Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Linkdb
JonathanAlis
crfleo
7 participantes

    Análise: The legend of Zelda: Minish cap.

    Squareag
    Squareag
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 55

    Análise: The legend of Zelda: Minish cap. - Página 2 Empty Re: Análise: The legend of Zelda: Minish cap.

    Mensagem por Squareag Qua 25 Jun 2014, 08:32

    O importante tambem é explorar esses jogos ao maximo pq tem muita coisa boa, Hyrule Warriors mesmo vai ser grandioso...


     bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce  bounce
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Análise: The legend of Zelda: Minish cap. - Página 2 Empty Re: Análise: The legend of Zelda: Minish cap.

    Mensagem por V_Myamoto Qua 25 Jun 2014, 17:42

    Wolflink escreveu:Minish Cap é muito foda : D

    Zerei ele umas 3 vezes já.

    V_Myamoto


    Rapaz, por falar em proezas.
    Eu quando tinha 10 anos zerei ocarina of time , isso em 2002, atravessando o deserto de gerudo sem lens of truth e matei até o bongo bongo sem ela. ( Meu ingles era de mosquito )
    Sem contar que peguei todos os heart pieces, e zerei o jogo né. 

    Outra em Zelda eu nunca usei detonado ( Majora's Mask me obrigou, apenas para pegar duas mascaras na qual sem elas sem Fiercy Deity's) , e evito o máximo de ficar vendo esses videos que mostram áreas do jogo e coisas do tipo.
    Só falta dois Zeldas para eu zerar ( Skyward Sword e Oracles ages ).


    Admiro pessoas como você, que procuram varias maneiras de zerar um jogo, acho muito lokoo HUEHEUHEUH

    Hahaha. Obrigado. Todos os jogos tem uma maneira bem desafiadora de se zerar. O que acaba sendo divertido também. Outro exemplo bacana foi o 3D Land. Zerei sem usar a Tanooki Suit. Gosto de fazer isso em todos os jogos. Sei lá. Fazer o dinheiro valer a pena. kkk

    Sobre OoT, você é um guerreiro. kkkkkkk

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:17