pensei que só pessoas incristas podiam comentar.
    De qualquer forma sou do time nintendo tenho que proteger a nintendo tou errado?

    @Topic

    Nintendo Wins, desistam! só pela nintendo ter Xenoblade ela já consegue derrotar todas os outros 180 "jogos" da sony.

    Ele tá inscrito  Face Palm.

    Xenoblade wins, ok e...? É tua opinião fera, não use ela como "centro do mundo". Se acha Xenoblade melhor não vá saindo comentando "é meli0r pq sim!!!", mas argumente porquê.

    LuizFelipeXY escreveu:alem do mais como diz o ditado ''Nintendo Cria, Sony Copia''..alem do mais eu ão posso dizer que LBP, Uncharted, e God of War são ruins..pois eu taria falando mentira, mas ninguém capricha mas nos jogos do que a nintendo #FATO

    Legal, mas e os jogos ruins que você falou... Já jogou eles? E porque acha eles ruins? Poderia explicar melhor, porque isso tá soando como... digamos... Fanboylismo?


    Última edição por The King Of Red Lions em Seg 23 Jun 2014, 17:59, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Alejandro_ Seg 23 Jun 2014, 17:56

    "Sobre o CoD, ele é mais forte em outras plataformas, mas o povo chama de lixo, câncer, (São Exemplos, ok?) e esquece que tem no console da Nintendo, lol."


    Mas kra, COD foi o mais fraco na nintendo, e se está nela, não tem nada ver com o seu comentário O-O
    Tipo só pq está  no console da nintendo quer dizer que não podemos falar mal do jogo? qual é o sentindo?
    eu sei que estou interpretando muito mal, mas , por favor, me explique ;w;
    É NORMAL jogos "lixos" (digamos de passagem pra não ofender niguem) aparecerem em todas as plataformas

    Ou vc ta de zoera/sarcasmo?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Cortex Seg 23 Jun 2014, 18:06

    Agora o assunto é exclusivos, ou controle de movimento... pq se for de movimento, nem uma, nem outra, e sim seria o Kinect da Microsoft, por mais que o Wii seja o criador e alavancou na popularidade, sendo o mais utilizado, o Kinect é melhor, mas se for pra falar do move, eu n posso, pq jamais joguei um jogo com o Move xDD, mas deve ser q nem o Wii Remote with lampada colorida.

    ---
    Falando de franquias que não gosto, isso é mt relativo, vejo pessoal falando que Killzone, God of War, Resistance (ótimo jogo por sinal) e afins são jogos chatos/genéricos/etc., mas provavelmente nunca jogaram o jogo em si, ou pior, nunca jogaram um FPS na vida, com aquele achismo de FPS é genérico por que cicrano falou ou nesse caso pq é propriedade da Sony mesmo  Laughing 

    Desculpe parecer bem generalizado, mas isso é pra algumas pessoas mesmo, eu sei q há pessoas que já jogaram e n gostaram. o/

    Se for falar da MINHA opinião, com certeza vcs n vão gostar, mas é pra mostrar mesmo, vou falar, eu gosto mais ou menos de Pokemon, maior pra menos, e n gosto de Animal Crossing, nem WarioWare  e Harvest Moon, no meu caso n é pq eu n gosto de jogos "fofos", eu gosto pra caramba de Kirby e os jogos do Yoshi, mas esse jogos ficam na mesma mesmice sempre, e geralmente só pode usar um save pra jogar, sendo que n pode ficar alterando pra outro save, até se cansar, diferente de The Sims, que cada casa, uma vida diferente, um jeito de vida diferente (mesmo q só jogue pra fazer casas kk), e também n curto ficar colecionando poke, se depois fica complicado de procurar os iniciais das gens anteriores, e os shinys inúteis, e etc.etc.etc., e ficar fazendo tarefas nos mesmos lugar sempre me dá gastura kk (viu como é desagradável pra quem gosta), mas n importa, vai vir alguém defender seu jogo acima de tudo, ignorando a opinião do outro, mas aqui é pra discutir, então discutam.

    ---
    Pra não ficar com ódio de mim, amo Zelda, Mario, Mother, DK, Star Fox, Kirby e F-Zero.  Laughing 

    Ainda n joguei Metroid (em zerar) nem Fire Emblem, mas eu vejo q são jogaços.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 23 Jun 2014, 18:10

    LuizFelipeXY escreveu:5° Vez que escrevem meu nome errado¬¬

    Enfim, a discussão e jogos exclusivos? quais são os melhores??
    como eu to na Nintendo eu vou defende-la:P Óbivo, todos sabemos que para um jogo ser um sucesso ele tem que ser bom! e também contam as vendas..e também como alguem pode achar Jogos Exclusivos do PS melhor?? vejam só essa foto, terminei minha palavra!
    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ_TTvbggezx0ae_jxv0MziIJGZRbfRuHKTZlouIXV3PRDOzOvLo4HJwNI   
    alem do mais como diz o ditado ''Nintendo Cria, Sony Copia''..alem do mais eu ão posso dizer que LBP, Uncharted, e God of War são ruins..pois eu taria falando mentira, mas ninguém capricha mas nos jogos do que a nintendo #FATO
    Então Você fala que O CrossPlay do Ps Vita e o Ps Move são cópias...
    ...em tópico falando sobre os jogos da empresa?
    Also , Jogo de Plataforma = Cópia? ok , tchau
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Tiburcio Seg 23 Jun 2014, 18:20

    Sony é superior à nintendo por diversos motivos óbvios, mas para enumerar alguns...

    Little Big Planet é um jogo lindo, sempre com coisas novas e sempre aumentando a dificuldade do jogo em si, ele respeita nossa inteligência, coisa que os Marios atuais não fazem. Sem contar a incrível semelhança com os jogos "yarn" da Nintendo, uma copia óbvia da parte da Not-so-big N.

    Outro jogo de peso é Uncharted, que conta com aventura e exploração, é um jogo dinâmico, sem todos aquelas frescuras que Metroid, Mario e Star Fox tem/tinham.

    God of War nem se fala, que jogo, conta com puzzles bem superiores os de Zelda e ainda tem mais ação, alem de não ser passado em uma "mitologia" sem nexo igual ao da Triforce.

    Sony > Nintendo

    Sem contar que Sony produz vários tipos de aparelhos eletrônicos. Se ela consegue ser superior e nem se foca tanto em jogos a superioridade é mais que obvia.

    Obrigado

    Conteúdo patrocinado


    C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê? - Página 3 Empty Re: C.C.N.B. #2014# - TeamNintendo vs TeamSony - Qual empresa possui os melhores jogos? Por quê?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:46